51 🖤

6.7K 455 98
                                    

Kyle

— precisamos conversar -ela me olha.

—Any: podemos conversar depois, tô muito cansada -eu nego.

— não, é muito importante -falo sério.

—Any: tá bom, oque é?

— por que você não me disse que ouviu a conversar do Joshua e Melanie? Por que não conversou comigo?

—Any: não quero falar sobre isso, tô muito cansada -ela tenta sair, mas não deixo.

— não, agora nós vamos conversar, já que você preferiu ficar calada ontem com o Joshua, preferiu ficar com insegurança, ao invés de conversar... agora você vai falar comigo

—Any: oque você saber em? Se eu tô insegura do nosso namoro? Sim, eu tô... Se eu acho que você está me traindo? Sim, eu acho... Se eu tô sendo chata pra porra com essa gravidez? Sim, eu tô sendo... Se eu sou infantil de não querer conversar e só guardar pra mim? Sim, eu sou infantil... -ela começa a chorar- mas você não sabe como é pra mim, passar por toda essa insegurança, estando grávida de alguém que eu nem sei de quem é, com os hormônios à flor da pele, e agora achando que você encontrou outra pessoa, uma mulher de verdade e não eu garotinha boba, que acabou de fazer 18 anos

— você acha mesmo que existe alguém pra mim melhor que você? Acha que eu trocaria você, te trairia? Nós já deixamos claro tantas vezes que você é o amor das nossas vidas, que você é o nosso anjinho, que sem você nós vivemos, poxa morena, eu te amo, nós te amamos -respiro fundo- eu não queria que fosse assim, queria que fosse especial, mas não posso deixar você assim, com essa insegurança toda -enxugo suas lágrimas- nós somos seu Any, e sempre seremos, se algum dia nós dois nos separamos, é porque você terminou com a gente, porque o nosso amor por você é infinito, jamais terminariamos com você -sorri fraco.

—Any: eu sei que tô sendo chata, mas... -a interrompo.

— você não está sendo chata amor, você só está insegura, e eu entendo... você acha que não temos medo de você achar alguém melhor que nós, alguém que seja normal e não doente -ela fecha a cara.

—Any: KYLE PARA COM ISSO -ela repreende- não gosto quando vocês falam isso, vocês são perfeitos, para te falar que são doentes, eu não gosto disso -fala irritada.

— mas é a verdade Any -ela nega- eu fico trocando de personalidade, de nome, fugindo ser outra pessoa, quando na verdade eu só uma pessoa só -ela nega.

—Any: não, você não é, vocês são totalmente diferentes

— como Any? Me diz como? Por que pra mim somos um corpo só

—Any: vocês podem até ser um corpo só, mas são pessoas diferentes, e foi esse jeitinho de vocês que me fizeram me apaixonar ainda mais por vocês -sorrir- você sabe que no começo eu não gostava de você, e muito menos no seu jeito, mas olha só, hoje eu amo você, e amo o seu jeito possessivo, eu odiava esse seu jeito, agora eu amo, e não vivo sem a sua possessividade, acho tão bom quando você me agarra com força e fala no meu ouvido que sou só sua -sorrir maliciosa.

— assim -sorri, agarro ela com força- você é só minha -sussurro no seu ouvido e mordo seu lóbulo.

—Any: porra loirinho, assim você acaba comigo -fala rouca e me olha- olha, eu sei que tô sendo infantil, mas eu só tenho medo, medo desse bebê não ser seu, e você não me querer mais -ela abaixa seu olhar- desculpa mesmo, prometo tentar não deixar os hormônios e a insegurança me dominarem, tentar agir como uma mulher de verdade, sendo madura e responsável, só peço um pouquinho mais de paciência -sorrir tímida.

Meu Professor - Beauany Where stories live. Discover now