Um destino pior que a morte....

296 30 9
                                    


Acorde Xue Yang!

Aflição.

Desespero.

Angustia.

Nenhuma dessas palavras conseguia descrever nem a metade da desconsolação que Xiao XingChen sentia nesse exato instante. O corpo inerte de Xue Yang pendia em seus braços, a respiração do garoto só não era mais fraca que as batidas de seu coração, a cada instante a pele se tornava mais e mais pálida, e o corpo mais frio. Isso fez com que Xiao imaginasse, por um breve momento, um único breve momento, Xue gelado, com lábios arroxeados, e o peito imóvel.

Imaginou o garoto morto.

Imaginou sua vida sem jamais escutar aquela voz, que era ao mesmo tempo inocente e arrogante, ou jamais sentir o cheiro inebriante que ele transbordava, muito mais hipnotizante que o de uma flor de lótus.

Só de pensar isso, Xiao sentiu seu coração apertar e sua garganta fechar. Essa com certeza seria uma realidade muito dolorosa de se viver. Dolorosa demais.

Desesperado ele encheu o corpo do menor com ondas e mais ondas de energia espiritual. Os outros, mesmo que contrariados, agacharam-se ao seu lado e fizeram o mesmo. E apenas quando a tez do garoto se tornou mais rosada, suas feridas começaram a fechar e seu coração voltou a bater corretamente, só aí, foi quando Xiao pode se sentir mais leve, com a alma quase transcendendo.

Seus amigos se afastaram deles, os deixando a sós, A-Qing murmurou algo sobre amarra-lo por garantia, mas Xiao refutou a ideia e os dispensou. Xue já estava demasiado ferido, e quando acordasse não seria um empecilho para Xiao derruba-lo, se o mesmo se rebelasse, e sem machuca-lo no processo, é claro.

A mão do garoto se abriu, em sua palma jazia um simples doce, Xiao o reconheceu no instante, era um daqueles que entregava ao menor. O pesar em seu coração se tornou ainda maior ao constatar isso.

Deitou a cabeça do garoto em seu colo, e passando os dedos pelo cabelo sedosos, ele não pôde deixar de imaginar, qual o porquê desses sentimentos conturbados que mantinha por Xue Yang, mesmo depois de tudo que ele havia feito

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Deitou a cabeça do garoto em seu colo, e passando os dedos pelo cabelo sedosos, ele não pôde deixar de imaginar, qual o porquê desses sentimentos conturbados que mantinha por Xue Yang, mesmo depois de tudo que ele havia feito.

Seus olhos se fecharam, enquanto as lembranças dos últimos anos percorriam sua mente.

Depois de se despedir de Xue aquele dia da floresta, só foi saber dele anos depois, por meio de boatos no mundo do cultivo de que Xue Yang, o atroz Xue Yang, havia se convertido em um garotinho que vagava por aí ajudando as pessoas altruistamente. Foi inexplicável, a alegria e o orgulho que inundaram o coração de Xiao.

Pelo menos até que novos rumores começassem a se expandir, rumores de como todas as cidades, mesmos as mais remotas e seguras, eram atacadas por bestas, cadáveres e fantasmas. E de repente Xue Yang aparecia e as "salvava", isso ocorrera tantas vezes que começaram a suspeitar que o garoto estava por trás dos ataques. Promovendo o massacre de povoados, para logo surgir e salva-los.

A New Attempt - Xue Yang & Xiao XingChenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora