XII - A Justiça

3.9K 554 958
                                    

A # para falar da fic no Twitter foi escolhida e é:
#DarkoMoranguinho
Espero ver vocês usando ❤️

❄️

— O grupo será dividido em 4 pessoas, escolham com quem vocês tem melhor dinâmica — o professor murmurou cansado. Os burburinhos começaram logo ao fim da frase.

— Eu, você, o Nam e o Jungkook — Jin sussurrou atrás de mim, próximo ao meu ouvido.

— O Jungkook não tem essa aula com a gente, vamos chamar o Theliel — Namjoon murmurou, olhos atentos ao professor.

Nos três olhamos para o estadunidense, ele estava distraído, olhando para o mapa colado no teto. Quando sentiu ser observado, nos encarou com um pequeno sorriso e um olhar confuso.

— Junta aqui antes que eu mude de ideia, metido a besta — Jin foi quem disse, a expressão debochada.

Eu e Namjoon rimos da rixa boba de ambos. Theliel veio caminhando até estar sentado sobre uma das mesas vazia, logo a minha frente.

— Não pense que gosto de você — Jin apontou o dedo ao outro, a sobrancelha já arqueada — Você tá aqui pra preencher buraco.

— Vou ser o melhor preenche buraco, confia — sorriu. Namjoon segurou o riso vendo a expressão que o namorado fez.

— Agora que já temos todo mundo. Como vamos separar o trabalho e vamos fazê-lo na casa de quem? — questionei, olhando no rosto de cada um.

— Eu moro sozinho, então, se quiserem fazer na minha casa para ter mais liberdade, as portas estarão abertas — sugeriu Theliel, Jin negou na hora

— Não mesmo.

— Qual é Jin — Nam tentou — Sua mãe não gosta de barulho a minha só me deixa levar você ou o Jimin, talvez seja uma boa fazer na casa dele.

Eu concordei sutilmente com a cabeça. Na minha casa também seria complicado, tendo Jihyun como meu irmão e Jungkook (que ainda não vai com a cara de Theliel) como meu vizinho, o campo minado estaria armado.

— Que seja — Jin se deu por vencido.

Theliel sorriu parecendo contente.

— Farei você gostar de mim, Jin — avisou, Namjoon arqueou a sobrancelha achando a fala suspeita — Como amigo, Namjoon, calma.

Um riso deixou meus lábios ao ver a expressão de alívio no rosto do azulado e a de nojo no rosto de Jin.
Theliel me encarou piscando logo em seguida, lhe mostrei um joinha, bem humorado.

Mesmo com seus altos e baixos, este é meu grupo de amigos. O destino me apresentou a eles.

[...]

Sai da escola, sentindo o vento fresco bagunçar meus fios. Suspirei. Terei que ir sozinho mais um dia, Namjoon correu atrás de Jin e Theliel...bem, Theliel foi fazer coisas de Theliel.

— Hm, será que Jungkook saiu mais cedo? — murmurei a mim mesmo, caminhando lentamente até o ponto de ônibus.

Perdido em meus próprios pensamentos, ao menos notei quando colidi com um corpo, minha cabeça deu de cara com o peitoral do ser.

— Está distraído, gracinha.

Essa voz, essa apelido.

Ergui o olhar encontrando Jungkook, me encarando com seus olhos escarlate, o sorriso ladino costumeiro, a jaqueta de couro desta vez sem nenhum adereço e as mãos carregando alguns anéis e as unhas pintadas pelo costumeiro esmalte preto.

The Saints of the blood ♱ Jjk + Pjm Where stories live. Discover now