Your Dreams

34.7K 2.4K 1K
                                    

Alejandro é um cara tão estranho, parece ser bipolar, uma hora ele é grosso e insuportável, outra hora é gentil e cavalheiro. Essa mudança de humor constante me deixava confusa e totalmente enfurecida. Camila chamou a atenção dele milhares de vezes durante o almoço pelas indiretas que ele me dava e as piadinhas de mal gosto.

Sinu é um amor de pessoa, conversou comigo sobre muitas coisas durante o almoço e queria que Camila e eu fossemos logo logo conhecer toda a família, apenas sorri sem graça e disse que logo nós iriamos.

Sofia, nossa como eu adoro essa garota. A menina é esperta demais para a idade, sabe falar sobre absolutamente tudo, é engraçada e ao que parece me adora... nós falamos sobre tudo e eu a convidei sexta-feira para ir em casa passar o dia comigo e Camz, ela aceitou.

Depois que almoçamos com os meus sogros e minha cunhada, Camila quis vir pra minha casa dormir, claro que eu aceitei, nós duas colocamos blusões e dormimos embaixo dos edredons já que fazia um dia bem frio... acho que eu nunca dormi tão bem, saber que ela estava segura e quente em meus braços.

Estava debruçada sobre o parapeito da janela do apartamento, Camila dormia esparramada na cama e eu apreciava a vista da praia, amava ficar vendo a vista do meu apartamento... era tão lindo.

- Garanto que a sua visão não é melhor que a minha! - Me viro e rio vendo que Camz encarava a minha bunda, corro e pulo na cama deitando ao seu lado e abraçando.

- Até dormindo você é linda... - Falo roçando meu nariz em sua bochecha e acariciando a sua cintura por de baixo da blusa.

- Lolo esquenta meus pés? - Rio e ergo o edredom entrando debaixo do mesmo e a abraçando, logo entrelaçando nossos pés - Você ta gelada... - Fala escondendo o rosto no meu pescoço.

- Você me esquenta rapidinho... - Camila me abraça ainda mais e eu sorrio com isso.

Eu fico meio sombria e me excluo do mundo quando mato alguém, não é algo que eu sinta bem em fazer, por isso fico com peso na consciência e me sentindo mal, só que isso não aconteceu dessa vez, eu a protegi e isso foi o bastante para me parecer certo.

Queria fazer uma surpresa para ela, algo legal... que a fizesse feliz e que consequentemente distraísse a minha mente.

Fiquei a mimando um pouco na cama, eu acariciava sua costa, beijava sua testa, a fazia rir e tudo mais... isso foi dando uma leveza ao meu coração e mente.

Quando vi que faltava uma hora e meia para o céu se por pedi para que ela fosse colocar uma roupa quente e confortável. Abri o guarda-roupa e peguei uma mochila comum e uma que era para acampar, dentro da mochila de acampar eu coloquei dois edredons bem enrolados, dobrei o que nós estávamos usando na cama e coloquei dois travesseiros em cima do mesmo. Abri a parte do armário que ficava as roupas, peguei dois moletons, duas tocas e meias.

Antes de Camila sair do banheiro eu vesti uma calça moletom preta, continuei com a mesma blusa que eu dormi e peguei um moletom grosso e bem quente. Assim que Camz apareceu vi que ela não estava muito diferente de mim, franziu o cenho quando viu todas aquelas coisas amontoadas em cima da cama e eu ri piscando para ela, lhe estendi um moletom alegando que ela não iria sair apenas com aquela blusa, Camila vestiu sem reclamar.

Camz levou os travesseiros e a mochila pequena com as roupas extras enquanto eu levei a mochila de acampar mais o edredom na mão... paramos na cozinha antes, abri o armário da dispensa e peguei algumas porcarias para comer mais duas garrafinhas de água.

- Aonde estamos indo?

- É uma surpresa, Camz! - Rio e revira os olhos - Relaxa... - Selo nossos lábios e logo os separo - Vira... eu tenho que guardar as coisas na mochila, nessa tem espaço! - Ela se vira e eu abro a mochila descendo o olhar para a sua bunda e sorrindo maliciosamente enquanto guardava as coisas.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora