C20: devastação implacável

1.7K 184 9
                                    

Fang Yu segurava uma vara preta vibratória em sua mão.  Exceto pela mesma cor que Lin Moyan usava durante o dia, havia uma grande diferença em outros lugares.  A vara de massagem não era muito grande.  Sua característica especial era que todo o seu corpo era coberto por saliências de diferentes tamanhos.

Os pequenos tinham dois ou três milímetros de altura e os grandes um centímetro.  Essas saliências cobriram todo o bastão.  Quando você o agarrou, você pôde sentir o desnível e as saliências salientes.  Se inserido em alguém, certamente traria um tipo diferente de estimulação.

Fang Yu colocou o bastão de massagem perto da parte inferior do corpo de Lin Moyan, mas não entrou imediatamente, pairando acima do ponto de flor suave.  Ele ocasionalmente cutucava levemente ou deslizava para frente e para trás em torno da ponta da flor.

A cada breve contato com o bastão de massagem, Lin Moyan sentia que o calor em seu corpo se dissipava um pouco, mas depois de um tempo, tornou-se muito mais intenso e turbulento.

Lin Moyan não se importou que seu corpo ainda estivesse contido e tentou o seu melhor para levantar a cintura e torcer os quadris para inserir o bastão de massagem na parte inferior do corpo.  Ele queria desesperadamente incorporá-lo em seu corpo para acalmar o calor ardente dentro dele.

Fang Yu observou os olhos vendados de Lin Moyan, girando para frente e para trás como uma cobra obscena.  A parte inferior de seu corpo ainda cuspia muco transparente vermelho claro, um por um.  Observando essa visão depravada, Fang Yu soltou uma risada.

Se Lin Moyan ainda tivesse a cabeça limpa, ele provavelmente seria capaz de sentir o ridículo e o desdém na risada de Fang Yu.

Depois de um tempo, Fang Yu se cansou de provocar Lin Moyan.  Ele agarrou a cintura de Lin Moyan, pressionando-o para baixo com firmeza e impedindo-o de se mover.  Ele então enfiou o bastão de massagem com força em seu buraco de flor.

“Ah ...” Lin Moyan gritou bem alto.  "Isso dói…"

Com a dor, seu corpo saltou reflexivamente, como um peixe assustado.  Se não fosse pelas restrições, ele provavelmente teria se virado e caído da cama.  Ele continuou lutando, apertando a cintura e tentando se soltar das restrições.  Sua mente estava turva há muito tempo e tudo o que ele fazia agora era puro instinto.  Ele estava tremendo.  A dor na parte inferior do corpo estendia-se dos dedos dos pés ao topo da cabeça.

No entanto, Fang Yu olhou para o vibrador já submerso e bateu palmas como se tivesse completado uma tarefa.  Então, ele pegou a câmera para ligar a função de gravação de vídeo e fechou a parte inferior do corpo de Lin Moyan.

A câmera escaneou o corpo vermelho e trêmulo de Lin Moyan e chegou ao rosto de Lin Moyan.  Através das lentes, Fang Yu viu o rosto de Lin Moyan neste momento.  Lágrimas escorreram de seus olhos, escorrendo pelo rosto.  Seus olhos estavam vermelhos e seus lábios estavam vermelhos de tão forte que ele os tinha mordido.  O suor encharcou a pessoa inteira, fazendo-a parecer um peixe fora d'água.

Fang Yu estava bastante contente com sua obra-prima e sorriu.

“Lin Moyan, faça-me sentir bem.”

Com sua consciência confusa, Lin Moyan foi incapaz de entender o que Fang Yu acabara de dizer.  Ele virou a cabeça ligeiramente e seus olhos aturdidos se voltaram para Fang Yu.  Lin Moyan abriu os dentes e moveu os lábios, mas nenhum som foi produzido.  Toda a sua energia se exauriu.

Fang Yu zombou e repetiu no ouvido de Lin Moyan, "Lin Moyan, por favor."

Lin Moyan fez o possível para abrir e fechar os lábios, mas sua garganta parecia estar bloqueada.  Mesmo se ele exaurisse todas as suas forças, ele não poderia fazer uma sílaba.

Fang Yu olhou friamente para os lábios fechados de Lin Moyan.  Embora ele não pudesse ouvi-lo, ele podia dizer por seus lábios em movimento que Lin Moyan estava dizendo "Por favor".

