capítulo 22

367 35 4
                                    

Para mim agora tinha virado uma rotina ir no quarto em que Mia está a noite somente para olhar a mesma dormindo ela era um anjo com toda a certeza a noite como todas as outras foi turbulenta eu não consegui dormir mais uma vez e os segundos que eu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para mim agora tinha virado uma rotina ir no quarto em que Mia está a noite somente para olhar a mesma dormindo ela era um anjo com toda a certeza a noite como todas as outras foi turbulenta eu não consegui dormir mais uma vez e os segundos que eu dormia eu acordava novamente pois sempre era o mesmo sonho que me deixava totalmente inquieto o sol já brilha lá fora nas areias do Deserto então me levanto sigo para o banheiro faço minha higiene e logo depois caminha diretamente para o box assim que entro ligo o chuveiro e começo a tomar um banho para relaxar os meus músculos que estavam tensos da noite mal dormida que eu tive e aos poucos a tensão foi sumindo a medida que eu levava o meu corpo.
Depois de alguns minutos termino o meu banho pego uma toalha enrolando em minha cintura e vou direto para o closet me visto rapidamente e saio do mesmo e caminho pelo quarto pegando meu celular e indo para fora do quarto caminho pelo corredor assim que passo perto da porta do quarto de Aisha paro por alguns segundos ando até o mesmo passando pelos seguranças assim que entro vejo ela saindo do banheiro com uma cara meio abatida e assim que a mesma me vê respira fundo e caminha até a cama se sentando na mesma e eu me aproximo rapidamente dela.

— Falou com ela? – pergunto para ela sentindo uma expectativa.

— Bom dia para você também – ela fala fazendo uma careta enquanto boceja.

— Falo que com ela ou não? – pergunto novamente para ela sem me importar com suas caretas.

— Falei sim – ela ela responde me olhando forçando um sorriso.

Puxei a poltrona e me sentei com expectativa bem na frente dela que me olhava com a sobrancelha arqueada e com um ar de riso me fazendo bufar no mesmo instante.

— E aí? – pergunto para ela esfregando a mão na minha roupa com expectativa.

— Olha ela te odeia realmente – ela olhando para mim com um ar totalmente debochado.

— Me conta uma novidade? – pergunto para ele revirando os meus olhos.

— Mais eu conversei com ela e pedi para abaixar um pouquinho aguarda – ela fala dando um tapinha em meu ombro ainda rindo da minha cara.

Reviro os olhos e me levanto bufando mais paro assim que escuto o que Aisha fala calmamente me viro para e fico olhando para ela sem entender sobre o que ela estava falando.

— Sobre o que você está falando – pergunto para ela olhando para a mesma com cenho franzido.

— Homens não prestam em nada que falamos – ela começou a resmungar enquanto revira os olhos reclamando.

— Então explica – falo para ela cruzando os braços com a sobrancelha arqueada.

Ela respirou profundamente e pacientemente começou a me explicar o que eu deveria fazer para tentar me redimir com a garota por ter sido um babaca nas palavras dela  eu ainda tinha meio que um pé atrás com planos mirabolantes olhei para Aisha meio desconfiado pois a mesma estava com muito boa vontade para meu eu tinha uma certa dificuldade para confiar nas pessoas isso eu tinha que agradecer ao meu pai porque ele era meio paranóico.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now