1º Possante

1.4K 117 99
                                    

Jiraya alugou um carro para aquela ocasião específica e enviou para uma limpeza caprichada para evitar problemas sanitários - e quando terminasse as gravações, ele mandaria fazer outra daquela a fim de eliminar toda e qualquer evidência. Quando chegou, convocou Kakashi e seu assistente, Adagilson, e mais um dos técnicos para realizar a instalação das câmeras que eles controlariam remotamente. Não era a primeira vez que fazia algo do tipo, mas com certeza era a primeira vez que estava tão animado para isso, então exigiu o dobro de cuidado para nada dar errado.

O projeto Ame Conosco estava indo tão bem que os dois diretores concordaram ser uma boa ideia lançar todo o material produzido nos sites em mídias físicas, oferecendo não somente os filmes já gravados organizados em episódios - como numa série de cunho comercial -, mas também alguns extras, como posters dos personagens, cards colecionáveis das sessões fotográficas já feitas e até os bastidores das gravações nas edições de luxos - é um plano ambicioso.

Impossível não se agitar com essas possibilidades proporcionadas pelos prêmios recebidos no ano anterior e com a quantidade absurda de acessos e de visualizações diárias de cada episódio. Com o aporte financeiro correto, eles não negariam que ousar era uma boa. Eles tinham tudo para lançar aquela versão do projeto, estavam com a faca e o queijo na mão, e a última sessão de fotos feita no começo da semana atiçara a imaginação e a fome financeira dos patrocinadores. Praticamente imploravam aos diretores que dessem o aval junto dos artistas para colocar as máquinas para trabalhar, era o que muitos fãs pediam nos fóruns digitais.

Naruto gostou da ideia e estava ansioso para ter todos os cards e um pôster bem grande e bonito do seu painho emoldurado no escritório da sua futura casa, porque ele merece toda a sua admiração por tudo o que faz, concordou tão logo entendeu a proposta.

Kakashi igualmente aprovou depois de ver com detalhes cada condição, cada pormenor disposto ali, as porcentagens de ganhos, as exposições e todo o resto.

Faltava Sasuke. Ele estava relutante e depois que Jiraya o pressionou, praticamente o atropelando com a agitação que estava em si para obter logo uma resposta, retraiu-se ainda mais em seus pensamentos e se calou. Nada poderia obrigá-lo. Aquele plano estava fora do contrato, então não havia nada que pudesse ser feito além de esperar. Nem com Naruto ele conversava.

A última coisa de que ele precisava - foi a única coisa que disse quando o loiro lhe questionou - era se expor mais do que já fizera em seus anos como ator pornô. Sua cara ficou bem conhecida depois daquela premiação e precisava andar disfarçado, por assim dizer, para qualquer lugar que fosse com ou sem Naruto. Não gostava disso. Exposição desnecessária atrai pessoas desnecessárias para o seu convívio, impertinentes que se metem na sua vida e podem atrapalhá-la, Sasuke não quer isso para si, não quer mais problemas, não quer seu rosto espalhado por todo o planeta.

Naruto o entende e por isso não o pressiona, se não o deixa confortável, não insistirá para que faça por mais que a ideia seja legal. É o que seu noivo faz consigo desde que entraram naquela relação mais íntima: só aquilo com o que Naruto se sente confortável para fazer. Por mais que seu padrinho peça, o certo a se fazer é deixar que Sasuke decida por seu próprio julgamento.

E no presente momento, não há espaço para pensar num projeto que só existe na vontade e na cabeça do seu padrinho porque está em treinamento, exatamente agora e precisa se concentrar para não cometer nenhum erro. Ele lhe avisou que se fizesse a coisa errada, se machucaria. Naruto observa cada movimento que Sasuke faz enquanto ele simula o ato sexual, por cima, e entender como a mecânica funciona. É a sua vez de experimentar aquilo, então vai para o tatame a fim de se alongar com a ajuda do seu noivo, sendo um pouco mais exigente naquele dia por causa do local onde os dois irão gravar dali algumas horas - a flexibilidade será posta à prova.

Casal de MentirinhaWhere stories live. Discover now