Capítulo 50 +18

1.1K 130 13
                                    

Tamara

Antes mesmo de Enrico começar as acusações por eu ter mentido sobre nosso filho vi sua ereção apertada sobre a calça e já imaginava a noite quente que teríamos, mas a ligação brochante de Ivan dando-me o recado que sua noiva precisava de mim não me deixou de bom humor.

Agora estou eu dentro do carro indo em direção para onde a localização de Akemi indicava, mais dois minutos e vejo de longe a gata selvagem  andar de um lado para o outro.

Paro o carro ao de sua moto e desço batendo com força a porta do carro mostrando irritação  __ espero que seja muito, mas muito urgente.

__ que mal-humor é esse?  Acabei de te salvar.

__ me salvar? __ nego com a cabeça ferozmente __ minha amiga eu deixei meu homem com uma puta ereção e sabe a quanto tempo eu estou na seca?

__ desculpa __ela revira os olhos __ eu só achei que ele estaria bravo com você por ter escondido Henry mas já vi que não.

__ e ele estava mas quanto mais irado ele está mais ele faz gostoso __ ri da cara de desdém que ela fez __ Ah qual é você tem um Martinelli como noivo e logo saberá que quanto mais furiosos mais quentes eles ficam __ pela primeira vez na vida vi um repentino enrudecimento na gata selvagem
__ você e meu irmão... __ arregalei os olhos __ claro que sim.

__ não... __ ela nega rápido demais __ claro que não, você sabe o que eu penso do idiota do seu irmão, até mesmo porque homem para aquecer minha cama não falta, vamos ao que interessa __ ela mudou de assunto __  minha amiga foi sequestrada e tenho que resgatá-la.

__ o que disse ? Que amiga? __ questiono incrédula __ você não tem amigos.

__ Claro que tenho __ ela se faz de ofendida.

__ quem ? Shin e eu? __ a provoco.

__ Henry.

__ ele é uma criança de dois anos.

__ Um e Dois  __

__ eles são cachorros.

__ que me escutam e me compreendem.

Akemi é uma pessoa que dá pra contar em uma mão quantos amigos tem e o fato dela dizer que tem uma amiga que nunca foi citada durante esses dois anos que moramos juntas me deixou curiosa.

__ quem é essa amiga?

__ é alguém que preciso defender, a quem eu devo a vida. Você vai ajudar ou não?

__ claro e onde ela está? Essa amiga? __ dou ênfase a palavra amiga mostrando que ainda não acredito no que ela diz.

Depois que Akemi explicou que ela sabe a localização da tal amiga por ela usar um  rastreador assim como nós duas usamos para sempre sabermos a localização uma da outra por questões de segurança, percebi que essa garota com certeza é alguém muito especial para ela.

O localizador nos levou a um galpão abandonado onde abatemos  silenciosamente dois  homens que  faziam a segurança do lado de fora Akemi como sempre matando um com o hashi que ela usa nos cabelos fazendo o sangue brotar do pescoço do grandão, enquanto eu que odeio sangue apenas deixei o outro desacordado ao pular em suas costas por trás e enfiar  meus dedos em sua garganta onde virei com força o seu pescoço  ouvindo o barulho de ossos quebrando fazendo-o cair pesado no chão.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now