1° Festa do Baralho

2.1K 199 402
                                    

Acordou no outro dia manhoso e numa cama vazia. Teria se desesperado se não fosse o bilhete sobre o travesseiro. "Achei uma academia no hotel e fui me exercitar depois de comer. Qualquer coisa, aparece por lá. Ass: S. U." claro que iria. E perder a chance de ver seu homem malhando? Nunca nesta vida. "P.S. - ontem foi incrível. Vamos ter encontros a luz de velas com boa conversa e música mais vezes, caso seja do seu interesse."

-Óbvio. Só eu sendo doido pra num ter outro encontro como aquele. Tão bom! - espreguiçou enquanto falava. - Vamo cuidar que eu tenho que ver meu painho em ação.

Voltou para o seu quarto a fim de se aprontar e foi tomar café da manhã com Jiraya, que lhe encheu de perguntas sobre onde estava e com quem estava, pois o procurou para falar de um assunto importante e não o achou no quarto - ele ficou mais tranquilo ao saber que o suposto sumiço fora culpa de um certo Uchiha.

Depois de se perder duas vezes naquele hotel - como podia se perder naquele lugar todos os anos? Já deveria ter se acostumado a andar naqueles corredores, andares e etc, mas parece que todos os anos eles mudam a estrutura -, Naruto enfim encontrou a tal da academia e nem ficou surpreso por ver uma certa aglomeração na área externa - de fãs, de profissionais diversos e de "olheiros" -, mas sentiu-se mais tranquilo ao ver que Sasuke não era o único ali.

Dadas as circunstâncias, o loiro convocou os seguranças para afastar as pessoas dali e dar privacidade a quem quer que estivesse dentro da academia, pois aquilo estava demais até para ele que gosta de atenção. Nada é mais chato do que tentar viver a vida privada em paz e tem o tormento de câmeras, olhares e perguntas a cada passo que se dá. Os que foram afastados ficaram extremamente incomodados, mas era o certo a ser feito: atores são figuras públicas, alvos constantes, mas os atores pornôs são ainda mais explorados por causa dos tabus, como se as pessoas ansiassem por ter pedaços deles. É bizarro pensar por essa perspectiva, causa arrepios tenebrosos, mas é assim que Naruto vê aquele bando de chacais babando por uma chance de ter o que veem nos filmes ou nos vídeos.

Quando estava mais calmo, enfim ele entrou no ambiente e achou-o com pouco menos de 10 pessoas, entre homens e mulheres ocupados com seus treinos. Sasuke estava sozinho no tatame fazendo seus movimentos de yoga - o cara é feito de borracha ou de elástico? Alguns atores se divertiam em "provas de força", até mesmo as mulheres arriscavam na brincadeira de queda de braço, e tal de Rizzio era o vencedor até agora.

-Rizzio!

-Naruto! - os dois se cumprimentaram de forma amistosa. Eles fizeram, no ano anterior, parte de uma campanha beneficente: diversos atores e atrizes foram fotografados para um calendário e todo o dinheiro adquirido foi doado para o reflorestamento num certo país. Foi algo bem bacana. - Pensei que fugisse de academias. - o sotaque italiano é forte.

-E fujo. Estou aqui por alguém. - apontou para Sasuke se equilibrando na posição da árvore. - Ei… Quer dizer que tu é o bixão mesmo? - Rizzio forçou a musculatura do braço e riu. - Apois bora ver quem é mais forte agora: eu ou você.

Os dois sentaram-se e começaram a queda de braço. Não durou muito. Naruto perdeu. Ele é forte, mas Rizzio é muito mais. Dá para ver quando ele segura sua mão e toda a musculatura sob a pele salta.

-Sasuke! - chamou em voz alta. O outro saiu da posição de meditação e foi até o pequeno grupo. Havia uma grande expectativa e animação no ar, mas estava claro o motivo. - Mostra o braço. - ele tirou o casaco moletom, revelando-se com uma camisa simples, e ergueu o braço. - Huumm não parece grande coisa. - Naruto averiguou.

-Grande coisa? - vincou as sobrancelhas quando foi cutucado nos bíceps. Rizzio riu daquele comportamento. - Fritou o cérebro, Naruto? Me erre.

-Nada. É que… Queria ver se tu era forte. - comentou ao se afastar. - Rizzio provou ser o ator mais forte daqui. Olha o tamanho dessa máquina de destroçar egos. - indicou o braço flexionado do amigo. O italiano deu de ombros. - Pensei que tu tinha chance, mas meu braço é maior que o teu e nem cheguei perto. - atiçou. - Quem foi mais longe foi Titia, num foi, Titia?

Casal de MentirinhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora