9. memórias

2.4K 479 624
                                    

Olha eu aqui!!!!

Tenho que alegrar em um dia que nenhuma rede social está funcionando direito, né? 

Vamos de meta? 250 votos e 400 comentários. Sei que conseguem porque esse capítulo TA O SURTO!

 Sei que conseguem porque esse capítulo TA O SURTO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O deserto era um lugar legal.

Foi o que eu consegui concluir em pouco horas naquele lugar completamente vazio, que se localizava ao lado da floresta de Campbell e na beira da estrada velha da cidade. Anne havia me contado um resumo do proprietário ilegal daquele lugar.

Ryder Fraser.

O ruivo bonito que conseguiu subornar a polícia para continuar com os seus trabalhos ilegais naquela localização.

Era uma pena ele não ter me reconhecido, ou então teria jogado umas verdades na cara do idiota.

Depois da corrida eu me afastei dos irmãos Blossom e fiquei próxima a Anne Decker, já que ela parecia ser a única que não me tratava de forma forçada devido aos acontecimentos que levaram parte da minha memória.

Pelo pouco que consegui notar dos irmãos percebi que eles não me odiavam, só não sabiam como reagir a minha presença devido a tudo o que aconteceu entre mim e Nathaniel. Eu não poderia os julgar, afinal, as coisas devem ter sido bem feias para o garoto ser tão rancoroso assim.

Mas eu ainda não acreditava que o tivesse traído, como ele insinuou naquela conversa. Só que também havia um único ex-namorado que eu me lembrava, e ele era justamente Alan Jones, o cara que também fazia parte do passado de Nathaniel.

Era muita coisa para se pensar, e eu estava em uma festa, só queria beber algumas cervejas e me divertir o suficiente para aguentar a presença insuportável de Nathaniel na próxima semana.

Eu havia tentado falar com a professora Mila Lopez, mas ela me parou no corredor e antes que eu pudesse protestar, disse:

— A outra saída que eu enxergo é você não participando do festival e não ganhando a bolsa, resultando em você não estudando mais em Campbell — suas palavras eram frias para o sorriso que estava nos seus lábios. — Então é melhor você e o senhor Blossom superarem as diferenças, afinal, terão um semestre inteiro para conviver juntos.

Ela me deixou sem palavras.

E confesso que é difícil alguém conseguir tal proeza.

Eu não tinha outra alternativa além de assentir, concordando com todo aquele futuro cenário que com certeza fariam parte dos piores dias da minha vida. Conviver com alguém que odeia você é péssimo, mas não saber exatamente o motivo para conseguir se defender a altura é pior ainda.

Mas eu não queria me preocupar com isso no momento.

Uma garota de cabelos trançados platinados e pele negra apareceu do nada, e começou a dançar com a gente. Notei que ela e Anne já haviam se conhecido, e não me passou despercebido o quanto a garota era bonita. Paramos um pouquinho de dançar para conversar.

FatalWhere stories live. Discover now