19 🖤

10.2K 768 82
                                    

Any Gabrielly

Como sempre cá estou eu indo pra arquibancada, como hoje o Josh vai ficar na reunião com o diretor e os professores, vou ficar lá com meus amigos. Vejo o Charles vindo na minha direção e reviro os olhos.

—Charles: oi baby, por que foi embora ontem no meio do treino? Queria conversar com você

— não temos nada pra conversar... aliás por que você não vai pro seu treino, já está atrasado não acha não? -falo já de saco cheio dele.

—Charles: não se preocupe baby, eu não me importo de me atrasar por seu causa -fala sorrindo e tenta se aproximar.

— nem vem Charles, não quero ter que fazer a mesma coisa que eu fiz lá em casa -ele arregala os olhos e tampa seu amiguinho com as mãos.

—Charles: poxa Any, é sério, eu gosto mesmo de você, por favor me dar outra chance

— não posso, já estou ficando com outro -ele fica com raiva.

—Charles: quem é? É o cara que você gosta? -fala furioso e só assenti- não acredito nisso, você me disse que era impossível vocês ficarem juntos, e agora estão? Não faz sentido -fala irritado.

— acontece que nós... -sou interrompida pelo meu celular- espera aí, só um instante -ele assente.

— oi Shiv, tudo bem? -falo assim que atendo.

—Shiv: em partes sim, eu sei que você não precisa trabalhar esses meses que seus pais estão fora, mas será que você pode me dar uma força aqui, tem muita coisa pra mim sozinha, vou ficar louca -nós rimos.

— sem problemas, tô indo pra ir agora

—Shiv: obrigada Any, até já

— até já -e desligo- Charles, será que você pode me fazer um favor? -ele assente- já que você vai pro treino, avisa meus amigos que vou precisar ir na empresa, não vou poder ficar com eles hoje

—Charles: aviso sim -sorrir- mas a nossa conversa ainda não acabou... conversamos mais tarde, tchau -me dar um beijo da bochecha e sai.

Eu chamo um táxi e vou direto pra empresa. Chegando lá, vou direto falar com a Shiv, começo a ajudá-la, vou pra minha sala e começo a trabalhar. Lembrei que tenho que avisar o Josh, peguei meu celular, mas ele estava descarregado, que droga, e pra piorar eu não sei o número dele, e agora? Oque vou fazer? Quer saber, depois eu penso nisso, agora preciso focar no trabalho.

Passa algumas horas de trabalho, e escuto minha porta abrir.

— Shiv, eu já terminei boa parte -falo sem olhar.

—Charles: não é a Shiv -olho pra ele assustada.

— oque tá fazendo aqui?

Josh Beauchamp

Porra de reunião chata, não acabava nunca, saio da sala e vejo que as pessoas do treino estão indo embora, procuro o carro do Noah e do Pepe mas não estão mais, então acho que a Any já foi pra casa, entro no meu carro e vou em direção a casa dela. Como ela me deu uma chave, abro a porta e entro na casa.

— Anyyy cheguei -olho no primeiro andar mas ela não está. Resolvi subir e procurá-la no seu quarto- Any pode entrar? -falo em frente a porta fechada, mas não escuto ela responder.

Abro a porta com cuidado mas ela não está, vou até seu closet e banheiro, mas nenhum sinal dela. Procuro ela no quarto dos seus pais, no quarto de hóspedes e no escritório, mas também não a encontro e já começo a ficar preocupado.

Meu Professor - Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora