C65: uma comovente canção de amor

642 97 23
                                    

Os olhos de sua mãe estavam ligeiramente inchados desde aquela noite.  Quando já era tarde da noite, Lin Moyan ouvia suaves soluços ecoando por sua porta.  Lin Moyan não tinha ideia de quanto tempo essa situação duraria.  Às vezes, ele se arrependia de contar a sua mãe sobre o descarrilamento de seu padrasto para que sua mãe pudesse continuar a ter alguém ao seu lado.

Desde aquela noite, Li Wei não apareceu na frente deles.  Lin Moyan ficou aliviado, mas não se sentiu feliz.  Embora sua mãe ainda levasse sua vida diária normalmente, ele sabia como sua mãe estava arrasada.

Lin Moyan nunca perguntou à mãe como as questões do divórcio estavam sendo tratadas com Li Wei.  Sua mãe não era uma mulher astuta e não sabia como se proteger e obter uma compensação adequada de Li Wei.  Conseqüentemente, ele se encarregaria de extrair o máximo que pudesse de Li Wei.

Uma semana depois que Li Wei saiu de casa, Lin Moyan mandou uma mensagem para ele: "Vejo você no café às 10 horas da manhã de sábado."  O café ao qual ele estava se referindo era o oposto do hotel e ele sabia que LiWei entenderia a que ele estava se referindo.

Quando Lin Moyan chegou ao café na manhã de sábado, o outro grupo já estava sentado.  Lin Moyan não hesitou e foi direto para a mesa onde Li Wei estava.  Ele jogou a pilha de fotos sobre a mesa e sentou-se à sua frente, sem qualquer saudação.  Ele então disse sem rodeios: “Quero dois terços de toda a sua riqueza.  Isso é tudo."

O homem digno do lado oposto franziu a testa ligeiramente, depois ergueu as sobrancelhas e sorriu: “Por que você acha que vou concordar com esta condição?  Apenas confiar nessas fotos que sua mãe me mostrou não é suficiente para justificar pegar dois terços de minha riqueza. ”

“Essas fotos podem atrapalhar sua carreira”, respondeu Lin Moyan com uma expressão impassível.

“Verdade, mas você deveria ter mostrado as fotos diretamente para as autoridades competentes e não usá-las para me ameaçar.  Na verdade ... é tudo pela sua mãe, não é? "  Li Wei deu um gole na deliciosa xícara de café de porcelana branca à sua frente.

Lin Moyan olhou para o calmo Li Wei e tentou suprimir a raiva em seu coração.  Ele teve que admitir que a análise do homem estava correta.  Tudo o que ele fez foi por sua mãe.  Se ele queria derrubar o homem completamente, não bastava apenas enviar a foto às autoridades porque, desde que ele lhes desse dinheiro suficiente, o assunto poderia ser suprimido e ele poderia sair impune.

A menos que encontrasse a mídia para expor Li Wei, ele não teve chance de derrubar Li Wei.  Mesmo que a mídia cobrisse, sua mãe seria o centro das atenções de todos, o que era algo que ele não queria.  Eles queriam viver em paz e acrescentando ao físico de Lin Moyan, ele não podia usar a mídia.

No entanto, Lin Moyan não foi derrotado tão facilmente.  Ele se levantou e disse: "Não me importo se o peixe morrer ou se a rede quebrar"

T / N: 鱼 死 网 破 (yú sǐ wǎng pò) - luta de vida e morte

Assim que Lin Moyan estava prestes a dar um passo, a voz de li Wei veio de trás dele: "Ok, eu prometo."

Lin Moyan parou, mas não se virou.  Apenas o canto de seus lábios estava ligeiramente levantado em ironia.

"Mas ... Xiaoyan, você sabe do que mais me arrependo?"  A voz sorridente do homem veio de trás e ele continuou: "Não é se divorciar de sua mãe, mas ... deixar de prová-lo."

Lin Moyan enrijeceu, de repente se virou e bateu violentamente com a palma da mão na mesa.  Ele cerrou o punho e conteve a vontade de socar Li Wei.  Com uma voz fria, ele cuspiu: "Li Wei, vou fazer você pagar!"

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora