XV - O Sol

4.3K 541 478
                                    

#DarkoMoranguinho

[Capítulo não revisado.]

— Chega para lá Taehyung, estou querendo ver também. — o de fios castanhos murmurou, tentando empurrar o outro com o peso do próprio corpo.

— Nada mudou, Hobi. — balbuciou descontente, o olhar desviou do binóculos para encarar o amigo — Ele ainda está colhendo morangos e...Hoseok, ele sumiu!

O desespero estampou o rosto de ambos presente no carro, Hoseok pegou o binóculo, procurando por rastros do de mechas vermelhas, mas, nada. Ele realmente havia sumido.

— Calma, talvez ele só tenha entrado para pegar algo, né? — indagou a possibilidade, na tentativa de acalmar a si mesmo — Você também, todo enxerido querendo ver enquanto é meu turno.

Os dois rapazes começaram uma discussão sem fundos, tentando resolver quem fôra o culpado pela falta de atenção, o carro era preenchido por gritos e lufadas árduas de ar.

— Chega! — exclamou o de fio verdes, já farto. Jung arregalou os olhos, surpreso — Vamos voltar a atenção para a missão.

— Por que estão por essas bandas? — a voz vinda do lado de fora, assustou os que se encontravam no carro, Hoseok agarrou o braço de Taehyung como se a vida dependesse daquilo.

Taehyung elevou o olhar, encontrando Theliel apoiado na janela semi aberta, usando suas luvas de colheita e os fios caindo sobre a testa; a expressão carregando curiosidade.

— Oi Theliel, o que faz por aqui? — fingiu surpresa, os dentes expostos em um sorriso sem graça.

— Eu moro aqui.— respondeu.

— Ah, sério? — tentou atuar mais uma vez — Aqui é bem...

— Eu sei que vocês andam me espionando faz um tempo. — cortou a fala do outro. Kim engoliu seco.

Hoseok encarou o de mechas vermelhas com olhos arregalados.

— Você...Você sabe? Desde quando? — o acastanhando indagou, a voz trêmula.

— Se importam..? Não é seguro falar sobre isso aqui fora.— questionou calmo, as mãos abanando em indicação a própria casa, os olhos intercalando entre a face dos dois garotos.

Hoseok mirou Taehyung, Taehyung balançou a cabeça confirmando algo e assim os dois saíram do carro, posicionando-se ao lado de Theliel.

— Espero que você não tente nenhuma graça, eu tenho um estilete. — Jung ameaçou, a voz falhada, Taehyung deu dois tapinhas nas costas do outro, tentando passar a mensagem que estava tudo bem.

Theliel suspirou, movendo a cabeça em uma indicação que era para os dois garotos ficarem quietos.

Os três caminharam até a casa. Taehyung elogiando o jardim de segundo em segundo e Hoseok resmungando que não estava gostando da ideia de entrar no "ninho" de Theliel.

— Fechem a porta, por favor — pediu, assim que entrou sala a dentro, as mãos suando frio de Hoseok seguraram a maçaneta, fechando a estrutura de madeira lentamente — Se importam de explicar o por que andam me espionando?

O corpo esquio do estadunidense caminhou até estar sentado sobre um dos sofás da sala principal, os olhos atentos dos dois garotos não o deixaram por nenhum segundo.

— Estávamos preocupados com sua aproximação com Jimin — Taehyung uniu as sobrancelhas, arrastando o corpo até sentar em frente ao de mechas vermelhas.

The Saints of the blood ♱ Jjk + Pjm Where stories live. Discover now