1º Educativo

1.3K 113 115
                                    

Este capítulo é dedicado aos que leem sentindo vergonha sem que eu tenha escrito para isso.
Portanto, envergonhados, envergonhadas e envergonhades, preparem-se para explodir, pois este capítulo está, oh, SUPIMPA!

O bipe do relógio permaneceu insistindo até que uma mão o desligou. Do meio do mar de lençóis, brotou a cabeleira loira de Naruto e logo depois, sua expressão sonolenta de incômodo por ter acordado. Aquilo não serviria para muita coisa já que estava maravilhosamente preso nos braços do seu amado painho, que estava em sono tão profundo ao ponto de ressonar. E é domingo, ou seja, nada de sessões fotográficas, nada de filmes, nada de diretores importunando, nada de patrocinadores, festas idiotas e outros eventos. Sasuke decretou oficialmente três dias de preguiça no acampamento e nem os doidos são capazes de contrariá-lo.

Já que acordou, zapeou por suas redes sociais até o sono voltar - e ele sempre volta, ainda mais num dia que está com cara de quem choverá. Recentemente tem recebido muitas mensagens de admiradores pedindo conselhos para se saírem bem na hora da transa. E a maioria dos pedidos foram feitos por pessoas que ainda terão suas primeiras vezes e passaram a acompanhar a sua rotina.

Segundo elas mesmas, Naruto não sabe dizer se é verdade que é seguido por um bando de virgens curiosos e emocionados.

Enquanto lê alguns das dezenas de milhares de mensagens naquele estilo, Naruto penteia os cabelos negros na altura do seu peito e pensa um pouco sobre as circunstâncias.

Não tem como responder as dúvidas de um por um, então fica pensando em como ajudar ao mesmo tempo estes jovens que buscam sua orientação, confiando mais em si - um completo estranho - do que nos pais, nos amigos ou em qualquer outra pessoa de confiança.

É um assunto bem delicado ainda a se tratar nas rodas de conversa. Até onde sabe, não é comum chegar na mãe e "Mamãezinha, me ensina como me dar." oh "Papaizinho, onde fica o clitóris?". Talvez nem o básico seja ensinado em casa, tipo como é o jeito certo de vestir uma camisinha ou a diferença entre consentimento e abuso. Ele realmente quer ajudar de alguma forma essa galera que quer iniciar sua carreira sexual, ou que já está com meio caminho andado.

De tanto pensar, adormeceu de novo e só tornou a acordar quando sentiu beijinhos por seu ombro e pescoço e a voz que ama ouvir sussurrando "acorda, meu anjinho".

-Bom dia, flor do dia. - Naruto riu ao se deixar abraçar por seu noivo e receber tantos beijos quanto quisesse dele. - Fiz teu brunch. - deu o último beijo e voltou para a mesa de trabalho, enquanto se espreguiçava.

-Meu o quê?

-Brunch. É a mistura de breakfast com lunch. - o sono ainda pesa em sua mente, pois ele continua sem entender. - Coisa de estrangeiro. Pra nós, é um almoço reforçado.

-Aí sim. - começou a comer e não soube como e nem por quê, teve a ideia. Ela veio de súbito, tímida e interessante. - Ei, painho. - ouviu um "Hn?" - Tu me ajuda num negoço mais tarde?

-Depende.

-De quê?

-Do negoço.

-É um vídeo educativo. - Sasuke girou sua cadeira e arrumou os óculos para encarar seu noivo melhor. Não tinha certeza do que acabou de ouvir. - Tipo umas instruções. Uma receita de bolo. Bula de remédio. Um passo a passo. Um guia explicativo para idiotas. - tentou mais uma vez naturalizar a sua ideia, mas não adiantou: Sasuke continua confuso.

-Pra quê? Tu quer que eu te ajude a ensinar o quê? Tipo, entendo um pouco de escrita, mas… - balançou a cabeça e deu de ombros.

-A se lavar direito e a transar.

Casal de MentirinhaWhere stories live. Discover now