C59: descoberta inesperada

754 98 8
                                    

Como o ano novo se aproximava, Lin Moyan acompanhou sua mãe para comprar produtos de ano novo.  Como sua mãe estava ocupada por causa de seus turnos, Lin Moyan a forçou a descansar em casa e foi às compras sozinho.  Carregando duas sacolas cheias de mantimentos e lanches em ambas as mãos, Lin Moyan saiu da loja e parou para chamar um táxi.

Ao olhar em volta, ele viu um familiar de volta com um casaco preto perto da entrada de um hotel.  Lin Moyan não pôde deixar de franzir a testa em desgosto.  Ele estava prestes a virar a cabeça e olhar para outro lugar quando viu uma mulher se aproximando do homem.

A mulher deu dois passos rapidamente e correu para os braços do homem.  O homem a abraçou calorosamente e a segurou com força enquanto caminhava para o hotel.  Enquanto caminhavam, ele enfiou a boca no ouvido da mulher e sussurrou.

Lin Moyan ficou chocado com a visão à sua frente.  Pouco antes do Ano Novo, ele descobriu que seu padrasto havia descarrilado.  Talvez seja porque o homem cuidou tão bem de sua mãe que ele nunca pensou que este homem faria esse tipo de coisa pelas costas de sua mãe.  Mesmo que o homem tivesse tentado tocá-lo várias vezes, Lin Moyan foi capaz de evitar que algo sério acontecesse.

Certa vez, ele pensou em contar à mãe o que seu padrasto fazia com ele, mas não suportava que sua mãe se sentisse culpada e chateada, então decidiu esconder isso.  O padrasto também viu que ele não tinha intenção de contar à mãe e continuou a fazer movimentos pervertidos pelas costas dela.

A mente de Lin Moyan estava uma bagunça.  Ele nem percebeu que o táxi havia parado na sua frente.  Ele não voltou a si até que o motorista buzinou.  Ele colocou as malas no banco de trás e se sentou no banco do passageiro.  Quando o motorista começou a dirigir, Lin Moyan voltou a pensar profundamente.

Será que a família que sua mãe cuidadosamente construiu seria destruída novamente?  Ele suportou as ações impróprias de seu padrasto para que sua mãe pudesse ser feliz e tivesse alguém com quem passar o resto de sua vida.  Ele não queria que sua mãe suportasse tudo sozinha.  Ele só queria que ela tivesse um ombro em que pudesse se apoiar.

Ele se lembrou por que seu pai e sua mãe se divorciaram.  Embora sua memória não fosse clara desde que ele era criança, sua mãe lhe disse a verdade quando ele tinha idade suficiente.  Naquela época, sua mãe descobriu que seu pai tinha uma amante lá fora.  Sua mãe não suportou a traição e pensou que um casamento sem confiança não valia a pena continuar, então ela pediu o divórcio.

T / N: respeito pela mãe Lin, não se contente com trapaceiros e não dê a eles uma segunda chance

Sua mãe havia contado apenas parte da verdade.  Depois que cresceu e entendeu o problema, combinado com as informações que recebeu de seus parentes, aos poucos ele entendeu tudo.

Quando sua mãe o deu à luz, ela lutou muito.  Desde então, o médico disse a ela que seria perigoso para ela ter outro filho.  Quando seu pai descobriu que ele tinha um filho defeituoso e que sua esposa não poderia mais ter outro filho para ele, ele usou isso como uma desculpa para encontrar outra mulher do lado de fora.

Ele soube que quando sua mãe pediu o divórcio, a amante já estava grávida e seu pai nunca havia compensado sua mãe e, em vez disso, ele avidamente os expulsou para fazer da amante a dona da casa e dar espaço para seu próximo filho.

Seu pai biológico não pensava em sua esposa e filho e ele detestava profundamente a relação de sangue que tinha com Lin Moyan.

Depois que sua mãe foi embora, os dois dependeram um do outro para sobreviver.  Pelo que ele conseguia se lembrar, ele acompanhava sua mãe ao hospital onde ela trabalhava.  Depois de conseguir alguns empregos, ela finalmente conseguiu sustentar duas pessoas.

Sua mãe era a única que ele não suportava machucar, mas ele também não suportava ver sua mãe sendo enganada e enganada por outra pessoa.

Lin Moyan achou que deveria esperar até o final da comemoração do ano novo para falar sobre o assunto.  Se sua mãe pudesse aceitar o descarrilamento da outra metade agora, ele avisaria o homem e o deixaria ser mais correto no futuro.

Se sua mãe não conseguiu lidar com a traição, ele deve lidar com o assunto de forma limpa e fazer seu padrasto pagar por suas ações.  Independentemente de haver divórcio ou não, ele tinha que obter evidências da infidelidade de seu padrasto.

A última coisa que ele deveria fazer agora era confrontar seu padrasto.  Ele precisava de tempo para obter evidências antes de confrontá-lo, para que seu padrasto não tivesse como contra-atacar.

Lin Moyan massageou a testa e se encostou no assento, acalmando sua mente.  Ele sabia que tinha que controlar seus sentimentos em relação ao padrasto e impedi-lo de suspeitar.

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora