twenty one.

2.4K 270 39
                                    

Oi, amores! Esse capítulo tá bem pequeno, mas foi necessário para o decorrer da história, vai haver algumas mudanças no reino agora e a partir do próximo capítulo vocês saberão.

Se eu disser que Royals está chegando ao fim, o que vocês me dizem?

O fim está mais próximo do que vocês imaginam, viu!

Percebi que os comentários caíram nos últimos capítulos, aliás, vocês estão aí? kkkkk gostando? Ou há algo desagradando?

Me deixem saber, por favor.

Boa leitura! <3

— X —

Twenty One

Ela é linda. — Elle disse, sem tirar os olhos de Daisy, que dormia tranquilamente nos braços de sua tia.

Já tinha passado duas semanas após o nascimento da pequena Zabini. Ela era um amorzinho, chorava apenas quando estava com fome ou suja, dormia direitinho e não dava muito trabalho. Apenas o necessário.

Elle estava melhor, na medida do possível. Perder um bebê não era nada fácil. Ela estava apenas com 8 semanas de gestação quando foi na consulta de rotina e o médico foi fazer a primeira ultrassom, não encontrou batimento cardíaco. Então, foi necessário fazer uma curetagem*. Mas agora, passado duas semanas, Elle estava bem melhor e menos depressiva. Daqui dois ou três meses ela poderia tentar de novo.

— Obrigado, Elle. — Ron sorriu de onde estava, que era sentado na poltrona.

— Ela é um amorzinho. — Harry concordou, ele estava ao lado da cunhada e também não tirava os olhos da pequena Daisy.

— Mama! — Alex resmungou, o bebê estava no chão, rodeado de alguns brinquedos.

O garotinho seria um alfa com toda a certeza e já era bem possessivo. Ele não estava gostando nada de ver sua mamãe sorrir por estar segurando um pequeno pacotinho rosa. Ela era sua mãe, pelo amor de Deus.

— Não seja ciumento, Alex. — Elle retrucou, sorrindo para o filho. — É a sua prima, Daisy. — a loira disse, mostrando o bebê ao seu filho.

— Disy. — Alex repetiu, assentindo e encarando o bebê dormindo no colo de sua mãe. Ele não estava gostando muito da garota, mas ela era fofinha, então ok.

Harry riu do sobrinho e o pegou no colo. Alex riu também, sem entender bem o porquê, mas se deixou ser aconchegado pelo tio Hazz.

— Você tá enorme, Alex. — Harry arrulhou, beijando a bochecha gordinha do garotinho de quase um ano. — E está a cara do seu tio Draco.

— Também acho! — Elle concordou, rindo. — Marcus até já brincou com isso.

Alex se remexeu no colo do tio, isso era um pedido para ser colocado no chão, e então Harry o soltou.

— Eu acho que devemos ir. — Harry disse, suspirando. — Draco disse que queria falar conosco antes depois do almoço e já passamos da hora.

— Verdade. — Ron concordou. — Eu vou pegar a bolsa da Daisy no quarto dela e então podemos ir.

— Deixa que eu pego, Rony. — Harry se ofereceu, já se levantando. — Você não pode ficar subindo e descendo escada toda hora.

Ron apenas revirou os olhos, mas deixou o amigo subir, sendo que Harry também não deveria ficar subindo e descendo escadas, porque ele estava de 14 semanas, ainda não tinha terminado o primeiro semestre da gestação, então todo o cuidado é pouco.

Royals | DrarryWhere stories live. Discover now