1 🖤

20.8K 1.1K 660
                                    

Any Gabrielly

Droga, olho a hora é já são 07:02hrs, vou me atrasar, logo no primeiro dia de aula, penso enquanto termino de calçar meu tênis branco, estou com a calça jeans clara rasgada, um cropper preto e uma jaqueta parecida com a calça. Pego minha mochila e celular, e desço as escadas de casa, vejo que não tem ninguém ainda na mesa de jantar e vou direto pra cozinha. Encontro a Rosa, minha ex/atual babá, já ela ainda "cuida" de mim, ela é minha segunda mãe, amo muito ela, mas ela agora trabalha mais na limpeza da casa, e em fazer as comidas, abraço ela por trás e dou um beijo na sua bochecha a fazendo se assustar.

— bom dia Rosa -ela sorrir e se vira, beijando minha testa.

—Rosa: bom dia pequena Elly -ela sempre me chama assim e eu amo- já estou terminando de colocar a mesa do café, seu lanche tá pronto, como você pediu -sorrimos.

Vejo no balcão uma vasinha com morangos dentro, já limpinho, pego e guardo na minha mochila.

— obrigado -sorrio- mas não vou tomar café, já estou atrasada -falo a ajudando colocar as coisas do café na mesa e vejo meus pais chegamos e se sentando.

—Priscila: nada disso mocinha, pode ir sentando aí pra comer -Rosa senta do seu lado, ela sempre toma café com a gente, ela é da família.

—Silvio: nós te levamos pra escola filha, senta aí, não vai sem comer nada -escuto a buzina do carro do Noah.

— viu só, o Noah já chegou, tenho que ir -dou beijos no meus pais- amo vocês, até mais -falei saindo.

Pego minha chave e vou até o carro do Noah, quando eu chego na porta do carro, escuto meu pai e viro.

—Silvio: Noah pelo amor de Deus, cuida dessa garota, ela não tomou café de novo -falou alto por estar na porta de casa e eu reviro os olhos.

—Noah: relaxa tio Silvio, tá aqui oh -fala olhando pelo vidro do carro e mostrando ao meu pai, uma sacola de comida.

—Silvio: esse é o meu garoto -os dois riem e eu reviro os olhos- boa aula pra vocês, até mais tarde filha

—Noany: obrigado -ele entra em casa e eu entro no carro.

—Noah: bom dia baby -sorrir, me entregando meu café da manhã.

— bom dia -sorri e damos um selinho.

Sim, um selinho, e não, não fomos namorados, nem ficante, nem amizade colorida, é só uma forma de carinho nossa. Noah e eu somos amigos desde que tínhamos 4 anos, nos conhecemos na escolinha, e somos amigos desde então. Adoro a família dele, são como minha família, assim como meus pais também o trata como da família, e isso de dar selinho é uma mania nossa desde pequenos, e mantemos até hoje, claro que se um de nós estiver namorando ou ficando sério com alguém, não fazemos isso né, nos respeitamos, mas quando estamos solteiros, sempre fazemos isso.

Comecei a comer as rosquinhas que o Noah comprou, junto com o chocolate quente, fomos conversando até a escola.

Assim que o Noah estacionou o carro, vimos que ainda faltava uns minutos pra aulas começarem. Saímos do carro, Noah se encostou no capô, me puxando e me abraçando por trás, colocando sua cabeça apoiada no meu ombro.

Meu Professor - Beauany Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