40 🖤

6.8K 488 114
                                    

Any Gabrielly

Tô aqui ainda sentada nessa cama, sem muito oque fazer, já tentei fazer várias coisas pra tentar escapar nesse lugar, mas não tem nada que eu possa fazer pra sair, então o jeito é tentar manter a calma e obedecer eles, não quero morrer, e já sei que estou com dois loucos aqui, então vai ser melhor não contrariar.

Escuto a porta sendo aberta de novo, e dessa vez, além dos dois loucos, também aparece uma mulher loira, parece ter a idade do Ron, e ela está com um parto de comida e um copo de suco nas mãos.

-Ron: Any, deixa eu te apresentar a minha esposa -ela coloca as coisas na mesa e eles vem pra perto de mim- essa é a Úrsula, minha mulher e mãe do Josh -ela estende a mão da mim, mas eu recuso- não vai cumprimentá-la? -fala me olhando com raiva.

-Úrsula: tá tudo be... -ele a interrompe.

-Ron: cala a boca Úrsula... ANDA GABRIELLY, COMPRIMENTE MINHA MULHER -fico com medo e a comprimento- que bom que estamos nos entendendo -fala rindo.

-Charles: come isso, não quero mulher minha passando mal, como você estar cansada vou deixá-la em paz hoje, mas amanhã eu volto -eles saem, ficando só a Úrsula.

-Úrsula: desculpa pelo Ron... bom, pode comer tranquila, eu que fiz -sorrir, mas ainda estou assustada- sei que não deve gostar de mim, provavelmente o Josh, já lhe contou que sou uma péssima mãe... mas a minha comida é segura, e acho que se você não se alimentar bem, não irá conseguir escapar daqui facilmente, estando fraca -ela pisca- tenha uma boa noite -ela sai e fecha a porta.

Fico pensando na suas palavras, será que ela quer me ajudar? Será que devo confiar nela? Josh não me contou sobre a relação com seus pais, mas sempre fala com ódio o nome do pai, já o da mãe, ele nunca falou, então não sei oque fazer.

Pensando nisso, acabo indo comer, afinal ela está certa, não posso escapar se estiver fraca, então eu como e vou tentar dormir.

Josh Beauchamp

- e então, eles tem alguma informação? -perguntei assim que o Silvio desliga a ligação.

-Silvio: eles falaram que conseguiram ver quem a pegou, pelas câmeras de segurança das ruas, eles vão mandar a foto do homem que a pegou pra mim agora, pra confirmamos se é o Ron mesmo, ou outra pessoa, por que o Charles não foi, mas pelas câmera eles viram que tinha alguém no banco do motorista, e a pessoa que pegou a Any, entrou no banco de trás com ela, só que eles não estão conseguindo identificar o motorista, pois estava de boné e óculos escuro, mas eles estão tentando

-Priscila: mas eles sabem de algo mais? -ele assente.

-Silvio: eles conseguiram seguir o carro pelas ruas, através das câmeras, só que tem um problema, tem uma área mais deserta, mas pra fora da cidade, que ainda não tem câmeras, então o carro que a Any estava, entrou no beco, mas do outro lado do beco não tem câmeras, e a próxima câmera, fica algumas ruas depois dali, mas eles já olharam 30 minutos depois que o carro entrou lá, mas ele não saiu em nenhuma rua, e como se eles tivessem desaparecido, e não estão conseguindo refazer o trajeto deles

- é como se eles soubesse que essas ruas não tem câmeras, e trocaram de carro

-Pepe: ou de veículos, como caminhão, uma kombi ou trailer(carro)

-Sina: ou até mesmo um jatinho, não tem nenhuma área particular ou abandonada por ali perto não? Eles podem ter saído com ela da cidade ou do país

-Noah: ou também, pode haver alguma casa entre esses lugares que não tem acesso de câmeras, e eles estão lá

-Silvio: essa possibilidade já está sendo investigada Noah, eles me falaram que alguns policiais já estão à caminho desses locais, mas também estão analisando as coisas possibilidades que vocês falaram, mas está sendo difícil -o celular do Silvio notifica- eles mandaram a foto -ele olha pro celular.

Meu Professor - Beauany Where stories live. Discover now