twenty four.

2.2K 236 50
                                    

Twenty Four

Dois meses depois...

Naquela manhã, Harry se encontrava no quarto — já pronto — do seu filho. Ele sorria bobo analisando todas as coisinhas em seu devido lugar. Suspirou satisfeito enquanto se embalava na poltrona de amamentação e afagava sua barriga gigante de 28 semanas de gestação.

— Seu quarto está uma gracinha, Tony. — ele murmurou para sua barriga. — Está tudo, finalmente, pronto. Só estamos te esperando, amor.

Ele sorriu doce quando sentiu um chute em resposta. Harry adorava conversar com o seu bebê, ainda mais que agora ele já chutava bastante. Anthony era um alfa, eles descobriram após o resultado do exame sanguíneo de Harry. E ele seria enorme, que nem o seu pai. Draco não conseguia tirar o sorriso do rosto desde que descobriu que Tony seria um alfa como ele.

— Eu não vejo a hora de te ver, meu anjo. — Harry continuava a conversar com sua barriga. — Estou ansioso pra saber se você se parece comigo ou com o seu pai. Sinceramente, espero que você seja a cópia do Draco. — sorriu, sonhador. — As covinhas, os olhos azuis, os cabelos loiros... Os dois pés esquerdos. — riu, sozinho.

— Assim você judia de mim, princesa. — Harry se assustou quando ouviu a voz do seu alfa.

Direcionou sua cabeça para o som da voz e sorriu quando encontrou Draco encostado na soleira da porta, completamente arrumado, fitando-lhe com um sorriso grande no rosto.

Hoje era um grande dia. Era o dia da coroação do príncipe Draco e também era o dia que ele e a rainha Lily assinaram o documento de unificação da Inglaterra. Não seriam dois reinos num único país, e sim apenas um. Como deveria ser.

Draco estava com a roupa padrão: calça social, um terno vermelho cheio de insígnias e condecorações, um sapato social e os cabelos, por incrível que pareça, estavam penteados e organizados. Harry tinha que estar do mesmo jeito, porém sua gigante barriga de sete meses não deixava. Ele estava com uma calça preta colada, uma blusa social branca por debaixo do terno preto e Vans nos pés. Quando Draco notou os tênis nos pés do seu marido, teve que rir alto.

— Não ria! — Harry chiou, quando viu o que seu esposo estava olhando. — Os sapatos sociais não caberam porque meus pés estão inchados! — fez um bico.

— Desculpa, princesa. — Draco disse, risonho. — Mas é que você está tão bem arrumado que não deu pra segurar o riso ao ver os tênis nos seus pés.

— Bobão! — Harry bufou, cruzando os braços.

— Desculpa, amor. — o alfa tornou a pedir.

Harry empinou o nariz e virou o rosto. Draco sorriu porque adorava ver seu ômega irritado, parecia um gatinho com raiva. Ele se aproximou do menor e se ajoelhou diante dele, tocando seus joelhos e Harry acabou encarando o alfa.

Draco tinha um sorriso de covinhas e Harry acabou se derrentendo diante disso. Ele sorriu mínimo e o alfa tocou sua barriga, sentindo Anthony chutar várias vezes.

— Ele te adora tanto. — Harry disse, contente.

— Eu também o adoro. — Draco respondeu, ainda afagando o ventre do ômega e sentindo o pequeno alfa chutar.

O casal ficou naquela bolha particular quando um dos assistentes do futuro rei bateu a porta, pedindo a presença dos dois, pois a cerimônia iria começar. Os dois acompanharam o assistente até o salão e a coroação se iniciou.

O padre começou a falar e todos os presentes de calaram. Quarenta minutos depois e Draco finalmente foi coroado: Draco Lucius Malfoy, rei da Inglaterra. E Harry também precisaria ser coroado rei, mas como os dois eram homens, ele apenas agora mudou o título de príncipe de Gryffindor para príncipe da Inglaterra. E agora oficialmente o país era um só. Os tratados foram assinados e agora vinha a festa.

Royals | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora