Amilan vs Sif

798 136 100
                                    

- Tem certeza de que isso vai dar certo? - perguntou Jade olhando para Amilan.

Haviam muito mais de 100 pessoas sentadas ansiosas embaixo de uma tenda branca, Amilan olhou para o campo cheio de espectadores, ela tinha esperado 1 semana para receber a autorização para realizar o evento, fazia 1 ano que ela não tinha se sentia motivada para fazer qualquer coisa.

Amilan se lembrou das palavras da curandeira e desejou que ela estivesse ali na multidão para perceber que ela havia ouvido o seu conselho.

- É claro que vai dar certo. - afirmou Amilan virando o seu rosto para Jade, e então ela abriu um sorriso enorme ao ouvir sua resposta e perceber que Amilan se sentia confiante.

- SEJA BEM-VINDOS AO PRIMEIRO EVENTO BENEFICENTE RELACIONADO A COMPETIÇÃO DE LUTA CORPÓREA! - gritou Muldot e sua voz ecoou pelo enorme campo cheio de plebeus, burgueses e condes do palácio sentados com grandes expectativas. - AS ARRECADAÇÕES JUNTADAS A PARTIR DOS SEUS INGRESSOS SERÃO DOADAS DIRETAMENTE PARA A CRIAÇÃO DE UM ORFANATO PARA CRIANÇAS DE RUA, PROPOSTA PELA NOSSA VALQUÍRIA AMILAN! - vociferou o homem apontando para a garota.

A multidão aplaudiu satisfeita, Jade olhou orgulhosa para Amilan, e ela se recordou perfeitamente do dia em que presenciou e salvou uma garotinha de ser comercializada por três mercadores, a garota pensou que quanto menos tivesse crianças órfãos que viviam na rua com a possibilidade de serem sequestradas ou comercializadas como produtos, ela poderia viver em paz.

- ANO PASSADO A NOSSA GUERREIRA PRESENCIOU PESSOALMENTE UMA CRIANÇA QUASE SER COMERCIALIZADA PARA SE TORNAR SERVA E EMPREGADA DOMÉSTICA, A PROPOSTA É, ATRAVÉS DE VOSSAS OFERTAS, NÓS CONSTRUIREMOS ORFANATOS E ACOLHEREMOS ESSAS MENINAS E MENINOS E LHE DAREMOS LARES SEGUROS E DIGNOS DE AMOR GRAÇAS A IDEIA FINALIZADA E PROPOSTA POR AMILAN! - explicou Muldot lançando um olhar extremamente orgulho para a garota.

Todos na plateia aplaudiram novamente.

- SEM MAIS DELONGAS, ESSAS LUTAS ENVOLVERAM TODOS OS TIPOS DE CLASSES DE SOLDADOS, GUERREIROS, E GÊNEROS, A LUTA SERÁ CORPÓREA, SEM ARMAS OU ESCUDOS, O GUERREIRO QUE DERRUBAR O ADVERSÁRIO SERÁ O VENCEDOR! - concluiu o homem barbudo. - A CADA 1 SEMANA TEREMOS UMA LUTA, E PARA ABRIMOS O TORNEIO, COMEÇAREMOS COM AMILAN!

A garota caminhou até o centro do campo com o chamado do soldado e se posicionou ao seu lado, a plateia novamente aplaudiu ansiosos, ela vestia um traje de combate simples feita de couro, e seus cabelos negros estavam presos em uma trança embutida, Amilan olhou para trás e viu Jade desejando boa sorte para ela.

- E COMO SUA ADVERSÁRIA TEREMOS A GUERREIRA DE CLASSE ESPADACHIM, SIF! - gritou Muldot apontando para o outro lado do campo.

A garota com quem Amilan havia tido uma desavença algumas semanas atrás, andou em direção a ela, seu cabelos escuros estavam presos em um rabo de cavalo, e ao se aproximar de sua posição, ela encarou Amilan furiosamente.

E quando a garota se posicionou ao lado contrário, Muldot deu um batida no ombro delas e se impressionou com a expressão que Sif fazia para Amilan, que interpretou aquela atitude como imatura, afinal Amilan tinha dito a verdade sobre os sentimentos que Sif tinha por Thor.

- QUE COMECEM A LUTA! - vociferou Muldot fazendo um gesto no meio das duas guerreiras, ele se afastou, e a plateia pareceu ainda mais agitada.

