𝑗𝑒𝑎𝑙𝑜𝑢𝑠𝑦?

1.2K 178 77
                                    

《Narrative; Author》

Bakugou saiu do banheiro com um roupão e uma toalha na cabeça. Midoriya o olhou com divertimento da cama, estava lendo um livro, o qual largou na cabeceira. Sorriu pro loiro.

— Para de me olhar assim, porra. — O loiro fez cara feia, mas Izuku ignorou. Katsuki foi até a cômoda e pegou um creme, tirando o roupão e ficando só com a cueca por baixo. Depois, começou a passar o creme nós braços.

— Você é fofo.

— Seu cu. — Deu um sorriso irônico ao responder. — Como foi com o meio a meio ontem?

— Legal, até. Mas eu realmente desconfio dele. Ele mora com um amigo que é policial.

— Isso não é bom. — Colocou uma perna sobre a cama, começando a passar o creme nela. — Você acha que ele entraria pro ramo?

— Talvez. Ele é comigo do mesmo jeito que o Kirishima era com você. — Bakugou fez uma careta ao ouvir o nome. — Uma cadela.

— Forma bem sútil de falar. — Trocou de perna. — Ele tá caidinho por você? Já?

— Aham. Quer que eu passe o creme nas costas pra você, meu amorzinho?

— Vai se fuder. — Entregou o creme pro esverdeado, sentando de costas pra ele na cama. Midoriya começou a passar o creme.

— Ele diz que é hétero, mas não é. Não que isso importe, mas é obviamente mais fácil de convencer ele a trabalhar pra gente se ele se apaixonar por mim.

— Concordo. Vai ver ele de novo quando? — Izuku o devolveu o pote de creme depois de terminar de passar, vendo o loiro ir até o armário pegar um pijama.

— Sexta. Não sei onde vou levá-lo ainda. Preciso saber mais sobre ele, e preciso fazer parecer romântico. Preciso fingir interesse nele.

— Leva ele pra jantar. — Sugeriu, vestindo seu pijama. Depois deitou ao lado do namorado. — Acho que funciona.

— Acho que ele vai se assustar se for romântico demais. Precisa ser mais tranquilo. Ele é como um gatinho, se eu me aproximar muito rápido, vai fugir.

— Você pensa em tudo, hein? — Ele se espreguiçou. — To cansado. Você vê o que vai fazer, e amanhã me diz.

— Pode deixar. — O esverdeado se remexeu um pouco. — Posso ir longe com ele, né?

Izuku não precisou explicar pra que o outro entendesse. Ele deu de ombros, vendo Midoriya o olhar com certa tensão. Arqueou as sobrancelhas.

— Se você achar necessário. — Fez uma careta. — Ou se quiser.

— Não é que eu queira.. é que ele é difícil, ai é divertido. Me deixa..

— Excitado? — O loiro sugeriu. — Tranquilo, Deku.

— Que bom. — Ele sorriu. — Eu te conto quando eu conseguir.

— Você quer fazer o que com ele? — Começou a se ajeitar na cama, pronto pra dormir. Os músculos do seu corpo relaxaram. Pensou que ia dormir antes de ouvir uma resposta.

— Uh, os dois. Qualquer um dos dois. Sinceramente, nem ligo, desde que eu durma com ele, já vai ser ótimo. — Virou a cabeça pro namorado, abrindo os olhos pra encará-lo. Izuku nem fez menção de falar outra coisa.

— Nossa, ok..? — Desligou a luz apertando o interruptor que tinha ao lado da cama. — Você parece bem tentado pro meu gosto.

— E eu tô. — Abraçou o loiro por trás. — Mas não precisa ter ciúmes não, viu, meu amor? Por que no meu coração só cabe você.

— Eu sei disso. — Se aconchegou nos bracos de Izuku, se deixando ser abraçado. Só era carinhoso com ele quando estavam sozinhos, e pretendia continuar assim. E não sentia ciúmes.

Mas uma pequena parte de si queria poder participar daquilo. E como queria.

•••

capítulo super curto, mas prometo que o próximo compensa, tá? ele tá enorme nas minhas notas :) mas vou demorar um pouquinho pra postar, esperar esse chegar a 100 visu e o outro antes desse tb. é isso, amo vocês!

ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮 Where stories live. Discover now