Capítulo 32 - Richy?!?

337 31 23
                                    

Eu: Richy, eu estou com um mal pressentimento tão grande

Richy: vai ficar tudo bem, eu não posso deixar essa pessoa simplesmente gritar e se for Hannah pedindo socorro?

Eu: eu tbm vou então

Richy: não, por favor, vc fica e me espera aqui, não quero que se arrisque, já volto.

Olhei ele se afastar e sumir entre as árvores, que aflição, que medo, eu não posso ficar aqui só esperando, eu preciso ir ate lá e como se fosse mágica, ele mesmo me ligou de chamada de vídeo:

Eu: achou? Achou alguma coisa aí?

Richy: nada, eu só consegui ouvir o grito aquela hora, mas como vi que você parecia bem preocupada eu não pude deixar de te ligar pra vc ver que estou bem (ele sorriu)

Eu: ai Richy isso é perigoso, volta logo

Richy: não se preocupe eu já tô vol... (ele parou de falar e fez uma cara como se tivesse sido atingido por algo e o celular dele caiu no chão)

Eu: Richy? RICHY! RICHY OQ ACONTECEU?!? RICHY!!!

De repente o celular se mexe e eu vejo que era ele deitado pegando o celular, me olhando e tentando falar alguma coisa enquanto sangue saía de sua boca, ai não... comecei a chorar desesperadamente:

Eu: Richy... espera, não faz esforço q eu tô indo! Por favor aguente firme!

Ele não conseguia responder e eu comecei a correr em direção a floresta, eu não sabia onde ele estava, não sabia por onde ele foi, mas sabia q ele não estava longe, eu preciso achar ele. Comecei a olhar em volta, nada me dava uma pista de onde ele estava e minha crise de choro não estava ajudando, eu não queria olhar pro celular, não queria ver se ele ainda estava me olhando ou se... tentei afastar os pensamentos ruins, eu não podia olhar e também não iria desligar até acha-lo, comecei a andar cada vez mais pra dentro da floresta até meu celular apitar e começar a fazer um som insuportável, soltei ele deixando ele cair no chão enquanto ele fazia esse barulho agudo, tapei meus ouvidos, mas o som era alto dmais, parecia q o celular ia explodir ou sei lá eu nunca ouvi um barulho tão estridente e horrível, de repente vejo que a chamada de Richy tinha sido desligada e substituída por um vídeo que “mostrava" Jake, que na verdade que mostrava só o seu capuz, com aquelas letras atrás e a voz sinistra como nos outros vídeos, peguei meu celular e comecei a falar com ele:

Eu: Jake? Oq está fazendo? Q barulho foi esse?

Jake: foi a forma que achei de te fazer parar, você não pode continuar indo até a floresta

Eu: não posso? Você viu como o Richy está?!? (falei furiosa, ele estava ficando doido?)

Jake: Raissa, eu vi tudo, demorei pra entender oq aconteceu, mas vi pela ligação q ele foi atacado e o mais importante que você saiu desesperada atrás dele que tinha acabado de ser atacado pelo homem sem rosto, sozinha!

Eu: não tinha mais ninguém pra ir atrás dele Jake, eu não posso deixar ele sozinho!

Jake: Esse é o problema, ele não está sozinho e se ele não conseguiu se defender, você também não vai, só avisa os meninos e deixa que um deles ajude nessa situação!

Respirei fundo, eu não podia deixar Richy, eu não posso fazer isso com ele, Jake continuou:

Jake: vou desligar por que Cléo está tentando te ligar, pede ajuda, mas não vai lá sozinha.

Ele desligou e eu consegui atender Cléo, ela estava com Thomas e começaram a falar sem provavelmente perceber minha cara de choro e o fato de eu estar no meio de uma floresta:

Mudei pra Duskwood!Where stories live. Discover now