C53: Memórias da infância

652 94 7
                                    

Quando estava prestes a ir para a cama, Lin Moyan percebeu um problema;  Fang Yu não tinha arranjado um quarto para ele.  Depois de perguntar a ele, a resposta foi: "Estou acostumada a dormir com você.  Vamos dormir no meu quarto esta noite.  Eu estarei no chão e você na cama, ok? "

Lin Moyan não sabia o que estava pensando na hora, mas concordou.  Embora não tenha sido um acordo entusiástico, foi definitivamente um sinal de aprovação.  Obviamente havia um quarto de hóspedes disponível, mas depois de olhar para os olhos de Fang Yu cheios de expectativa, ele achou difícil resistir e não disse nada.

O que estava na cama dormia pacificamente, mas o que estava no chão estava inquieto.  Fang Yu nunca pensou que contaria a ninguém sobre sua fragilidade.  A partir do momento em que ele foi capaz de entender as frases, seu pai o ensinou a rir lisonjeiramente, para ganhar os favores dos outros e se esconder.  As fraquezas dos outros podem ser percebidas por ele, mas eles nunca seriam capazes de ver os pensamentos e sentimentos de Fang Yu.

As memórias da infância eram como uma vesícula biliar perfurada.  Essas memórias amargas e sombrias fluíram para fora daquele buraco perfurado.  Nenhuma criança não gosta de chorar.  Quando ele perdia um presente querido, ele chorava.  Quando ele não conseguia um brinquedo que queria, ele chorava também.  Depois de ser confinado por chorar, ele nunca mais ousou derramar outra lágrima.

Mesmo se você estivesse prestes a sufocar de dor, seu rosto nunca deve mostrar isso.  Esse comportamento forçado se tornou um hábito depois de um tempo e tornou-se uma segunda natureza para ele.  Mesmo se você estivesse sofrendo, você tinha que sorrir e agir como se tudo estivesse bem.  Fang Yu se lembra do incidente quando ele foi confinado claramente.  Ele perdeu uma caneta preciosa que foi um presente de aniversário de seus pais.

Durante o momento de perda, suas lágrimas escorreram como uma represa quebrada.  Ele correu para fora da sala e correu para a sala onde seu pai estava.  Queria buscar o consolo do pai e essa cena passou a ser vista pelo tio que entrou em casa como hóspede.  Enquanto chorava, ele correu para o pai, gritando: "Pai, a caneta que você me deu sumiu ..."

Naquela época, ele não conseguia decifrar a expressão no rosto de seu pai, mas ele podia sentir todo o corpo de seu pai irradiando desgosto.  Ele imediatamente parou a cerca de um metro de distância de seu pai.  Ele não se atreveu a dar mais um passo e seus gritos uivantes se tornaram soluços suaves.  O tio ao lado dele parecia ter encontrado algo interessante enquanto sorria e acenava para Fang Yu, "Xiaoyu, diga ao tio o que está acontecendo?"

Ele foi tratado com severidade por seu pai e naturalmente queria encontrar um abraço caloroso para algum conforto.  Ele se lembrou de seu pai gritando: "Vá lá para cima!"

Mas, naquele momento, ele foi puxado por seu tio e segurado em seus braços.  Depois de ser abraçado por seu tio, ele foi imerso em braços extremamente quentes.  O tio o abraçou e perguntou o que aconteceu.

Palavra por palavra, ele sufocou suas palavras.  “E-eu perdi o presente precioso.  Foi uma das minhas coisas favoritas.  Fiquei muito triste quando o perdi. ”

Seu tio olhou para o pai e respondeu: “Oh, Xiaoyu, sua família tem tão pouco dinheiro?  Depois de perder um pequeno presente, você está chorando assim? "

Em uma família onde dinheiro e poder eram os mais importantes, os dois filhos do avô naturalmente lutariam um contra o outro.  As agulhas sempre estariam escondidas em suas palavras e suas ações nas costas umas das outras eram sinistras.

Naquela época, Fang Yu queria discutir, mas seu pai deu um grito estridente e chamou um servo para levá-lo embora.  Fang Yu ficou assustado e nunca teve a oportunidade de explicar que estava triste, não porque ele perdeu o presente, mas porque o presente foi dado a ele por seu pai e era mais valioso do que dinheiro.

Depois disso, ele não viu seu pai por vários meses.  Ele nem teve a chance de explicar porque foi trancado em uma sala vazia por um servo.  Durante três dias, ninguém entrou naquela sala, exceto a comida que o servo empurrou. Três dias depois, sua garganta estava rouca e dormente de tanto chorar e seu rosto estava coberto de lágrimas.

Quando finalmente saiu da sala, descobriu que seu pai tinha viajado em viagem de negócios ao exterior e ele havia apenas deixado uma frase transmitida a ele pelo servo: “Lágrimas são fraquezas e só vão fazer os outros menosprezarem você.  Mesmo que alguém ataque você no futuro, você deve ficar calmo e controlar suas emoções.  Caso contrário, não apareça na minha frente de novo ou não irei reconhecê-lo como meu filho. "

Como ele reagiu na época?  Pareceu que ele conteve as lágrimas e a respiração ao mesmo tempo.  Ele quase se esqueceu de respirar.  Desde então, ele não derramou mais uma lágrima.  Ele evitou derramar lágrimas para obter a afirmação de seu pai, mas mais tarde isso se tornou um hábito.  Ele se acostumou a usar uma máscara, escondendo seus verdadeiros pensamentos e sentimentos do mundo.

Pensando nisso, Lin Moyan gradualmente o atraiu.  Talvez porque Lin Moyan fosse indiferente a todos, não mantendo as aparências ou tentando agradar a todos.  Ele sentiu que poderia mostrar suas verdadeiras emoções a Lin Moyan.  Parece que se tornou um hábito mostrar suas verdadeiras emoções na frente de Lin Moyan.

Ao retaliar contra ele, ele o enfrentaria com a expressão mais cruel.  Ao persegui-lo, ele o enfrentaria com o rosto mais gentil.  Esse tipo de interação onde ele não tinha que esconder seus verdadeiros sentimentos era o que Fang Yu queria nos últimos 10 anos.  Na calada da noite, a consciência de estar na mesma sala com Lin Moyan aliviou o humor deprimido de Fang Yu.

Enquanto ele estava deitado lá, ele foi ficando cada vez mais sonolento e finalmente adormeceu.  Os dois ficaram na casa principal por três dias e tudo era igual à casa de Fang Yu perto da escola.  No entanto, desta vez, a atitude de Lin Moyan em relação a Fang Yu foi um pouco mais suave.  Lin Moyan também sentiu que algo estava errado com Fang Yu, mas ele não conseguia controlar o comportamento de Fang Yu.  Ele não conseguia suportar e queria deixar Fang Yu sentir mais calor nesta casa fria e vazia.

Nota tradutora inglês: Acabei de ler Caleidoscópio da Morte e estou atualmente esperando o último extra ser lançado, mas só quero dizer que você deve lê-lo, caso não o tenha feito.  Está muito bem escrito e chorei 3 vezes.  O último arco me fez sentir tantas emoções diferentes ao mesmo tempo, minha mente ainda está se recuperando do que aconteceu.  Eu simplesmente não consigo superar isso dfbhrb

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora