C24: Doença inesperada

1.5K 172 20
                                    

Fang Yu se assustou e foi para o lado de Lin Moyan, levantando a mão para tocar sua testa.  Quando sua palma ficou mais quente, ele não soube como reagir.  No entanto, sendo uma pessoa madura e calma, ele rapidamente se acalmou e puxou a colcha para Lin Moyan.

A colcha macia que havia sido jogada no chão há muito tempo cobria o corpo quente de Lin Moyan.

Embora quisesse torturar Lin Moyan, ele não queria que seu espírito e sua mente se quebrassem.  Agora que Lin Moyan estava gravemente doente, como Fang Yu poderia fazer qualquer outra coisa com ele?

Fang Yu olhou para as horas e viu que eram quase dez horas.  Ele trocou de roupa rapidamente e foi à farmácia comprar remédios.  Depois de consultar o médico, ele comprou alguns frascos de remédio.

Ao voltar para casa, largou o remédio e foi até a cozinha preparar mingau.  Lin Moyan não tinha comido nada o dia todo, então ele não podia tomar o remédio diretamente para que outros problemas não surgissem.

Enquanto o mingau estava cozinhando, Fang Yu levou uma toalha quente para Lin Moyan para limpar a parte inferior de seu corpo e ajudar a relaxar seus pontos de acupuntura.  Ele esticou os dedos para remover o sêmen restante deixado dentro do buraco traseiro.  O buraco de Lin Moyan já estava vermelho e inchado e com a invasão do dedo de Fang Yu, parecia ainda mais desconfortável.

Mesmo estando inconsciente, Lin Moyan deixou escapar pequenos gemidos de desconforto.  Fang Yu franziu a testa e só conseguiu agir o mais levemente possível.  Enquanto apoiava o quadril de Lin Moyan com a toalha quente, seu dedo médio circulou os pontos de acupuntura de Lin Moyan e expandiu lentamente o buraco.  Esfregando os dedos dentro, ele enganchou o dedo e removeu o sêmen do corpo de Lin Moyan.

Quando todos os fluidos corporais foram limpos, Fang Yu estava suando profusamente.  Ele casualmente enxugou o suor e tirou um tubo de pomada da bolsa de remédio.  Ele apertou um pouco no buraco traseiro de Lin Moyan e aplicou suavemente.  Vendo o buraco da flor vermelho e inchado, ele também aplicou um pouco nele.

Durante o sono, Lin Moyan parecia sentir a sensação de resfriamento da pomada e proferiu algumas palavras incoerentes antes de adormecer novamente.

Quando Fang Yu terminou, o mingau de arroz estava cozido e o aroma invadiu o quarto de hóspedes.  Fang Yu colocou o mingau de arroz macio e pegajoso em uma tigela pequena e preparou uma xícara de água morna.  Ele colocou os pratos na mesa de cabeceira e foi ao banheiro onde pegou uma pequena toalha.

Ele também encheu uma bacia com gelo e água, embebendo a pequena toalha na água, torcendo-a e colocando-a na testa de Lin Moyan.  A sensação de frio em sua testa fez Lin Moyan se sentir mais confortável e ele encolheu o rosto enrubescido na colcha.

Depois de alguns minutos, Fang Yu tirou a toalha da testa de Lin Moyan e acariciou seu rosto suavemente, tentando acordá-lo.  Os olhos de Lin Moyan permaneceram fechados e enfiou a cabeça na colcha, como uma pequena tartaruga assustada.

Os lábios de Fang Yu ergueram-se ligeiramente e sua voz tornou-se mais suave quando ele o persuadiu: "Acorde e coma alguma coisa.  Então, você pode ir dormir novamente. ”

Lin Moyan esfregou silenciosamente a cabeça contra a colcha macia e abriu os olhos em transe.  Ele olhou para a pessoa ao lado da cama e quis fechar os olhos e continuar dormindo.

