C48: O preço da gula Pt 1

798 107 6
                                    

Os dias foram passando um a um e as folhas das árvores mudaram de cor conforme a temperatura diminuía lentamente.  No entanto, as ações de Fang Yu e Lin Moyan não mudaram.  Fang Yu continuou agindo como um amante enquanto Lin Moyan recebia passivamente suas ações.  Com beijos de bom dia diários e palavras de amor, Lin Moyan mudou da resistência silenciosa para uma aceitação inexpressiva.

Quando Fang Yu colocava seu braço em Lin Moyan, ele franzia a testa e se esquivava, mas eventualmente, ele se acostumou com isso e foi capaz de ignorar o peso em seu ombro.  Todos os dias na aula, Fang Yu ainda fazia algumas coisas engraçadas para provocá-lo de vez em quando.  Ele desenhou os professores com feições exageradas e os de boa reputação foram completamente arruinados por ele.  Quando ele se cansasse de desenhar os professores, ele teria como alvo seus colegas em vez disso.

Em casa, Lin Moyan podia comer uma variedade de pratos.  Fang Yu sempre mudava um prato e cozinhava um tipo diferente.  Lin Moyan não sabia o nome de alguns dos pratos, mas a semelhança que todos compartilhavam era que nunca foram acompanhados por coentro.

Havia mantas e travesseiros no chão do quarto principal por um longo tempo.  Todas as noites, Lin Moyan se lavava e dormia primeiro.  Fang Yu voltava para o quarto no meio da noite e ainda dormia no chão.  Alguns hábitos eram imperceptíveis.  Se você os ignorasse, esses hábitos gradualmente invadiriam sua vida e a dominariam.  Em sua ignorância, eles invadem sua vida.  Mesmo quando você percebe esses hábitos, você sentirá que é inexplicável e não encontrará a causa raiz.

No final de novembro, o tempo estava significativamente mais frio e o vento frio penetrava nas roupas dos alunos, fazendo-os arrepiar.

Naquela noite, Fang Yu não começou a cozinhar na cozinha como de costume.  Em vez disso, mudou o fogão de indução para a mesa da sala de jantar e colocou uma panela funda sobre ele.  Ele acrescentou algumas cebolas verdes e gengibre junto com um pacote de base de hotpot.  Da cozinha, ele trouxe pratos de vegetais, carne e carneiro.  Lin Moyan também estava ajudando Fang Yu a trazer o resto da comida.

Quando ele estava lavando os vegetais, ele ouviu Fang Yu perguntar a ele: "Baby, você pode comer comida picante?"

Ouvindo os nomes que Fang Yu o chamava, ele já havia se acostumado a isso e ao ouvir “Querido, bebê, querida ou esposa”, sua mente automaticamente filtrou como seu nome.

Lin Moyan estava ocupado com seu trabalho e respondeu com indiferença: "Sim."

Depois que a sopa cozinhou, os dois começaram a colocar a carne, o carneiro e os vegetais na panela.  Eles os misturaram na sopa e pescaram.  Quando saiu, o óleo de pimenta escarlate e brilhante cobriu cada canto e recanto dos ingredientes.  O visual era muito atraente e o cheiro do óleo de pimenta picante e picante aguçou o apetite.  Os dois enfiaram a comida na boca, sem parar nem uma vez para fazer uma pausa.

Ocasionalmente, o tempero atingia o fundo da garganta com força, fazendo-os tossir.  Seus olhos estavam lacrimejando e seus narizes estavam escorrendo, mas eles continuaram a engolir a comida como se fosse sua última refeição.

A cerveja em questão foi esvaziada uma após a outra e as latas de cerveja vazias foram jogadas aleatoriamente no chão.  Quando os dois comeram e beberam até se fartar, Lin Moyan já estava um pouco bêbado.  Ele vagou vacilante até o sofá da sala, sentou-se, inclinou o corpo e adormeceu.

Fang Yu bebeu uma boa quantidade de álcool, mas não estava tão bêbado quanto Lin Moyan e sua mente não estava tão confusa.  Vendo Lin Moyan deitado no sofá, ele tirou a colcha da cama para cobri-lo para evitar um resfriado e depois foi limpar a mesa.  Quando Fang Yu voltou para a sala, ele descobriu que algo estava errado com Lin Moyan.

O rosto de Lin Moyan estava vermelho e suas sobrancelhas franzidas.  Seus lábios estavam franzidos com força, mas gemidos intermitentes transbordavam de seus lábios.  Fang Yu se agachou e verificou a situação de Lin Moyan.  Ele viu que a testa de Lin Moyan estava suando e seus lábios estavam vermelhos e carnudos por causa da panela quente.  Suas pernas estavam enroladas de forma desconfortável.  Fang Yu deu um tapinha nas costas de Lin Moyan, tentando acordá-lo.  Lin Moyan parecia estar acordado também.  Assim que Fang Yu se moveu, ele abriu os olhos.  Havia lágrimas neles e ele parecia lamentável.

Fang Yu colocou os braços em volta de suas costas e perguntou suavemente: "O que há de errado com você?  Aonde dói?"

Lin Moyan olhou aflito para Fang Yu e choramingou baixinho: "O estômago ... desconfortável ... dói ..."

Quando Fang Yu ouviu, ele pensou em algo e perguntou apressadamente: "Você não pode comer comida picante?"

Lin Moyan mordeu o lábio e olhou para ele com lágrimas enquanto balançava a cabeça.

Fang Yu franziu as sobrancelhas e disse com raiva: "Então você ainda diz que pode comer?"

Lin Moyan piscou e cuspiu uma frase lamentável: "Hotpot é delicioso, então eu ... queria comer ..."

Fang Yu abraçou Lin Moyan e disse: "Vou levá-lo ao hospital."

Lin Moyan, que já estava fraco, de repente lutou desesperadamente, "Não, não, não, não vá para o hospital ... Não vá ..."

Ele puxou as mangas de Fang Yu, não deixando Fang Yu levá-lo embora.  Fang Yu estava indefeso, então ele só podia persuadir Lin Moyan como uma criança.

“Seja bom, seja obediente, vá para o hospital fazer tratamento.  Você vai se sentir melhor muito em breve, então não tenha medo. "

As lágrimas de Lin Moyan escorreram, e enquanto engasgava, ele disse: "Não, não.  Não vá para o hospital, o hospital é assustador, não vá, por favor ... ”

Fang Yu ficou surpreso com as lágrimas de Lin Moyan e se perguntou se ele tinha um medo tão profundo.  Vendo as lágrimas de Lin Moyan, ele não conseguiu forçá-lo a ir e apenas disse: "En, não vamos, então pare de chorar, ok?"

Ele só conseguiu suspirar desamparadamente e levantar a colcha do corpo de Lin Moyan, passando uma mão pelas costas e a outra pelos joelhos.  Ele então ergueu Lin Moyan e disse: "Então, vou levá-lo até o quarto.  Deitar no sofá é desconfortável e seu estômago vai doer ainda mais. ”

Em resposta, Lin Moyan acenou com a cabeça ligeiramente e colocou os braços em volta do pescoço de Fang Yu.

T / N: Às vezes, comida picante só vale a pena.

Prazer duplo PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora