Almas Interligadas

995 128 212
                                    

(AVISO: Capítulo é mais longo de presente pra vcs meus anjos)

- Mila... se você quiser eu posso dar um jeito nos guardas pra você passar mais um tempo aqui, e ao lado da cela tem um compartilhamento que controla a sala, caso você queria entrar e conversar com Loki. - propôs Thor para Amilan quando eles passaram pelo segundo portão, o coração da garota acelerou cada vez mais.

- Tudo bem. - concordou Amilan olhando para baixo, ela parecia sensível e mais abalada.

- Você está bem? - perguntou Thor olhando para Amilan visivelmente nervosa.

- Ah... sim, sim! - respondeu ela rapidamente quando eles entraram nas masmorras.

Algumas celas estavam vazias e outras haviam alguns prisioneiros desde da última desordem, a garota concordou com a cabeça e eles continuaram a caminhar e quando se aproximaram da cela de Loki, as salas ao lado estavam vazias.

- Pra onde levaram os outros prisioneiros? - perguntou ela.

- Quando o alarme da prisão tocou, eu e Dennes viemos correndo para cá e acabamos lutando com alguns que morreram e os outros levamos para a prisão subterrânea. - explicou Thor.

Eles se aproximaram da cela dele, e Amilan viu Loki em pé de costas com a familiar pose com as mãos para trás, ele olhava para baixo, parecia reflexivo. Loki se virou percebendo a aproximação de Thor e pareceu ainda mais surpreso em ver Amilan novamente ali do que a primeira visita de seu irmão.

- Thor... - chamou ele olhando diretamente para seu irmão, sua voz parecia ameaçadora. - Depois de todo esse tempo, veio me visitar... - Thor e Amilan olharam ao mesmo tempo de cima para baixo analisando Loki. - Por quê? - perguntou ele se aproximando da parede da cela exalando um leve tom de raiva. - Veio se regojizar? Zombar de...

- Loki já chega. - ordenou Thor aumentando seu tom de voz. - Chega ilusões.

O Loki próximo a parede mágica levantou suas sobrancelhas e ele suspirou fechando os olhos consciente de que havia sido descoberto. Então aquele Loki desapareceu gradativamente em um holograma verde e Amilan percebeu que toda a sala falsa que aparentava estar limpa e organizada desapareceram juntamente com a ilusão e por trás surgindo o verdadeiro Loki sentado no chão no canto da cela. 

Seus cabelos estavam todo desorganizado completamente diferente daquele Loki que usava seus cabelos negros penteados para trás, seus olhos carregavam olheiras fundas e vermelhas, seu rosto carregava uma feição de luto, derrota e abatido, vestia um traje básico e envolta dele haviam cadeiras derrubadas, livros jogados e rasgados no chão, mesas quebradas, frutas esparramados pela cela, a sala estava definitivamente uma desordem.

Amilan fechou os olhos com o coração despedaçado ao ver aquela cena, ela se sentiu desolada e deprimida ao ver Loki naquela situação, e um desejo esmagador de abraçá-lo percorreu em sua mente, ver ele naquela situação havia destruído inteiramente o seu orgulho que até então havia impedido a garota de deixar sua emoções controlarem a sua razão. 

- Agora está me vendo, irmão. - falou Loki, sua voz parecia morta e arrasada. 

Thor andou até o lado da cela e olhou para Loki.

- Ela sofreu? - perguntou Loki o acompanhando com seus olhos vermelhos.

- Amilan lutou ao lado de nossa mãe, para protegê-lá mas a criatura que a matou foi mais rápida. - explicou Thor diretamente. 

Loki olhou para Amilan, os dois trocaram olhares emocionados e sua expressão agora aparentava gratidão com pesar de que imaginava que a garota também havia sofrido.

Vulnerabilidade - Parte 2Where stories live. Discover now