capítulo 33

268 29 6
                                    

Eu me sentia meio confusa em relação a Zayed eu ainda me lembro do beijo que nós demos e sentia meus lábios formigando só de pensar naquele beijo e algo se acendia dentro de mim todas as vezes que eu me pegava pensando nas coisas que eu sentia est...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me sentia meio confusa em relação a Zayed eu ainda me lembro do beijo que nós demos e sentia meus lábios formigando só de pensar naquele beijo e algo se acendia dentro de mim todas as vezes que eu me pegava pensando nas coisas que eu sentia estremecer em dentro de mim a cada pensamento que eu tinha e isso era errado de certa forma porque ele me sequestrou por mais que ele venha se mostrando ser diferente na minha maldita cabeça ainda era errado ainda tinha o fato de que todas as noites ele vinha em meu quarto velar o sono e eu sei que ele vinha porque sentia os seus dedos tocando o meu rosto delicadamente me fazendo arrepiar da cabeça aos pés fico mais alguns segundos deitada olhando para o teto enquanto penso em todas as reações que o meu corpo tem quando Zayed está perto de mim balançando a cabeça tirando tentando me fazer parar de pensar sobre isso e logo em seguida me levanto e caminho pelo quarto indo direto para o banheiro assim que entro no mesmo faço minha higiene e logo depois retiro a minha roupa e vou em direção ao box assim que entro mesmo ligo o chuveiro e tomo um rápido banho pego a toalha a enrolo em meu corpo e saio do box caminho pelo banheiro indo diretamente para closet assim que entro no mesmo caminho pelo mesmo e me visto rapidamente e fico parada olhando para o nada.
Cerca de alguns segundos depois saio do meu estado contemplativo quando eu escuto a porta do quarto se abrir escuto Aisha me chamando e grito de volta trato de tirar a dúvida do meu rosto quando termino de me vestir caminho novamente para o quarto vejo Aisha sentada na poltrona perto da cama alisando a sua barriga avantajada e conversando com o seu bebê olho pelo quarto sentindo que tem mais alguém me viro para Aisha e olho para ela com o cenho franzido.

— O que foi? – ela pergunta para mim com o cenho franzido.

— Tem mais alguém aqui? – pergunto para ela me virando e olhando em volta.

— Não tem mais ninguém aqui só nos duas – ela fala me olhando meio nervosa.

Dou as costas para ela e ando pelo quarto olhando tudo a minha volta ainda com aquela sensação de estar sendo observada chego perto de uma das cortinas que estava de um jeito estranho e quando eu puxo a mesma quase tenho um susto quando Kylie pula de trás da mesma com um sorriso enorme.

— Surpresa – escuto Aisha gritando do outro lado do quarto.

Me viro para a mesma na hora a olhando assustada com surpresa repentina olho novamente para Kylie como se ela fosse uma miragem que está com sorriso enorme em seu rosto a mesma vem em minha direção de braços abertos me dando um forte abraço e eu retribuo do jeito que dá.

— Estava tão preocupada com você – ela fala ainda agarrada a mim de tão emocionada que está.

E aos poucos minha ficha vai caindo que realmente ela está aqui comigo me abraçando tão forte que quase me quebra no meio.

— Eu estou bem – digo para ela depois de um tempo nos afastando lentamente.

Ela limpa rapidamente as lágrimas que escorre em seu rosto com um sorriso enorme ela me olha de cima em baixo para ter certeza se estou realmente bem enquanto aperta as minhas mãos nas suas nós duas Caminhamos até um dos sofás que ficam no quarto nos sentamos e logo Aisha se juntou a nós duas Aisha tomou longas tragadas de ar antes de começar a falar.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now