• 02 •

476 75 109
                                    

Central da SSU - Serviço de Segurança Ucraniano

Central da SSU - Serviço de Segurança Ucraniano

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mirom Rotam

Contorno o escritório Central, estudando a estrutura magnífica do prédio da sede

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Contorno o escritório Central, estudando a estrutura magnífica do prédio da sede. Estaciono o jipe em frente e entro, sendo cumprimentado por alguns agentes e funcionários.

Sigo em direção ao departamento de investigações contra o crime organizado, onde Alexey me espera para seja lá o que é todo esse mistério patético.

Subo as escadas, passo por vários outros departamentos, até chegar no meu destino, encontrando com alguns agentes fazendo a guarda. Eles me saúdam com um aceno ao me aproximar, abrindo a porta para que eu entre.

Arqueio uma sobrancelha por estarem com as armas expostas, deixando-me curioso. Se estão tendo todo esse cuidado, as informações dentro dessa sala de reuniões devem ser sigilosas.

Entro, meus olhos vagam pela sala mal iluminada. Sentados à mesa, está Alexey que me olha sem nenhuma expressão, de um lado, há uma mulher com cabelos vermelhos e longos, do outro, um homem alto e forte que me encara com curiosidade. Olho para o telão além deles com fotos de mulheres, já podendo imaginar o significado desse encontro.

- Chegaste a tempo, Mirom. - Alexey quebra o silêncio, a mulher vira o rosto e prende seus olhos azulados nos meus. - Sente-se.

- Uma reunião muito importante, pelo visto. - Zombo, ele me ignora e aponta para a mulher.

- Está é Alyna Fedkovych e ao seu lado, seu companheiro Hamlet, ambos são diretores da ONG Mulheres por Mulheres. - Alexey os apresentam, ofereço apenas um aceno de cabeça, analisando-os. - Este é Mirom Rotam, um dos meus melhores agentes e investigadores da SSU.

- Prazer em conhecer-te. - Alyna, com a voz baixa e doce, me cumprimenta.

- E qual é o assunto? - Arrasto a cadeira e me sento, entrelaço as mãos sobre a mesa e aguardo com certa impaciência o que tem a dizer.

- Acabei de abrir um processo de investigação a respeito do tráfico de mulheres. - Alexey informa. - O Serviço de Segurança acatou o pedido dos presidentes dos direitos humanos, da ONG Mulheres por Mulheres e do presidente da Ucrânia. - Recosto na cadeira, meneando a cabeça e batucando os dedos sobre a mesa.

INTENSA CONEXÃO - PARTE UMOnde as histórias ganham vida. Descobre agora