C77: Dívidas antigas possuídas Pt 1

712 95 27
                                    

Estava escuro como breu quando Fang Yu abriu os olhos.  Fang Yu balançou a cabeça, tentando descobrir o que estava acontecendo.  Ele lembrou que Lin Moyan havia retornado e os dois estavam comendo à mesa de jantar.  Mas o que estava acontecendo agora?  Por mais que ele abrisse os olhos, ele ainda não conseguia ver nada.

Ele estava em um sonho agora?  Então ... quando Lin Moyan voltou para casa, foi tudo ilusão dele?  Fang Yu começou a entrar em pânico, seu coração batendo violentamente.  Tudo o que tinha acontecido parecia muito real, não havia como ser um sonho!

Se era um sonho, onde ele estava agora?  Ele ainda estava em um sonho ou realidade?  Ele lutou ansiosamente, mas não conseguia mover as mãos e os pés, como se estivessem amarrados por alguma coisa.  Ele gritou ansiosamente, tentando escapar de sua situação atual.

“Lin Moyan!  Você voltou?  Lin Moyan!  Diga algo!  Diga-me que você voltou! ”  Fang Yu gritou o nome de Lin Moyan, não se importando se ele estava em um sonho ou realidade.  Lin Moyan era o único que importava para ele agora.

Quando ele fez uma pausa, tentando ouvir a situação ao seu redor claramente, uma voz fria entrou em seus ouvidos.  "Pare de gritar, estou aqui."  Uma voz monótona, sem traço de emoção, veio de seu lado esquerdo.  Quando Fang Yu ouviu a voz familiar, sua mente relaxou e ele parou de lutar.

“Isso é um sonho?”  Fang Yu perguntou incerto.  Ele não sabia a diferença entre sonho e realidade, muito menos entender o tom de Lin Moyan.  Uma palma fria bateu levemente em seu rosto.  A outra pessoa parecia estar perto de Fang Yu.  Depois de perder a visão, Fang Yu ficou extremamente sensível.  Ele podia sentir o calor da respiração de Lin Moyan que permanecia em sua pele.

"Não é um sonho ... Estou de volta ..." A fala era lenta e o tom era leve, mas a próxima frase foi ríspida, com um toque de raiva e ironia nela, "Estou de volta para cobrar dívidas!"

A mente de Fang Yu conectou os pontos e finalmente entendeu as palavras de Lin Moyan.  Ele não estava em um sonho.  Era verdade que Lin Moyan voltou para ele, mas agora seus olhos estavam vendados e seus membros estavam fortemente amarrados.

Agora que Fang Yu havia se acalmado, ele foi capaz de observar os arredores.  A venda era feita de um material macio que não esfregava seus olhos e seus membros estavam amarrados firmemente aos quatro cantos da cama com o que parecia ser uma corda.  Ele provavelmente estava nu na cama, já que podia sentir o ar frio em sua pele.

Pensando no jantar de ontem, Fang Yu foi finalmente capaz de adivinhar o que tinha acontecido.  Lembrando-se dos últimos segundos na mesa de jantar, onde se sentiu tonto e gradualmente desmaiou, ele especulou que o copo de suco tinha sido enriquecido por Lin Moyan.  Depois de ouvir a "cobrança de dívidas" de Lin Moyan, ele finalmente foi capaz de ver por que Lin Moyan havia retornado - era para retaliar por todas as coisas que ele tinha feito a ele.

Fang Yu revelou um sorriso sarcástico.  Ele se deitou na cama relaxado e perguntou amargamente: "Como você vai retaliar?"

Lin Moyan bufou friamente e recuou um pouco.  Sua voz gelada veio mais longe da cama, "Obviamente, dando a você uma amostra do seu próprio remédio."

Fang Yu não pode deixar de congelar por um momento e então perguntar incerta, "Você ... Você quer me foder?"

"O que?  Não?!"  A voz fria do oponente estava misturada com raiva.  Fang Yu rapidamente tentou acalmá-lo, "Ok, Ok, Ok ..."

O que mais importava para ele não era como Lin Moyan retaliaria contra ele, mas se ele ficaria ou iria embora depois de cobrar suas dívidas.  Fang Yu não conseguia ver a expressão de Lin Moyan e só conseguia adivinhar o humor da outra parte através de seu tom.  Ele não queria rodeios, então perguntou diretamente: "O que acontece depois que a dívida for paga?  Você ainda vai embora? "

Ele prendeu a respiração enquanto esperava pela resposta de Lin Moyan.  Naturalmente, ele queria que Lin Moyan dissesse que ficaria.  Lin Moyan não o fez esperar, mas ele não respondeu à pergunta de Fang Yu e, em vez disso, respondeu com outra pergunta: "Você me ama tanto que não pode suportar me ver partir?"

