capítulo 9

887 52 14
                                    

Acordo com o sol em meu rosto e gradativamente vou me espreguiçando nessa cama fofa aos poucos vou abrindo meus olhos olho para o teto do quarto de hotel com um sorriso olho para o lado vendo as cortinas balançando com o vento que bate nelas e mes...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com o sol em meu rosto e gradativamente vou me espreguiçando nessa cama fofa aos poucos vou abrindo meus olhos olho para o teto do quarto de hotel com um sorriso olho para o lado vendo as cortinas balançando com o vento que bate nelas e mesmo contra a minha vontade me levanto da cama abro a porta da varanda e dou bom dia para o sol logo em seguida pego uma roupa na minha mala que está no canto e sigo em direção ao banheiro assim que entra no mesmo sigo para a bancada de mármore e começo a fazer minha higiene e logo em seguida coloco a roupa que eu trouxe bíblias depois volte para o quarto caminho até o criado mudo pegando o meu celular vejo se tem mensagens e vejo uma da Taylor.

Taylor: Bom dia flor do dia

Com um sorriso enorme em meu rosto começo conversar com ela enquanto ando pelo quarto em direção à porta assim que chego na mesma a abro e saio caminho pelo corredor até chegar perto do elevador aperto o botão espero o elevador subir Depois de muita espera finalmente sobe e assim que ele chega em meu andar as portas de metal se abrem entra no mesmo apertando o térreo e vou direto para a recepção chego mais perto e a moça me olha com sorriso.

- Bom dia - cumprimento a moça retribuindo o sorriso

- Bom dia, em que posso ajudar - ela fala com um inglês carregado de sotaque.

- Bem... - suspiro - você sabe me informar na onde fica sei lá ou cafeteria ou mercado por aqui - pergunto para ela coçando a nuca.

- Sei sim - ela fala me dando um sorriso tranquilo

Ela começa a explicar detalhadamente não significa cafeterias, mercados e pontos turísticos depois da explicação agradeço a ela e caminho até a entrada do hotel e na mesma hora um táxi para em minha frente rapidamente entro no mesmo pego o mata que eu carregava e peço para ele me deixar em uma cafeteria local e mais que depressa o homem liga o carro e começa a dirigir pelas ruas movimentadas de Marrakesh fico olhando a paisagem e tirando algumas fotos para mandar para a Kylie e gravar alguns vídeos enquanto o motorista me explicava um pouco da história local depois de algumas horas o carro para e eu olho em volta vem um um prédio antigo mais muito bem cuidado.

- Chegamos senhorita - o moço fala em um inglês arranhado.

- Obrigada - agradeço gentilmente para ele descendo do veículo.

Já estou fora do carro o motorista arranca com ele me assustando um pouco e de repente sinto mais uma vez uma sensação estranha empurro isso para o fundo da minha mente fica olhando admirada para o letreiro em frente escrito "Café Des Épices" rapidamente entro dentro do estabelecimento Ficando admirada com o lugar aconchegante o lugar está meio cheio mais ando até à escada estilo industrial subindo rapidamente até uma varanda enorme olho e vejo uma mesa perto da sacada me sento e rapidamente uma garçonete vem olho no cardápio e peço o café da manhã típico do país tiro o celular da bolsa e tiro foto de tudo para mandar para a minha amiga alguns segundos depois a moça vem com uma bandeja lotada de coisa.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now