Prólogo

677 62 5
                                    



Escuridão. Breu. Trevas.  - Ou como mais prefiram descrever. - 

Xue Yang, já a muito, havia perdido a noção de tempo. Um dia? Uma hora? Uma semana? Dez mil anos? Impossível saber.

Ele não tinha ideia do que era pior. Seria o fato de não poder enxergar? Ou o fato de que o silêncio tornava o ar denso? E sim ele tentara falar, mas quando abriu a boca saiu apenas nada.

Agora, se ele pensasse melhor por um momento a ideia de não poder falar o aterrorizou mais que o restante. Até que.... veio o tédio.

Sim. Tédio.

Foi ele quem fez com que Xue utilizasse seu último e mais frustrante recurso, de forma a se "entreter". E que grande forma de entretenimento.

As lembranças de seus momentos mais felizes (causados por Xiao XingChen) e dos mais infelizes (também causados por Xiao XingChen), passavam diversas vezes por sua cabeça deixando um rastro de amargura e arrependimento.

Algumas pessoas gritariam: JUSTIÇA, mas no momento Xue Yang não ligava estava muito ocupado tentando não se afogar na depressão que tomava conta de seu corpo.

Triste? (Depende do ponto de vista

Sufocado por sua própria pequenez, o único que o garoto pode fazer foi se enrolar em posição fetal e tentar não se engasgar com as próprias lágrimas.

Aliás, que grande ironia né. Chorar pelo leite derramado...

Era um fato. Morrer o havia proporcionado lucidez. Ele finalmente percebeu o quão emergido estava em loucura, o tanto que desperdiçou, o tanto que perdeu... e ele não poderia jamais ter a chance de consertar. Ao perceber isso, por um instante ele quis voltar a demência que nublava sua visão, com desculpas fúteis e sem razão. Ao menos assim poderia ocultar seu sofrimento de si mesmo.

Mas permanecer no erro é burrice. Ele suspirou, e fechando os olhos com força, ele desejou, em pensamentos, do fundo de seu âmago.

- Se eu pudesse refazer tudo, eu consertaria as coisas. – Ele pensou – Daozhang. –Rechinou – Até mesmo A-Qing e Song Lan. – A última parte saiu levemente contrariada.

Como se ouvindo suas preces a escuridão se desfez dando margem a uma luz cegante que logo engoliu o garoto ali mesmo.



- Sério mesmo? Todo esse trê-lê-le pra esse parágrafo final de merda? - Palavras de minha querida irmã e grande apoiadora.











A New Attempt - Xue Yang & Xiao XingChenNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