Lin Moyan apenas repetiu inconscientemente o que Fang Yu disse a ele agora há pouco.  Seu cérebro inconscientemente pensou que ele poderia alcançar a salvação ouvindo essa pessoa.

Fang Yu não o forçou mais e tirou o unguento vermelho do frasco e esfregou-o na parte inferior do corpo.  A parte inferior do corpo de Lin Moyan já havia sido tocada por ele mesmo durante o dia.  A parte inferior do corpo já vermelha e inchada havia se tornado ainda mais óbvia agora.

Fang Yu pegou um cotonete, mergulhou um pouco da pasta vermelha aplicada na parte inferior do corpo e cravou no buraco da flor de Lin Moyan com o bastão de massagem.

Se o cotonete fosse substituído pelo dedo de Fang Yu, Lin Moyan temia que a parte inferior do corpo fosse rasgada.  Lin Moyan sentiu apenas que a dor na parte inferior do corpo foi ligeiramente reduzida, seguida por uma leve sensação de formigamento, como uma pequena formiga o roendo.  Ele encolheu o buraco da flor, tentando afastar o desconforto, mas foi inútil.

A parte inferior de seu corpo estava mais quente do que antes e ele não conseguia ficar parado, mas não sabia como se livrar dessa sensação de queimação.  Seus lábios ainda estavam se contorcendo inconscientemente.  Fang Yu olhou para Lin Moyan, que estava sendo estimulado novamente, franziu os lábios e sorriu com desprezo.  Ele segurou a câmera em uma mão e o bastão de massagem vibratório na outra, girando-o suavemente dentro do buraco da flor de Lin Moyan.

O bastão foi puxado lentamente, e o líquido obsceno na ponta da flor vazou pela borda do bastão de massagem.  A ponta de flor de Lin Moyan estava chupando o bastão de massagem, relutante em deixá-lo ir.

Quando o bastão de massagem foi retirado quase completamente, Lin Moyan começou a soluçar.  Ele não conseguia falar agora e não sabia por quê.  Ele não queria que aquela coisa fosse tirada.  Agora a parte inferior de seu corpo estava queimando mais e parecia mais vazia do que antes.  Mesmo que o bastão de massagem só trouxesse dor, ele ainda queria apunhalá-lo profundamente.  Agora ele não conseguia fazer nenhum som e estava ansioso.

Esse tipo de frustração subconsciente o fez chorar como uma criança injustiçada.  Fang Yu olhou para Lin Moyan, que se sentiu muito injustiçado e parou de empurrar o vibrador.

Todo o bastão de massagem estava na entrada da ponta de flor de Lin Moyan com apenas a ponta de quase um centímetro ainda dentro de seu corpo.  Todo o vibrador estava coberto com suas secreções sexuais e a parte inferior de seu corpo estava encharcada.

Fang Yu semicerrou os olhos para Lin Moyan, que estava prestes a desmaiar e usou a força para acertar todo o vibrador. Lin Moyan moveu ligeiramente a parte superior do corpo, seus lábios se arregalaram, seus olhos bem abertos como se quisesse gritar, mas não o fez  faça qualquer som.  Fang Yu não hesitou mais, agarrando o bastão de massagem e bombeando profundamente na ponta da flor de Lin Moyan.  Cada vez que ele entrava, ele ia fundo no centro do ponto de acupuntura.  A cada impulso, a carne tenra do ponto de acupuntura ficava exposta ao ar.

Suportando a constante humilhação, Lin Moyan parecia ter morrido, mantendo o movimento de arregalar os lábios e abrir os olhos com indiferença, mas a parte inferior do corpo continuava secretando fluidos pegajosos.  Com a rápida contração, a ponta da flor de Lin Moyan convulsionou e todo o corpo começou a tremer.  Sua saliva transparente transbordou dos cantos da boca e as lágrimas transbordaram dos cantos dos olhos.  Seus órgãos masculinos estremeceram algumas vezes, mas murcharam sem ao menos ejacular.

Seu orgasmo silencioso havia acabado de chegar.  Quando Fang Yu retirou completamente o bastão de massagem, os fluidos de Lin Moyan no ponto de acupuntura da flor vazaram como vinho sem a rolha, cobrindo toda a parte inferior do corpo.

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora