Capítulo 25

764 117 9
                                    

Tamara

__ eu desisto __ Nadine diz pela quinta vez em menos de dez minutos __  não importa o quanto eu a ensine você continua parando o carro bruscamente.

A verdade é que Nadine vem tentado me ensinar nos últimos três dias a dirigir, mas por mais que eu tente não consigo, eu até saio com o carro mas a imagem da minha mãe no acidente sempre aparece a minha frente.
Pensei que tudo pudesse mudar ao descobrir que não foi minha a culpa o acidente, mas nada mudou.

__ droga, droga e droga __bato várias vezes no volante.

__ vou marcar um horário pra você com a psicóloga que trata Alecxia.

__ não preciso de psicóloga __ minha voz saiu agressiva __ o que eu preciso é achar quem matou minha mãe e hoje darei o primeiro passo.

__ nem me lembre disso, só de imaginar você no meio daquele bando de sanguessugas já fico preocupada. __minha irmã abriu a porta do carro __ vem pra esse lado deixa eu dirigir, já deu por hoje.

Trocamos de lugar e ela passou a dirigir de volta para minha casa.

__ por falar nisso será melhor se vocês não me procurarem mais, depois da noite de hoje vou me mudar para a casa do meu pai e não seria bom vocês serem vistas comigo.

__ Não vou deixar você só Tamara __ minha irmã freou o carro  sem diminuir a velocidade  fazendo o impacto jogar meu corpo para frente e só não fui jogada pelo para-brisa a fora porque estava de cinto de segurança.

__ você está louca Nadine? __ gritei com raiva. __ voltou a beber foi?

__ não é você que gosta de brincar com o perigo minha irmã __ ela me olhou sorrindo __ que foi não curtiu a forma como estaciono?

__ não vejo graça __ saio batendo com força a porta do carro __ quantos anos você tem?

__ O que houve? __ Ivan pergunta ao me ver entrando __ vocês duas brigaram de novo?

__ desculpa Tamara __ Nadine entra logo atrás de mim __ vamos Ivan, minha irmã mais nova hoje não está de bom humor.

__antes de irmos preciso falar com as duas.

__ sobre? __ minha irmã estreita os olhos desconfiada.

Nadine e eu sentamos no sofá e em nossa frente Ivan.

__ os velhos decidiram que hoje no jantar ao qual Giovani apresentará Mara como a sucessora de Dimitri, também me apresentará como filho da família Martinelli e da família Makarov e por esse motivo querem que todos os filhos estejam presentes.

__ por que isso agora? __ o questionei.
Não é segredo para ninguém que Ivan, odeia o simples fato de citar que ele é filho de Giovane Martinelli e Agnes Makarov.

__ não temos mais motivos para esconder isso de todos, não precisamos dar detalhes de nada, até mesmo porque não devemos dar satisfação da nossa vida pessoal a ninguém.

Ele estava mentindo pra nós, eu sei disso. Mas por que essa mudança tão repentina?

“ A não ser que...”

__ é por minha causa __ o encarei __ você não precisa fazer isso.

__ é a única forma de estar ao seu lado sem que ele desconfie.

Tanto a família Martinelli, quanto a Makarov  sabem que Ivan é um dos herdeiros das duas famílias, mas esse é um segredo que nossos pais escondiam e que depois que descobrimos passamos a esconder também, não por opção nossa, mas de Ivan que não queria que nada o ligasse a nossa família e eu melhor que ninguém o entendo bem, pois também passei por esse mesmo dilema.

Entre o amor e a razão Kde žijí příběhy. Začni objevovat