𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗧𝗿𝗶𝗻𝘁𝗮 𝗘 𝗨𝗺

Начните с самого начала
                                    

Any: Meu Deus Josh! — diz espantada enquanto corta alguns legumes com um coque frouxo, um top
com uma blusa social minha pro cima e um Short
Largo — Espero que tenha comprado de tamanhos
diversos! — diz indo pegar alguma coisa na geladeira.

Josh: Sim, a Sina foi comigo e com o Noah,
ela disse que não deveria comprar tanta coisa em rn
por que deixa de servi rápido. — ela se vira novamente — A Ash já te mostrou o projeto do quarto do coisinha? — Any negou com a cabeça.

Any: Ela disse que vai demorar um pouco para fazer, já que decidimos de última hora a brinquedoteca mudando completamente tudo a deixamos meio confusa. Em duas semanas ela apresenta alguma coisa para nós. — assenti começando a mexer nas sacolas. Olho para a tela do celular e vendo fazer uma cara de dor e colocar as mãos nas costas.

Josh: Essa dor ainda não passou? — perguntei preocupado. Estou dobrando as comprinhas e ajeitando na mala que eu comprei para levar tudo isso.

Any: Não. — diz entre dentes e se alongando.
Ela começou a reclamar dessas dores uma noite antes de eu voltar para a rotina do grupo — Ontem sua mãe passou a noite em claro comigo, passei mal a noite toda e ainda com essas dores nas costas... noite péssima. — diz por fim e voltou a cozinhar.

   Me dá um aperto no peito em saber que não estou lá com ela passando por isso. Não sou eu que sinto a dor e por isso que fico ainda mais agoniado. Odeio vê-la com dor, ainda mais quando não tem nada que eu possa fazer. Mas quando estou com ela, de alguma forma me dá a sensação de que estou a ajudando, porém no momento é minha mãe que está fazendo isso — vou ser eternamente grato a ela por tudo que ela está fazendo pela Any e pelo bebê.

Any: Bae? — a escuto me chamar e balanço a cabeça afastando os pensamentos — Voltei a ser o assunto do Twitter... — ela murmura se secando as mãos.

Josh: Você abriu o Twitter amor? O que conviermos sobre isso? — perguntei calmo e frustrado ao mesmo tempo. Ultimamente só falam dela morando no Canadá e ter sumido das redes sociais, mas nenhuma desconfiança de gravidez.

Any: Desculpe, mas vi no Tik Tok e não consegui evitar. — ela se senta em uma poltrona com dificuldade — Sério amor, minha gravidez está difícil desde os cinco meses. Muitas dores, estresse de sair na rua e alguém fotografar! Eu só queria fazer meus exercícios na sacada e tomar um banho de sol! Ou abrir as janelas da brinquedoteca e olhar a neve caindo, eu posso? Não! Por que tem gente na minha volta sempre! — diz nervosa e geme de dor.
Eu quero ir 'pra casa.

Josh: Hey, calma... — ela desviou o olhar com lágrimas nos olhos.

Any: Dói tanto Josh! — gemeu chorando de dor levando a mão nas costas . Senti um peso cair sobe meus ombros, tenho que resolver.

Josh: Respire amor, como a doutora diz — digo é assim ela faz enquanto mando mensagem para a minha mãe que não demora a ver e dizer que está indo para a minha casa — Minha mãe já está indo aí te levar para o médico, preciso que mantém a calma. — digo tentando me manter calmo, que é quase impossível.

Any: Aí... — grita chorando e me controlei para não chorar.

— LIGAÇÃO OFF —

𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲 𝗢𝗳 𝗣𝗹𝗮𝗻𝘀 ↯ Beauany ✓Место, где живут истории. Откройте их для себя