capítulo 2

799 76 44
                                    

Deserto do Saara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deserto do Saara

Meu império a cada dia que se passa cresce mais e mais eu estava me tornando o dos Sheiks mais rico de todos os tempos com menos de 40 me levanto da cama e caminho ate a sacada olho a vista que eu tenho do deserto fico um tempo admirando tudo em volta e depois me viro para a cama e vejo três mulheres deitas em minha cama totalmente, nuas sei que tenho um harém com as mais belas mulheres mais eu adorava pegar algumas e trazer para casa.
Caminho direto para o banheiro e assim que estou lá coloco  a banheira cheia dou mais alguns passos entram nela e relaxo completamente começo a tomar meu banho olhando para a janela enorme que fica enfrente para a banheira com vista para o deserto.
Minutos depois termino o meu banho me levanto da banheira e totalmente nú caminho diretamente para o closet quando já estou no cômodo coloco uma cueca e pego a minha túnica a vestindo calçando o Na-Aal arrumo meus cabelos passo um perfume e caminho para o quarto novamente vejo as mulheres ainda na minha cama dormindo caminho pelo quarto passando pela porta do mesmo saindo e fazendo meu caminho pelo corredor até que eu chego perto das escadas e começo a desce-la calmamente quando já estou no andar de baixo caminho pela sala até chegar na sala de refeições quando entro vejo todas as mulheres do meu harém sentadas lá de cabeça baixa me esperando totalmente submissas do jeito que eu gosto assim que me sento dou a ordem para que todas comecem a comer e começamos a tomar nosso café em silêncio.
Quando estamos quase terminando de tomar nosso café da manhã minha primeira esposa Aisha de repente desmaia e faço um sinal com as mãos assim as empregadas vem a ajudar a levantar ela e a levarem para o seu quarto faço um sinal com os dedos e Acasio meu homem de confiança se abaixa ao meu lado.

— Chame o doutor abidul – sussurro para somente ele escutar

— Sim senhor – ele fala e logo depois retoma a sua postura rígida saindo pela sala.

Olho ao redor da mesa e vejo que as outras haviam parado de comer para prestar atenção faço um sinal e todas voltam a comer eu já havia perdido a minha fome então jogo o guardanapo em cima do prato me levantando da cadeira e saio da sala de refeições com Acácio do meu lado.

— O doutor abidul já está lá encima – ele fala andando do meu lado.

Continuo o meu percurso atravessando a casa até chegar nas escadas assim que chego perto subo rapidamente assim que chego no andar de cima sigo para o corredor a direita aonde fica o quarto de Aisha no final dele e assim que entro dentro do quarto Aisha me olha com os olhos arregalados de puro medo e pavor assim que o doutor Abidul nota minha presença ele mais que depressa vem até a mim.

— O que ela tem? – pergunto num tom totalmente frio para o médico.

— Pelo que ela me descreveu – suspira – ela está grávida – ele fala rapidamente engolindo em seco.

Desvio meu olhar do médico e olho para Aisha que está com um olhar apavorado em minha direção.

— De quanto tempo? – pergunto calmo voltando o meu olhar para o médico.

Sete dias no Deserto Where stories live. Discover now