capítulo 34

285 28 1
                                    

Os pensamentos ainda são confusos em minha cabeça eu não sei o que pensar os últimos acontecimentos me deixaram meio aéreo ver o sorriso no rosto dele aqueceu alguma coisa dentro de mim às vezes era meio surreal de como as coisas aos poucos estava...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os pensamentos ainda são confusos em minha cabeça eu não sei o que pensar os últimos acontecimentos me deixaram meio aéreo ver o sorriso no rosto dele aqueceu alguma coisa dentro de mim às vezes era meio surreal de como as coisas aos poucos estavam mudando depois que eu trouxe Mia para cá eu nunca me imaginei passando por isso e confesso que isso me deixava um pouco atordoado desde o primeiro beijo que a gente deu depois que tudo aconteceu toda vez que eu a olhava eu ansiava por mais beijos as noites eu sonhava com rosto dela e aqueles olhos maravilhosos e sem querer me peguei desejando ser uma pessoa melhor do que eu era para merecer ela vejo os olhos e encosto a cabeça no encosto da poltrona e fico olhando para o teto e o sorriso que ela me deu ontem vem minha mente seguida da sua voz me agradecendo pela amiga dela que veio vê-la me fazendo dar um pequeno sorriso.
Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a porta do meu escritório se abrir e vejo Acácio passando pela mesma com o mesmo sorriso idiota dos últimos dias me fazendo crer que isso tem o dedo de uma mulher mais eu não queria ser enxerido pois eu sei o tanto que ele sofreu com a perda do seu grande amor e ele merece recomeçar gostar de alguém novamente o mesmo me olha com a sobrancelha arqueada.

— Aconteceu algo coisa? – ele pergunta me olhando com curiosidade.

— Porque da pergunta? – refaço a pergunta o olhando com o cenho franzido.

— Sei lá nos últimos dias você parece meio estranho – ele fala me analisando minuciosamente Como se quisesse achar alguma coisa errada.

Bufo e reviro os olhos .

— Só me bateu uma epifania somente isso – digo para ele dando de ombros encostando a cabeça no encosto da poltrona novamente.

— E por um acaso essa epifania tem nome? – ele pergunta totalmente debochado.

Eu não respondi nada ao contrário disso eu fiquei em silêncio total com os meus pensamentos longe traçando os meus próximos passos imaginando o eu iria fazer dali em diante os papéis dos divórcios já estavam todos assinados e eu tratei de manda-los o mais rápido possível para o meu advogado que me deu uma resposta super positiva dizendo que daqui uns dias eu estaria divorciado delas e outra questão também já estava resolvida que era sobre sobre a moradia de cada uma eu as mandaria para longe para o bem delas por que eu conhecia a família de cada uma delas e sabia o quanto seus pais não prestavam porque que pai vende a própria filha para desconhecido?.
Depois de um tempo olho para Acácio atentamente e vejo ele mexer no celular e vez ou outra dar um sorrisinho de canto para sei lá o que que ele está digitando em seu celular então raspo a garganta chamando a sua atenção o mesmo me olha com a sobrancelha arqueada.

— E você alguma namorada nova? – pergunto olhando dele para o celular que esta em suas mãos.

— Nada demais só tentando conhecer alguém – ele fala calmamente dando de ombros.

Faço um barulho de concordância com a boca balançando a minha cabeça e voltamos a ficar em silêncio abro o notebook o ligando concentrado quando alguém bate na porta peço para entrar e Ysla passa pela mesma avisando que o café manhã está servido e só peço para ela trazer umas duas xícaras de café a mesma confirma saindo logo em seguida nos deixando a sós novamente abro um dos emails que recebi leio começo a responde-lo logo em seguida mais sinto o olhar de Acácio sobre mim me queimando levanto o meu olhar e olho para ele com a sobrancelha arqueada.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now