Capítulo 41 +18

907 121 4
                                    


Tamara

Os olhos de Enrico pareciam confusos enquanto abria o laço que envolvia a caixa de presente e por um tempo pareceu não entender do que se tratava até que tirou a pequena peça escrita ESTOU CHEGANDO PAPAI  __ o que significa isso meu amor?

“Lágrimas? Enrico está chorando?”

Meu coração se aqueceu ao ver o olhar de amor do homem que tanto amo e os medos que ainda pouco me atormentavam esvaem dos meus pensamentos.

__ isso é... Você está... Nós vamos... __ um sorriso escapa dos meus lábios ao ver o homem que é sempre tão seguro de si não conseguir formular uma frase, então seguro suas mãos e levo até o meu ventre que guarda o nosso bebê.

__ eu estou grávida__ mesmo por cima do roupão sinto o peso de sua mão a esquentar meu ventre __ nós dois vamos ter um bebê __ levanto e fico em sua frente __ Eu amo você Enrico de todas as formas que você pensar. Nada é maior que esse amor que sinto, eu faço qualquer coisa por você e esse filho que espero é a prova do nosso amor, eu vou ter sempre um pedaço de você comigo e você um pedaço de mim.

__ Você tem ideia do quanto me faz feliz __ o homem da minha vida abre o meu roupão sem tirar os olhos dos meus e o deixa cair ao chão me deixando completamente nua.

O olhar selvagem que ele lança ao meu corpo me excita, com a ponta da língua humideço meu lábio superior e um sorriso cheio de más intenções surge nos lábios do meu homem.

Beijo sua boca e sinto sua língua quente  na minha, com  ferocidade e sem reservas suga minha lingua, enquanto eu brigo com os botões de sua camisa branca tentando abri-los  sem sucesso.

__ porra Enrico __ sussurro ao sentir sua mão quente em um dos meus seios e apertar o bico eriçado entre seus dedos fazendo meus seios sensíveis doerem, sua boca quente e úmida toma o outro seio sugando com força.

Ele me presenteia com um sorriso que   cada vez se torna mais frequente __ eu preciso te tocar __ continuo brigando com os poucos botões que ainda estão fechados de sua camisa.

Ele vendo o meu embaraço puxa os lados de sua camisa rasgando-a fazendo os botões  que ainda não estavam abertos voarem para logo em seguida ele tirar de seu corpo a camisa agora em farrapos revelando seu peitoral musculoso, barriga sarada com um caminho de pelos que levam a minha perdição e braços largos __ porra de homem gostoso __ umedeço meus lábios com a língua enquanto passeio minhas mãos por seu corpo e  sinto seus músculos se contraírem.

Ele me beija arrancando pequenos gemidos, enquanto desço minhas mãos até seu cinto que tiro com pressa  e mais uma vez sou ajudada por ele na hora de abrir sua calça e a tirar de seu corpo junto com a box preta que ele vestia, libertando seu membro duro, grande e grosso para fora.

__ você tem ideia do que faz comigo garota?__ ele provoca  mordendo meu ombro ao ver meus olhos fitarem seu membro com desejo __ eu preciso provar cada pedaço de você __ suas mãos me puxam para mais perto fazendo seu corpo quente completamente nu colar no meu o que fez meu desejo aumentar e me deixar cada vez mais molhada.

Enrico sentou na cama novamente, abriu minhas pernas e meteu dois dedos na minha intimidade fazendo-me arfar de desejo ao entrar e sair com seus dedos ágeis de dentro mim, sugando meu seio com força.

__ Enrico por favor__ minha voz saiu sussurrava, enquanto minhas mãos puxavam seus  cabelos desgrenhados __ eu preciso sentir você dentro de mim __ aquele  homem gostoso me sentou em seu colo e me posicionou nele, entrando todo em mim em uma do arremetida.

__ você é tão gostosa __ ele me aperta em  um abraço  enquanto eu  cavalgava nele.
Nossos corpos quentes e suados entram em uma dança sensual, enquanto ele puxa meus cabelo levando minha cabeça para trás, sua boca suga meu pescoço onde provavelmente deixará sua marca.

Entre o amor e a razão Where stories live. Discover now