Fang Yu não sabia se era sua ilusão, mas o tom de Lin Moyan parecia arrogante e extático.

No entanto, independentemente da atitude e pensamentos de Lin Moyan, seus sentimentos por Lin Moyan nunca mudaram.  Fang Yu não pensou muito sobre isso.  Ele riu um pouco e disse: “Claro.  Afinal, eu te amo.  Não suporto ver você me dando as costas, vou te amar para sempre.  Você segura meu coração em suas mãos e pode fazer qualquer coisa com ele ... ”

Lin Moyan não respondeu a Fang Yu.  Depois de um momento de silêncio, Fang Yu ouviu Lin Moyan falar novamente, "Depois que você pagar a dívida, vou te dizer a resposta."  Depois de dizer isso, Fang Yu percebeu que Lin Moyan havia saído da beira da cama e o som de sacos plásticos farfalhando apareceu.  Ele perguntou desconfiado: "O que você está fazendo?"

Lin Moyan não falou.  Depois de um tempo, Fang Yu percebeu que a outra parte estava de volta.  Em vez de se sentar ao lado dele como antes, ele subiu na cama e sentou-se entre as pernas abertas.

Fang Yu não pode deixar de ficar um pouco nervoso.  Lin Moyan queria se juntar a ele.  Ele não tinha motivo para recusar.  Afinal, ele era aquele que ele tanto amava.  Ainda era aceitável ser fodido por ele várias vezes.  Além disso, a outra parte também era um homem e também teria o desejo de conquistar.

T / N: “Junte-se a ele”, tipo, junte-se lá ...

Quando as pontas dos dedos frios de Lin Moyan tocaram sua parte inferior do corpo, Fang Yu se encolheu e suas coxas se contraíram.  "O que você está fazendo?"

Lin Moyan riu e explicou vagarosamente: "Fazendo a barba".  Ele disse isso como se gostasse de barbear a parte inferior do corpo de Fang Yu.

T / N: Quer dizer, ele provavelmente está, já que Fang Yu fez o mesmo com ele lol

Uma corda em sua cabeça se quebrou com um “pop”, Fang Yu torceu o pescoço para recuperar os sentidos e demorou muito para perceber o que a outra parte estava falando - barbear, a mesma coisa que ele fizera com Lin Moyan.

Parece que hoje, Lin Moyan iria devolver totalmente o que tinha feito com ele, um por um.

Fang Yu notou que seus genitais adormecidos estavam manchados com uma substância pegajosa fria e as pontas dos dedos suaves de Lin Moyan esfregaram suavemente o líquido uniformemente.  Em sua memória, Lin Moyan nunca tocou ativamente seus órgãos genitais.  Agora, esse movimento suave, semelhante a uma massagem, fez seus genitais endurecerem gradualmente.

Raspar a parte inferior do corpo foi um golpe sério para a dignidade de um homem, mas Fang Yu sentiu que a dignidade não importava na frente de sua amada.  Apenas o leve contato entre as pontas dos dedos e a carne ao redor dos genitais já o deixava tão excitado.  Fang Yu foi mais uma vez atingido pela realização - Lin Moyan foi a catástrofe de sua vida.  No entanto, Fang Yu estava completamente disposto a deixar Lin Moyan arruiná-lo.

A ação provocativa de Lin Moyan continuou fazendo seu desejo e luxúria surgir dentro de seu corpo.  Fang Yu sacudiu sua cintura inconscientemente, tentando aliviar seu desejo ardente.  No segundo seguinte, houve dois "Pa!"  sons e Fang Yu sentiu sua cintura e quadris apertados serem golpeados duas vezes.  A força não era leve ou pesada, mas havia uma leve sensação de formigamento.  Depois disso, os órgãos genitais também foram levemente mexidos pelas pontas dos dedos com muco, fazendo Fang Yu suspirar insuportavelmente.

A voz de Lin Moyan veio da frente, "Não se mova ou sua raiz será ferida."  Depois dessas palavras, houve um som de roçar na parte inferior de seu corpo.  Fang Yu enrijeceu seu corpo e não se atreveu a se mover mais.  A lâmina arranhou sua pele sensível, fazendo-o tremer incontrolavelmente.  O couro cabeludo de Fang Yu estava dormente enquanto esperava Lin Moyan completar o primeiro passo de sua vingança.  Ele nem se atreveu a se mover, tentando se imaginar como um poste telefônico.

T / N: poste telefônico pfttt

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora