Capítulo 14 - Lilly Donfort

387 32 2
                                    

“Oi. Meu nome é Lilly Donfort, irmã de Hannah Donfort que está desaparecida e eu sei quem está por trás disso. Hannah nos enviou um número de telefone enquanto estava desaparecida e a pessoa desse número se infiltrou entre nós para pegar informações sobre Hannah, nossos familiares e amigos. Um homem desconhecido se juntou a ela e acessou ilegalmente dados privados de Hannah, dos nossos amigos e nos ameaçou diversas vezes. Eu tenho certeza que esses dois são os sequestradores, talvez estejam até envolvidos no caso do corpo encontrado e posso fornecer os dados pessoais e telefones dos dois, para quem quiser me ajudar. Eu quero minha irmã de volta! Me ajudem a trazer Hannah e legar esses criminosos à justiça!

Eu congelei e imediatamente tive vontade de chorar de desespero, essa mulher é doida! Ela quer arruinar minha vida, o q será de mim se esse vídeo chegar a nível mundial? Se chegarem nos meus pais? Minha reputação, a da minha família e da empresa vai chegar em ruínas! Como ela acusa alguém sem provas? Os outros devem ter visto, pq começaram a se manifestar:

Richy: "😤"

Thomas: “oq q vc está dizendo Lilly?”

Lilly: “a verdade, o mundo precisa saber oq só vcs nn enxergam"

Jessy: “isso é um absurdo!”

Eu: “vc é louca? Quais provas vc tem contra nós?”

Richy: “é Lilly, quais provas vc tem?”

Lilly: “a polícia vai achar todas as provas"

Cléo: “Lilly, oq foi q vc foi fazer?”

Jessy: “colocou em risco toda nossa investigação, isso pq?”

Eu: “pq ela não aceita perder! Quer ter sempre a última palavra e quando viu q tinha mais pessoas do meu lado na votação resolveu apelar, vc não pensa no q isso pode fazer com a minha vida?”

Ela ficou offline e eu tenho certeza q ela estava sorrindo vitoriosa, Lilly eu não sou responsável por nenhuma morte ou desaparecimento, mas isso não significa q eu não possa ser... Nossa q ódio dessa menina! Os meninos continuaram a cv:

Richy: “não quero desanimar, mas o número de visualizações está aumentando rápido 😬”

Jessy: “Richy, nn esta ajudando"

Cleo: “e se denunciarmos o vídeo?”

Dan: “só nós nunca será o suficiente e até analisarem e apagarem o vídeo, todo mundo já vai ter visto"

Eu: “isso não pode estar acontecendo”

Cleo: “e seu amigo hacker? Ele não pode apagar o video?” (é verdade! O Jake! Mas ele sumiu hj)

Eu: “ótima ideia Cléo, vou chamar ele"

Fui até a cv com Jake e mandei: “Jake, por favor, esteja aí a Lilly espalhou coisas terríveis sobre nós, preciso da sua ajuda e é urgente, por favor"

Esperei, mas ele não respondeu, o sumiço de Jake estava me deixando preocupada, tá certo q ele dá umas fugidas às vezes, mas sumir nunca aconteceu. Antes de eu ir falar no grupo alguém me mandou mensagem:

Desconhecido: “hey você”

Eu: “?”

Desconhecido: “vc nn tem vergonha? Prejudicar tantas pessoas, a troco de que?”

Eu: “do q está falando?”

Desconhecido: “não finja!! Eu vi o vídeo, nós vamos pegar a Hannah de vc e te levar pra justiça”

Eu: “me diga uma prova contra mim que eu mesma me entrego"

O desconhecido ficou offline e eu estremeci, já estou recebendo ameaças, qual será o tempo q vai demorar pra virem na minha casa e tentarem fazer justiça com as próprias mãos? Fui falar com os meninos:

Eu: “o parecer do momento é: Jake nn responde e eu já levei uma ameaça de um desconhecido"

Richy: “😰”

Dan: “agr ferrou"

Jessy: “isso é horrível Raissa"

Suspirei e liguei a TV pra ver se essa droga toda não tinha se espalhado, eu não me surpreenderia se tivesse, a sorte é q ela não falou meu nome e sobrenome no vídeo, então vendo os canais da TV local de Duskwood, a primeira notícia surge logo enorme na minha frente:

Corpo encontrado agora tem identidade, Amy Bell Lewis foi encontrada morta na floresta, identidade de assassino ainda não foi identificado"

Corri até o grupo e pedi pra que ligassem a TV e todos foram imediatamente com medo de ser algo sobre o vídeo da Lilly, logo todos estavam chocados com a notícia e Cleo disse que ela era sua colega de classe, mas que sempre foi muito tímida e calada.

Dan: “me lembro dessa garota, já vi ela algumas vezes andando pela cidade, mas sempre sozinha, ela era meio misteriosa"

Eu: “mas só perceberam que ela era a garota q morreu agr? Tipo ninguém sentiu a falta dela?”

Thomas: “acho que não”

Jessy: “isso é horrível”

Dan: “bom, pelo menos sabemos q Hannah está bem"

Ficamos calados por um tempo absorvendo o luto pela Amy e o alívio pela Hannah, com o medo pelas proporções do vídeo da Lilly e eu resolvi quebrar o silêncio:

Eu: “gente, eu não to me sentindo bem, não tem nada q eu posso fazer, vou dormir pra ver se esse pesadelo passa"

Cléo: “eu sinto mto Raissa"

Eu: “eu tbm"

Desliguei o celular, tomei banho e fui pra cama e lá totalmente sozinha com meus pensamentos, medos e preocupações, chorei até dormir.

Mudei pra Duskwood!Onde histórias criam vida. Descubra agora