23 🖤

9.5K 661 237
                                    

Kyle

Quando a Thaís falou para o Joshua, que o Charles está no banheiro, ele acabou perdendo o controle e eu assumir.

Fui correndo em direção ao banheiro, assim que chego perto escuto a voz do Charles "você será minha por bem ou por mal", me sobe uma raiva, e quando os vejo, ele está a beijando, enquanto ela tenta se soltar.

Não aguento, a raiva sobe ainda mais, puxo ele pela camisa e dou um soco na sua cara, o fazendo cair no chão, subo em cima dele e começo a dar várias socos.

-Any: chega Kyle -fala desesperada, tentando me tirar de cima dele, mas eu não saio- por favor Kyle, para, ele está bêbado -mas eu não paro e continuo batendo nele.

Passa uns segundos e sinto algumas mãos segurar meus braços com força me tirando de cima do Charles, que agora está inconsciente, e com o rosto cheio de sangue.

-Noah: vamos pra lá cara, não vale a pena perder tempo com ele -fala me puxando junto com o Pepe, tentando me levar pra longe, mas eu não deixo.

- não, eu quero matar ele, e não saio daqui até conseguir isso -falo com raiva, tentando voltar pra cima dele, mas os garotos me seguram.

-Pepe: você acha que vale a pena matá-lo?

- claro que vale -falo com raiva.

-Pepe: a troco de que? Pensa bem, aqui está cheio, tem várias testemunhas, isso só vai te prejudicar, vai acabar com a sua carreira de professor, você será preso, e ainda perderá a Any -fala calmo e o olho assustado- é isso mesmo que você ouviu, vai perder a Any, olho só como ela está -viro pro lado, vejo ela abraçada na Sabina e chorando- se continuar, só vai assustá-la ainda mais -respiro fundo tentando manter a calma.

- tem razão, eu perdir o controle, desculpa -falo um pouco mais calmo.

-Pepe: não é a mim que você tem que pedir desculpas -caminho até a Any, ela me olha e aperta a Sabina mais forte no abraço.

- podemos conversar? -ela nega, sem me olhar- por favor Any, eu não queria te assustar... eu... eu só perdir a cabeça, desculpa -ela me olha e assente.

-Saby: acho melhor vocês conversarem a sós -elas se afastam e a Saby beija a testa da Any.

-Any: eu vou embora tá!? Pra mim o clima acabou -fala pra Saby que assente.

-Saby: tudo bem, qualquer coisa me liga -Any assente- eu te amo Larina

-Any: também te amo Larina -elas sorriem.

Nos despedimos do resto e fomos embora. Any passou o caminho em silêncio, e achei melhor respeitá-la. Chegamos na sua casa, ela senta no sofá e eu sento ao seu lado.

- quer conversar? -pergunto inseguro.

-Any: por que fez aquilo? Ele podia morrer Kyle, ele já estava fora de si, todo bêbado, no seu primeiro soco, ele já caiu inconsciente no chão

- ele estava te beijando Any, a força, você queria que eu fizesse oque?

-Any: que parasse quando eu perdi -fala meio irritada.

- mas ele recebeu pouco, perto das coisas que ele vem te fazendo -falo com raiva.

-Any: mesmo assim Kyle, ele não merecia tudo aquilo -fico com mais raiva e levanto do sofá.

- você vai mesmo defender ele? Se prefere tanto ele, porque não ficou com ele? Sendo uma idiota, como você sempre é, vai lá com ele -falo com raiva, ela levanta e me dar um tapa na cara.

Meu Professor - Beauany Onde as histórias ganham vida. Descobre agora