𝑒𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑤𝑒𝑒𝑘

1.2K 181 25
                                    

Narrative; Author

— Então você tá me dizendo que ele te fez de cadelinha? Foi isso? Sério mesmo? — Denki parecia indignado. Era de manhã, após o dia com Midoriya, e estavam sentados no sofá, conversando antes de ir pro trabalho.

Shouto havia contado pra ele tudo que tinha acontecido com Izuku. Foi meio vergonhoso, mas as reações de Kaminari eram impagáveis. Ele ria, surtava, ficava bravo. Foi engraçado de ver.

— Não fui feito de cadelinha! Foi pela investigação. Eu queria agradar ele. — Aquilo era meio que verdade. Não admitiria que também fez por que queria.

— Claro, claro. Quase tirar a roupa toda pra ele e sentar no colo dele foi pela investigação. — Todoroki sentiu seu rosto esquentar, tomando um gole da xícara de chá que tinha em mãos. — Você realmente suspeita desse cara, ou só tá usando isso de desculpa pra ficar perto dele?

— Ele namora. E eu não sinto nada por ele. Obviamente é pela investigação, Denki.

— Ele namora, mas flerta com você na cara dura. Sério, se fosse pra você descobrir que gosta de caras, que fosse comigo, não com um qualquer!

— Ele não é um qualquer! E eu não gosto de caras! — Ele bufou, revirando os olhos. — E se eu gostasse de caras, com certeza já estaria com você.

— Eu sei, obrigado. — Kaminari fez uma careta. — Tive que pegar seu carro lá na Momo ontem pra ir te buscar, sabia? Não era você que deveria me dar carona?

— Foi só uma vez! E eu não tinha como ir até lá pegar o carro. Eu tava longe. — Ficou feliz por sair do assunto de Midoriya. Não queria mais falar sobre aquilo.

— Tá, tá. Hoje você me leva e me busca. Não gosto de dirigir. E o chefe quer saber se você tem alguma atualização, o que eu digo pra ele? "O Shou só flertou com o cara por enquanto, mas logo logo ele descobre algo importante."

— Diz que eu to trabalhando nisso, e que na sexta.. — Lembrou do comprisso que tinha naquele dia. — segunda, eu falo com ele.

— Segunda? Por que não sexta? Pra que esperar o final de semana todo?

— Vou sair com o Midoriya.

— Que romântico. Jantar a luz de velas?

— Não! — Negou, mesmo que não soubesse o que faria com Izuku na sexta. Ele não contou. — Para com isso. Anda logo, vou te levar pra delegacia.

Foi até a cozinha, largando sua xícara de chá vazia na pia. Viu a louça suja do jantar de Denki de ontem ali, e fez uma careta. Miojo. Pelo menos ele não tinha queimado dessa vez.

Voltou até a sala, onde Kaminari o esperava enquanto batucava com a perna no chão. Ele olhou pra si e sorriu quando voltou.

— Vamos, Shou! Sabe, o trabalho é um saco sem você. Espero que termine essa investigação logo.

A ideia de sequer acabar aquela investigação fez seu estômago revirar. Izuku e Katsuki teriam que ser presos. Eram criminosos - pelo menos Todoroki achava que eram. Talvez não fossem. Talvez sua intuição estivesse errada. Se sentiu mais aliviado com o pensamento.

— É. — Concordou, saindo do apartamento junto do loiro. Foram até o carro - e foram o caminho todo escutando a, nas palavras de Denki, "fucking Ariana Grande".

— Até depois! Se divirta lá com a Momo. — Desceu do carro, entrando na delegacia. Depois Shouto dirigiu até a empresa de Momo, e quando entrou, Jirou o olhou de cima a baixo.

— Vai vir aqui sempre agora?

— Pra sua infelicidade, sim. — Respondeu, vendo ela fazer uma careta.

— Que seja. Tomara que seu namoradinho venha de novo.

— Ele não vai. — Ele foi até o elevador. — E ele não é meu namorado!

Quando chegou lá em cima, Momo sorriu e o abraçou. Mas no resto do dia, não tinha muito o que fazer lá. Ficou sentado no sofá, revisando alguns casos no seu celular. Estava entediado.

E pelo visto, teria que fazer aquilo a semana toda.

ギャング || 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐛𝐚𝐤𝐮𝐝𝐞𝐤𝐮 Where stories live. Discover now