1º Saideira

1.1K 105 141
                                    

Caos e chá. Duas palavras que definem aquele dia. Caos e chá.

O acampamento estava um caos e Sasuke tomava chá, uma dinâmica simples. Quem olhasse para ele, quase ouvia Louis Armstrong cantando Wonderful World e sorrindo enquanto o dominador toma chá, ler um livro e tem suas unhas cortadas dos pés por Temari. Ela adora mexer nas unhas dos outros tanto quanto gosta que alguém mexa nas suas e se estiver numa dinâmica, a mulher se esbalda. Enquanto as pessoas enlouquecem para preparar tudo para o gran finale, os dois agem como se tudo estivesse em paz.

Faz parte do preparo de Naruto. Sasuke decidiu fazer ciúme ao seu noivo para que entre no personagem perfeitamente. Sugeriu a Temari uma sessão de submissão e a mulher concordou com seu papel. Sentada sobre os joelhos de maneira submissa, ela cuidava dos pés do homem com zelo e satisfação - só não demonstrava prazer porque este estava reservado ao seu marido. Naruto assistia a cena de longe e por mais que considere Temari sua amiga, está incomodado.

-Quer algo, Sasuke?

-Não. - disse sem desviar os olhos do livro. - Se eu precisar, Temari pega pra mim. - Naruto fez beicinho e rosnou. - Quer algo?

-Um sorvete no formato de um Efalante, uma banheira de lámen de picanha com ovo e… - fuzilou Temari com olhar, pois a via se esforçar para não rir. - meu painho de volta. Agora, inclusive. - este tomou um barulhento gole do chá.

-Naruto! - Jiraya chamou.

-Porra, que é?! Tudo é eu nessa desgraça! - foi xingando até o escritório.

Sasuke mirou-o depois que ele entrou e fitou Temari. Os dois começaram a rir. Ela buscou o outro pé e meneou a cabeça negativamente. E Naruto achando que o que viu no outro dia era tortura.

-Cê é ruim, hein, Sr. Uchiha.

-Meu nome é Ruindade. - ele terminou o chá e fechou o livro. - Quero aquele anjo se estrebuchando. - Temari riu com gosto. - Tu sabe que a carne boa pra comer é a amaciada.

-Fale não que me dá uns siricuticos.

-Ué.

-O teu jeito de preparar carne faz a gente pensar besteira, Sr. Uchiha.

-Apois vou já ajeitar o almoço. - ela gargalhou e assentiu. Não fez aquilo por mal. O roteiro do último vídeo pedia algo assim, mais dramático, mais intenso, de modo que conversou com Naruto para fazer aquela dinâmica com Temari. Ele consentiu depois de entender os termos do jogo.

Porém, como ele imaginava, Naruto ficou bem mais indignado do que queria ao ver os eventos de fato. Só Deus sabe os planos que Sasuke guarda em sua mente para dar um jeito na raiva e no estresse do seu menininho pitico mais tarde. Tem a leve sensação de que ele ficará um ou dois dias sem andar direito, mas ainda está ponderando isso. 

Algumas brincadeiras só serão feitas quando estiverem no lar, enfim.

Como dito, assim que terminou, Temari foi cumprir uma ordem qualquer do dominador - costurar uma camisa que Naruto rasgou numa dessas noites cabulosas e bestiais - e ele colocou o avental de cozinheiro.

Sentiu o pesado olhar de um certo loiro e por isso optou pelo peito de frango. Fez um corte lateral bem delicado com a faca amolada - preparava sobre o balcão, de modo que qualquer um visse -, colocou os temperos secos e um fio de azeite. Naruto estava debruçado sobre o sofá, apoiando o peso no recosto para encarar seu painho, perto de Temari.

-Ele não gosta que costure assim. - resmungou indignado. Temari deu de ombros. - Devia ser eu a costurar a camisa, fui eu que rasguei. - havia um muxoxo colossal na sua boca e quase fez a mulher rir. - Tá fazendo errado. - comentou.

Casal de MentirinhaWhere stories live. Discover now