28 | Confiança e Fé

3K 400 520
                                    

🔞 CONTÉM CENAS FORTES E GATILHOS! Se é sensível a QUALQUER tema explícito no capítulo de AVISOS, NÃO PROSSIGA A LEITURA!

🔞 CONTÉM CENAS FORTES E GATILHOS! Se é sensível a QUALQUER tema explícito no capítulo de AVISOS, NÃO PROSSIGA A LEITURA!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#JungkookDaltônico

Jimin suspirou alto, prendendo Jin em seu colo enquanto ambos fitavam a rua e as demais casas pela janela do segundo andar. O menor havia tido um pesadelo horrível — memórias do ataque — durante a noite e começou a tremer descontroladamente. Rosé acordou assustada e achou que o menor havia entrado em choque já que não produzia sequer um som mesmo que seu corpo estivesse suando frio.

O menor apenas se acalmou quando Jimin e Rosé fizeram um casulo ao seu redor e o abraçaram por muito tempo, o necessário para que seus olhos voltassem ao presente e os nervos aliviassem a pressão que produziam sobre seu corpinho.

Park Jin tocou sua bochecha de leve, chamando a atenção do mais velho que estava concentrado nos primeiros raios de sol dos últimos dias de março.

Três meses.

Completaria três meses desde o Ano-novo.

— Hmm? — sussurrou, voltando a atenção ao rosto do menor, que tinha pequenas olheiras fundas e os olhinhos sem brilho como antes. Jimin o entendia. Conhecia a sensação.

Jinnie abriu a boca e a garganta se contraiu, mas nenhum som saiu. Jimin sorriu de leve e acariciou suas costas envoltas no pequeno casaco de lã.

— Está tudo bem — murmurou — Você está seguro aqui, Jinnie. Está tudo bem. Estamos bem, tá ok?

Jin passou a língua pelos lábios e assentiu, enganchando os bracinhos ao redor do pescoço do mais velho e apertando-se a ele.

— Achei vocês.

Jimin virou o corpo para trás e encarou Jennie se aproximando com um sorriso enquanto terminava de prender o cabelo em um rabo de cavalo. Jin sorriu para a Kim.

— Já está na hora? — indagou o maior.

— Uhum — Jennie pressionou os lábios um contra o outro e assentiu, aproximando-se os últimos metros e pegando Jin de si, o menor se prendendo a mais velha como um coala. — Taehyung está te chamando lá embaixo.

— Hmm — Jimin confirmou e acariciou os cabelos de Jin, sorrindo pequeno — Eu volto logo.

Jin abriu a boca para falar algo, mas não conseguiu e apenas assentiu, desanimado.

— Se cuida — Jennie falou ao que o Park caminhou para fora do quarto.

— Pode deixar — Jimin exclamou e desceu as escadas, encontrando o restante do grupo reunido na sala de estar. Seus olhos vasculharam os rostos ali presentes até encontrar o de Jungkook concentrado no mapa ao lado de Yoongi e Mika.

THE DEAD ARE BACKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora