capítulo 10 - bônus Aisha

558 48 20
                                    

A vida e muito injusta as vezes me pegava pensando porque eu não poderia ser livre para amar quem eu quisesse pais vendem seus filhos por roladas de dinheiro as mulheres nesse país não podem fazer as escolhas que querem os casamentos sempre são ar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida e muito injusta as vezes me pegava pensando porque eu não poderia ser livre para amar quem eu quisesse pais vendem seus filhos por roladas de dinheiro as mulheres nesse país não podem fazer as escolhas que querem os casamentos sempre são arranjados por seus pais com homem que você não conhece bom foi isso que aconteceu comigo a cinco anos atrás por amar uma pessoa eu sofri pois meu pai me trancou e me vendeu para Zayed Al Nahyan nunca existiu uma grama de amor entre nós na verdade acho que Zayed nunca ouviu a palavra amor em sua vida eu sou a primeira de suas sete esposas mais eu nunca queria passar por isso queria me casar com Naim ele sempre foi o amor da minha vida mais as coisas saíram do controle quando eu e ele nos deitamos meus pais quando descobriram adiantaram seus planos para mim me vendendo para esse diabo.
Fico olhando pela janela que vai do chão ao teto do meu quarto a vista lá fora totalmente admirada e sempre assim eu nunca me canso de olhar para esse céu imensamente azul meus pensamentos voltam para o assunto de mais cedo quando ele me disse que iria arrumar mais uma esposa como eu tinha pena dessas moças que ele comprava para ser seu enfeite particular odiava esse cultura da qual o cara poderia ter quantas esposas quisesse isso era puro machismo.
Bom mais voltando ao meu drama pessoal estou grávida não eu agradeço a Deus por não ser do Zayed pois o mesmo só me tocou uma vez desde que nós nos casamos o filho era de Naim o meu grande amor que deu um jeito de vim trabalhar para o demônio quando descobriu o que os meus pais fizeram comigo eu temo pela vida dele se Zayed descobrir realmente quem ele é de fato eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei a porta do quarto se abrindo no começo eu pensei que era ele mais quando vi que era Naim respirei aliviada e rapidamente me levanta da onde estou e vou até ele.

- O que você faz aqui Naim? - pergunta para ele com medo e olho entre ele e a porta.

- Eu não poderia ficar um segundo sem tiver Aisha - ele fala com carinho colocando as mãos em meu rosto.

E na mesma hora minha angústia dá lugar a um incrível sorriso e sem conseguir me controlar grudo os seus lábios nos meus eu estava com tantas saudades dele mais rapidamente me afasto do mesmo e olho em seu belo rosto.

- Eu tenho algo para te contar - falo para ele começando a ficar nervosa.

- Diga - ele fala calmamente passando a mão em meu rosto.

Eu respiro fundo algumas vezes tomando coragem para falar.

- Eu estou grávida - falo tudo de uma vez com medo de perder a coragem.

Ele fica calado me olhando com o maxilar cerrado e depois desce seus olhos para a minha barriga.

- E dele? - ele pergunta me olhando com um certo tipo de raiva.

- Esse bebê e seu - digo para com sorriso que ele logo retribui.

Me pegando totalmente de surpresa ele se ajoelha em minha frente beijando minha barriga ainda plana e abraçando minha cintura enquanto eu passo os dedos em seus cabelos e sentindo as lágrimas escorrendo as limpo rapidamente e o ajudo a se levantar e nos abraçamos mais uma vez.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now