30 🖤

8.1K 564 127
                                    

Any Gabrielly

- pai, mais você precisa fazer alguma coisa urgente, eu não aguento mais esse desgraçado na empresa -fala com raiva na ligação de vídeo com meu pai.

-Silvio: Any, você precisa entender que infelizmente que não posso fazer nada agora, meu amor, eu tô no Brasil -fala calmo.

- eu sei pai, mas já tem duas semanas que esse velho chato, não sai daqui, quase todos os dias ele está aqui "cuidado" -faço aspas com as mãos- na NOSSA empresa... o senhor prestou atenção nas ideias dele que eu te falei?

-Silvio: prestei sim Any, mas oque você quer que eu faça?

- que expulse ele na nossa empresa, ele não presta pai, eu tô avisando

-Silvio: eu sei filha, eu acredito em você, mas você também sabe que nao é tão fácil assim, temos um contrato, eu não posso quebrá-lo assim, o tirando da empresa, teríamos que gastar muito dinheiro, e você sabe que estou no Brasil com a sua mãe, pra abrirmos nossa filial aqui, e agora não temos condições pra desfazer esse contrato, não até a empresa daqui começar a dar lucros

- mas precisamos fazer alguma coisa, eu não confio nele, se ele não gosta nem do próprio filho, o senhor acha que ele liga pra empresa? Ele é mal caráter

-Silvio: Gabrielly a relação do Ron com o Josh é totalmente diferente, não vamos confundir na empresa

- não pai, não tem como, esse cara já está aqui a duas semanas, fica vindo na empresa ver se está tudo certo, pra ver se o dinheiro dele não está sendo mal investido... já tem duas semanas que o Josh mal fala comigo, duas semanas que quase não tenho atenção deles, duas semanas que ele está sendo um péssimo professor, essa semana o diretor já chamou atenção dele duas vezes, daqui a pouco ele vai ser expulso... tem duas semanas que o Jb sumiu pai, DUAS SEMANAS SEM O MEU NENÉM -falo querendo chorar.

-Silvio: oh meu amor, não fica assim, não chora tá, o papai odeia te ver assim triste, e não poder estar aí pra te ajudar -suspiro- eu sei que a situação aí não está boa, eu entendo que o Josh deva estar abalado em relação ao Ron, por ele também não confiar nele, e o Ron não sair de "perto" de você, vamos dizer assim... mas eu peço que você tenha mais paciência filha, sua mãe e eu estamos fazendo de tudo, pra voltamos pra ir o mais rápido possível... você tem certeza que não quer vim pra cá?

- não pai, vai ser pior se eu sair daqui -falo mais calma.

-Silvio: eu acho que seria melhor você vim, o Ron só está aí, porque sabe que você tem permissão pra assinar contratos e ideias, talvez se você vinhesse pra cá, ele até voltaria por Canadá -eu nego.

- não posso arriscar pai, não temos certeza se ele vai voltar mesmo, e outra, não posso deixar o Josh aqui sozinho, ele não está bem, se eu me afastar deles, vai ser pior

-Silvio: ou melhor filha, pensa bem, se você vinhe pra cá, você vai estar longe do Ron, acho que isso o deixaria mais tranquilo, até por que a relação de vocês não está muito boa esses dias como você mesmo disse, esses meses afastados vão fazer bem aos dois -sorrir.

- não sei, vou pensar direitinho -dou um pequeno sorriso.

-Silvio: pensa com carinho minha princesa, você está trabalhando todos os dias, e precisa descansar um pouco, está com muita coisa sobre pressão, o trabalho, o colégio, o Ron, o seu relacionamento com o Josh, você precisa dar um tempo em tudo isso -escuto bater na porta.

- só um minuto pai -ele assente- pode entrar -a Shiv abre a porta e me olha.

-Shiv: o senhor May está aqui, posso mandar entrar?

Meu Professor - Beauany Where stories live. Discover now