- Eu vou aproveitar que você está enferrujada e vou humilhar você na frente de toda essas pessoas da mesma forma que me humilhou na sala de reunião. - rangeu a garota lançando um olhar de desprezo e soberba.

Amilan devolveu um sorriso irônico com o comentário "enferrujada" encarando como um desafio, e então depois de muito tempo, ela sentiu uma chama vibrar em seu corpo, foi então que Sif avançou em cima dela, a palma de sua mão fechada voou em direção ao rosto de Amilan que se desviou para a direção oposta, ela enxergou os movimentos de Sif em câmera lenta encontrando uma brecha para enfiar um golpe com a palma da mão esquerda aberta em sua barriga fazendo a mulher cair de costas no chão, porém ela se levantou rapidamente tentando não entregar a luta de primeira.

Sif cuspiu na grama com o golpe na barriga.

- O seu estilo de luta, é apenas baseado em golpes de espada, o seu ataque é irregular e falho. - analisou Amilan. - Até a sua luta é baseada em emoções, como a vingança, ou seja seus movimentos são impulsivos controlados pelos seus sentimentos, se você não usar a sua lógica e raciocínio, o próximo golpe que eu der em você, não conseguirá se levantar do chão, como aconteceu agora

- Você se acha a melhor guerreira não é? - debochou Sif com o rosto sujo de grama e se aproximando de Amilan.

- Eu não acho, eu tenho certeza. - afirmou a garota exalando confiança. - Afinal eu já venci Thor, e posso muito bem vencer você com mesmo golpe que usei nele.

- Você até pode ser forte fisicamente, mas você é emocionalmente quebrada. - esbravejou Sif cheia de raiva e ódio, tentando atacar Amilan por causa de seu cabelo preto.

Ali perto, Jade bateu a palma da mão na testa, novamente percebendo a estupidez de Sif em cutucar Amilan pelo seu lado emocional, que ao contrário do que Sif imaginava, deixava ela mais forte.

Amilan sorriu sarcasticamente com o comentário e chamou Sif para luta, a guerreira correu em direção a ela, levantou o seu braço em direção a ela, Amilan espantava os golpes de Sif como se estivesse espantando um inseto irritante.

A guerreira percebendo que seus golpes não funcionavam, ela decidiu tomar impulso e tentou chutar por cima de Amilan com a perna direita que se esquivou, a perna de Sif atingiu o ar e Amilan sem paciência avançou com o ombro direto nas costelas de Sif, o golpe acertou em cheio perto do lugar que tinha sido atingida anteriormente, Sif voou alguns metros de distância no chão, e o impacto da ombrada de Amilan tinha sido tão forte que quando a guerreira caiu, ela rolou alguns metros a mais.

O público que estava em silêncio atento se levantou, esperando que a guerreira se levantasse, Sif ainda deitada no chão sentiu sangue em sua boca, e viu Amilan caminhar até ao seu lado, olhando de cima.

- Como eu havia dito, uma luta coerente é movida por estratégias e técnicas, você coloca muita raiva e ódio nos movimentos dos seus braços e pernas, o que consome a sua energia com muita facilidade. Eu apenas defendi, porque quanto mais você me atacava mais cansada você ficava, o meu primeiro golpe deixou você com menos energia, e o meu segundo golpe nas suas costelas onde fica o seu pulmão consumiu o resto da energia e a respiração errada que você conduziu durante a luta. - concluiu Amilan sorrindo completamente satisfeita.

Ela se agachou perto de Sif que estava com a mão na região aonde tinha sido atingida, com a boca vermelha de sangue.

- Eu não tenho nada contra você Sif, apenas tentei mostrar a você uma verdade que você não aceita, as nossas emoções nos deixam impulsivos e irracionais, principalmente em uma luta, e sim eu tenho sim tido problemas emocionais, como qualquer outra pessoa normal tem, mas eu sei por limites em minhas emoções, principalmente em uma luta, ao contrário de você, espero que tenha entendido a lição. - terminou Amilan se levantando.

- VENCEDORA! - gritou Muldot ao se aproximar de Amilan e levantar a mão da garota.

A plateia aplaudiu ainda mais alto e Jade olhou para a amiga e sorriu completamente orgulhosa.

Vulnerabilidade - Parte 2Where stories live. Discover now