1° Drama Sincero

2.7K 229 696
                                    

-Eu não to crendo que você me arrastou pra cá só pra comprar roupa nova.

-Nem reclama que eu to pagando um lanche, um sorvete e um presente pra você, Kiba. - Naruto rebateu, encarando o amigo lambendo o sorvete de baunilha. Revirou os olhos e continuou procurando pela roupa. Não podia ser qualquer coisa, tinha que ser a roupa porque era a primeira vez que iria sair com um cara que:

1) Faz mais de 3 anos que Naruto não compra nem uma cueca para si;

2) Não tentou lhe comer na primeira oportunidade, embora queira muito (a mais importante de todas);

3) Não se irrita com o fato de Naruto achar que todo mundo é um urso de pelúcia só esperando um abraço apertado;

4) Lhe trata com normalidade, apesar da sua profissão;

5) Não tá nem aí pro fato de ser ator pornô, mesmo que Sasuke seja um também;

6) Aceitou o apelido de Painho;

7) Ele lhe alimenta, faz massagem nas suas costas, treina consigo e escreve romances românticos;

8) É um cara comum;

Sua lista de fatores para caprichar na escolha da sua roupa é de fato longa e cansa mencionar cada item, mas o fato de Sasuke ser um homem comum, com gostos caseiros, sem afetações e lhe tratar com respeito é a principal motivação para caprichar nas suas escolhas.

O encontro não precisa ser perfeito, Naruto quer apenas manter a boa impressão que o seu painho tem de si. Como Jiraya insistiu, ser ele mesmo. E Sasuke lhe prometeu uma noite romântica. Não sabia para onde irá com ele ou como será a noite, apenas sabe que ficou combinado para aquele domingo, pois na segunda os dois irão gravar o próximo vídeo. Jiraya “permitiu” que Naruto fosse - e de quebra disse que intimidades de “nível 1” são permitidas, seja lá o que isso signifique - em vista de o roteiro exigir que o casal esteja mais envolvido. Um encontro, dependendo do rumo que tome, pode ser o jeito perfeito para deixar os ânimos dos atores mais favoráveis.

Sasuke não parece o tipo de cara que leva alguém para um lugar luxuoso só para impressionar ou para pagar de bonzão com dinheiro. Pela forma como ele escreve seus romances, se dedica a desenvolver o romance de maneira sólida e verossímil, é possível que ele procure algo mais particular em vista da vida atribulada dos dois. Um lugar onde eles possam estar sem serem atormentados, questionados ou julgados como ruins pelos olhares de quem os conhece, mas não podem falar porque de fato pornografia é um tabu e um problema sob muitas perspectivas. Por isso, Naruto precisa escolher com cuidado e sabedoria sua roupa para garantir uma noite tranquila para os dois.

-O que acha? Mais social ou sport? - mostrou duas camisas diferentes. Kiba deu de ombros. Oh Deus, porque insiste em trazer seu amigo para compras se ele odeia fazer isso? Naruto respirou fundo e observou os dois modelos. Seja você mesmo, repetia a voz de Jiraya na sua cabeça. Escolheu a de botões com estampa de folhas e flores, porém eram tons escuros de verde e de vermelho por cima de um fundo preto, ou seja, adequado para usar à noite e ainda é a sua cara. Adora uma estampa com pegada havaiana e fazia tempo que não comprava uma bem bonita. - Agora uma calça decente.

-Tipo essa? - Kiba ergueu uma jeans preta com rasgões nos joelhos, tinha uma lavagem meio “rock anos 80”, mas era muito bonita. Naruto pegou-a e escolheu outra opção de look antes de ir provar. No fim, como havia muito tempo que fez compras, levou as quatro peças que provou, mais uma terceira peça e um chapéu da moda. Foram para outra loja e ali adquiriu um calçado novo.

Com as sacolas nas mãos, foram para a praça de alimentação para comprar uns lanches, principalmente porque Naruto prometeu alimentar o seu amigo querido.

Casal de MentirinhaWhere stories live. Discover now