Vendo que Lin Moyan estava ligeiramente acordado e sóbrio, Fang Yu deslizou seu braço diretamente por baixo das costas de Lin Moyan e o içou.  Ele encostou Lin Moyan em seu peito e o abraçou com força, usando a outra mão para agarrar a tigela de mingau de arroz.

Ele pegou uma colher de mingau e levou aos lábios de Lin Moyan.  Lin Moyan podia sentir o cheiro do mingau e sabia que Fang Yu o estava alimentando.  Ele abriu a boca ligeiramente e Fang Yu moveu a mão em descoordenação, colocando o mingau de arroz em sua boca.

Lin Moyan virou as costas para Fang Yu para que ele não pudesse ver a pessoa cuidando dele.  Além disso, ele estava em um estado extremamente tonto e só queria acabar com isso para poder voltar a dormir.

As ações de alimentação de Fang Yu não receberam a menor resistência.  Lin Moyan parecia ser a criança mais bem comportada.

As crianças obedientes geralmente engolem a comida aos poucos, mesmo que a dor na garganta se torne mais pronunciada quando a comida é engolida, elas continuarão a comer sem reclamar.

Colher por colher, a pequena tigela de mingau entrou no estômago de Lin Moyan.  Fang Yu colocou a tigela de volta ao lado da cama e deixou Lin Moyan se deitar.  Ele tirou o remédio que comprou para Lin Moyan e os colocou ao lado da cama também.  Ele havia comprado remédios para resfriado comum, remédios anti-febre de ação rápida e também remédios antiinflamatórios.

Fang Yu colocou o medicamento ao seu alcance e mais uma vez acordou Lin Moyan depois de algumas horas.  Desta vez, Lin Moyan acordou mais rápido do que da vez anterior e sua mente estava mais clara.

Fang Yu ainda trouxe Lin Moyan em seus braços e o alimentou com remédios da mesma forma.  Lin Moyan cooperou obedientemente e não fez barulho.  Depois que isso foi feito, Fang Yu colocou Lin Moyan na cama e se deitou para cuidar de Lin Moyan.  Ele levantou a colcha de Lin Moyan e apertou seu corpo para dentro. A colcha não era muito grande e não poderia cobrir os dois.

Para cobrir os dois, seus braços precisaram abraçar Lin Moyan com força.  Lin Moyan, que era originalmente bem comportado, de repente começou a se debater com violência.  Ele empurrou o peito de Fang Yu com toda a sua força, chutando e murmurando.

"Vá embora!  Não me toque, vá, vá embora, vá .. ”

No início, Fang Yu ficou surpreso com as ações de Lin Moyan.  Ele pensou que como a outra parte não estava bem, ele seria mais dócil, mas não era o caso.

Logo, ele percebeu que Lin Moyan parecia estar resistindo ao seu abraço porque assim que ele soltasse os braços, Lin Moyan parou de lutar e quando ele passou os braços em volta de Lin Moyan novamente, ele retomaria suas ações anteriores de empurrar Fang Yu para longe.

No final, ele simplesmente abraçou a pessoa e a enterrou em seus braços.  Lin Moyan lutou desesperadamente e continuou gritando: “Vá embora!  Vá embora, vá ... ”

Suas palavras estavam cheias de ressentimento, mas inesperadamente soaram um pouco angustiadas quando saíram de sua boca.  De repente, Lin Moyan fez um movimento inesperado.  Ele mordeu diretamente o peito de Fang Yu e o que saiu foi um líquido quente.

Fang Yu olhou para baixo e viu que os cantos da boca de Lin Moyan estavam manchados com o mingau de arroz que ele havia comido anteriormente.  Lin Moyan vomitou diretamente.

O que deixou Fang Yu ainda mais alarmado foram as palavras seguintes de Lin Moyan, “Tio Li, não me toque!  Não me toque com suas mãos sujas nojentas!  Me deixar ir!  Te odeio!"

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora