Como sair a procura da morte certa!

307 30 10
                                    


Em um momento ele estava trancafiado, no seguinte, estava como um pardal voando pelo mundo

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Em um momento ele estava trancafiado, no seguinte, estava como um pardal voando pelo mundo. Porém, da mesma maneira que um pássaro cativo morria após ser liberto na natureza, Xue Yang estava passando por poucas e boas. Ele não tinha roupas, comida ou dinheiro, e nem ao menos estava em sua sã consciência, ou já teria reparado em como sua fuga tinha sido demasiado fácil.

Se por um lado ter fugido fora fácil, por outro sua vida só ia ladeira abaixo. Na primeira vez que entrara em uma vila os habitantes gritaram, correram e se esconderam. Em menos de cinco minutos surgiram bandos de mercenários e cultivadores, ambos com muita cobiça e sangue nos olhos. Xue sobreviveu por pouco aos ataques, conseguiu escapar e se refugiou na floresta.

A arte da adaptação sempre esteve junto a Xue, assim que depois de suas feridas curarem ele visitou outra vila, dessa vez uma menor e pouco conhecida, tomando o cuidado de se disfarçar apropriadamente. Lá mesmo descobriu que não só todas as seitas o estavam caçando, como também burgueses ricos haviam colocado um preço, bastante gratificante, sobre sua cabeça e frisaram que a mesma estivesse, preferencialmente, bem longe do corpo.

Não dava para piorar....

Ou sim, afinal estamos falando de Xue Yang, correto?

Quando passou por uma taberna descobriu que o assunto mais comentado no mundo inteiro era sobre como o infame Jin GuangYao e seu fiel cachorro Su She haviam abalado o mundo do cultivo e provocado inúmeras mortes, tudo com a ajuda do perverso Xue Yang que restaurou o poderoso selo do Tigre Estígio.

Ok! Quer dizer... ele é preso durante tanto anos que nem sabe ao certo quanto tempo foi. Tipo, foram cinco anos? Uma década? Uma quinzena? Ele não tinha a mínima ideia. E como se não bastasse ele se sentir asqueroso no próprio corpo, e sua mente estar pior que o conteúdo de uma lixeira, é claro que devemos acrescentar que:

Primeiro: Toda a reputação que construíra muito arduamente antes de sua captura fora, literalmente, jogada rio abaixo.

Segundo: As pessoas certamente não estariam dispostas a ouvir seu lado.

Terceiro: Ele se tornara o prêmio mais valioso do mundo, afinal quem quer que o matasse se tornaria muito rico instantaneamente.

Frustação. Era a palavra que resumia Xue Yang naquele momento.

Afinal, se todo o mundo do cultivo estava falando sobre o auxílio de Xue nos genocídios provocados por GuangYao, esse assunto não teria chegado a Xiao XingChen também? Se fosse assim, então Xiao não perdoaria Xue, mesmo que o menor refutasse a mentira, visto que Xiao não teria motivos para acreditar nele, não é mesmo? Afinal, Xue já fez tantas coisas perversas que...

Não! Xue estapeou a si mesmo.

Xiao prometera que o esperaria! Depositou nele sua preciosa confiança! Xiao lhe escutaria antes de julgá-lo.

A New Attempt - Xue Yang & Xiao XingChenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant