capítulo 3

665 70 28
                                    

     Os dias foram passando lentamente e continuar nessa casa sem a presença dos meus pais para mim, está sendo um martírio sem fim às vezes Kylie vem aqui me visitar mais depois que ela vai embora a solidão continua eu sei que tem Nina e os outro...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Os dias foram passando lentamente e continuar nessa casa sem a presença dos meus pais para mim, está sendo um martírio sem fim às vezes Kylie vem aqui me visitar mais depois que ela vai embora a solidão continua eu sei que tem Nina e os outros funcionários mais não e a mesma coisa essa casa ficou grande demais para mim sozinha às vezes eu pensava em vender ela e ir para um apartamento mais logo depois eu mudava de ideia porque todas as minhas lembranças de infância com meus pais estão aqui então eu resolvi fazer uma viagem para ver se essa dor que eu sinto no meu peito diminui um pouco então estou reunida com todos os funcionários no escritório que era do meu pai.

— Eu vou fazer uma viagem – comunico pegando todos de surpresa.

— Para onde menina? – Nina pergunta tomando a frente.

— Eu não sei ainda – suspiro – só sei que eu preciso de um tempo sozinha – digo olhando para ela e forçando um sorriso.

— Entendo – ela fala me olhando com compreensão.

— Eu darei férias a Todos vocês – digo com um sorriso e os koxixos começam.

— Mais e os nossos salários? – Lisa pergunta recebendo um olhar de repreensão de Nina.

— Não se preocupem mesmo vocês não trabalhando todos os meses o salário caíra automaticamente na conta de vocês – digo alto para que todos eles escutem.

Aos poucos vejo o alívio em seus olhos eu sei que eles contam com esse dinheiro para pagar as suas contas e comprar mantimentos logo em seguida olho para a Nina está trabalhando aqui é tanto tempo e a mesma me olha com um singelo sorriso.

— Então, e só isso – digo para eles depois de um tempo em silêncio.

Todos nós nos levantamos ao mesmo tempo, e seguimos todos para fora do escritório quando cada um segue seu rumo eu fico para o olhando para o lustre que minha mãe comprou em um bazar e me pego sorrindo com essa lembrança feliz que tive com a minha mãe olho para cima tentando não chorar e saio rápido da sala para não me afogar nas lembranças e começa uma onda de choro novamente quando estava prestes a subir as escadas meu celular apita e vejo uma mensagem de Kylie avisando que estava vindo para cá então rapidamente dou meia volta e caminho até a porta abrindo a mesma saindo e esperando ela ao lado de fora cerca de alguns minutos depois vejo um corvette rosa choque passando pelo enorme portão e em seguida rodando a enorme fonte e parando em minha frente logo depois ela desce do mesmo e vem correndo em minha direção me Dando um abraço de urso me fazendo quase caindo para trás.

— Como você está? – Kylie pergunta se afastando de mim e me olhando preocupada.

— Eu estou indo – digo respirando fundo e lhe dando um sorriso sincero.

Nós descemos os pequenos degraus e damos a volta pela casa e nos direcionamos até o gazebo que fica perto da piscina externa nós sentamos lá e ficamos alguns segundos em silêncio olhando para o nada.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now