Capítulo 1

2.4K 108 38
                                    

Leiam a sinopse porque tem informações sobre a fanfic.

Boa leitura!

Lauren havia considerado ligar dizendo que estava doente.

Com gripe. Cólica. Sarampo. Disenteria. Dia da Saúde Mental. Tanto faz.

No mínimo, ela provavelmente deveria ter esperado até depois da hora do rush naquela manhã. Ou talvez entrar sorrateiramente pela porta dos fundos do prédio que abrigava o seu escritório junto com o cara que entregava água.

Mas Lauren Jauregui não era uma fã de deixar que os pequenos transtornos da vida a incomodassem.

Embora...

Ela supôs que pudesse argumentar que não havia nada de pequeno sobre o fato de que o seu apartamento tinha sido completamente inundado no tempo que ela levou colocando rímel nos olhos. E quanto ao fato de que a referida catástrofe, a inundação, causou a queda de energia em todo o seu prédio… bom, isso foi praticamente apenas um maldito apocalipse.

Enfim. Havia coisas piores do que chegar ao trabalho com o seu cabelo completamente encharcado e com maquiagem inexistente, usando um vestido de dama de honra rosa choque do casamento da sua prima, que era o único item seco em seu armário, graças à proteção plástica no qual o vestido estava envolvido.

Lauren mal tinha se dado ao trabalho de olhar no espelho antes que saísse do apartamento sendo perseguida por uma enxurrada de Fod-bombas que seu senhorio estava enviando em sua direção. Mas então, ela não precisava se olhar no espelho para saber que parecia muito chique e glamorosa para ir ao trabalho, assim como um rato de rua.

Além disso, quem precisa de um espelho quando você tem amigos como Julie Greene?

Lauren estava vasculhando a sua bolsa a procura do seu crachá que a autorizava a entrar no Edifício Ravena onde trabalhava, quando Julie chegou atrás dela, com um copo do Starbucks na mão e com o sorriso firmemente grudado no lugar, como sempre.

"Oi, Laur... aaahh" disse Julie, perdendo a fala com espanto quando viu a aparência de Lauren.

Lauren lançou a Julie um olhar divertido. "Você gostou?"

"Não consigo entender o que está acontecendo” Julie disse, sua voz perplexa. Ela passou o copo do Starbucks para Lauren. “Aqui. Pode tomar o meu Caramelo Macchiato. Você precisa disso mais do que eu.”

Lauren começou a negar a oferta, mas tudo bem, pensando melhor, aceitou. Sua amiga estava certa. Ela realmente precisava mais do café do que Julie. O incidente aconteceu bem no meio de seu café da manhã, o que significava que Lauren estava correndo por aí com um déficit de cafeína no sangue.

Ela tomou um gole do café enquanto Julie continuava a olhar para a sua roupa desanimada.

"Há uma explicação lógica para isso?" Perguntou Julie.

Lauren suspirou. "O apartamento de cima teve algum tipo de desastre aquático essa manhã. Todo o meu apartamento parece o set do Titanic, sem a delícia do Leo.”

Julie olhou para o cabelo molhado de Lauren. "Então, o seu cabelo está molhado, tipo, com água suja?”

"Não" disse Lauren, tomando um último gole do café de Julie e entregando o copo de volta para ela quando localizou o seu crachá. "Felizmente, eu tinha tomado banho antes que a tubulação estourasse e consegui evitar o pior do jato de água. Infelizmente, secar o meu cabelo não era uma opção."

"Certo. Aquela coisa de ser eletrocutada" Julie falou enquanto suas identidades foram checadas com a segurança e foram em direção aos elevadores.

"Hum, sim, não poderia ter me eletrocutado nem mesmo se eu quisesse” Lauren disse apertando o botão de subir do elevador. “A luz acabou.”

The Trouble With Love- CamrenWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu