Capítulo 62 - Vanessa

4.6K 288 7
                                    

Brian e eu havíamos combinado de passarmos o domingo juntos, infelizmente, meus pais cancelaram a viajem que iriam fazer em cima da hora e com isso, tivemos que ir para o seu apartamento. Em todo esse tempo juntos, era a primeira vez que Brian me levava até ali:

― Uau, estou impressionada com o quanto você é organizado! –Disse olhando para a sala e para a cozinha, tudo parecia estar no seu devido lugar.

― Eu sei. –Ele sorriu e se aproximou, me colocando contra a parede- Quer conhecer o meu quarto? –Ele mordeu meu lábio inferior, me encarando sarcástico.

― Eu iria adorar, Brian. –O encarei apaixonada.

Como já previa, assim que entramos em seu quarto, ele me jogou em sua cama e mesmo antes de me despir, conseguiu me levar a loucura.

Eu já havia me acostumado com o tipo de homem que Brian era. Ele não fazia o tipo romântico, muito menos o bonzinho, mas mesmo assim, eu o amava:

― Oh, Brian! –Gemi seu nome baixinho e ele apertou meu braço com um pouco mais de força.

― Calada, querida. –Ele rosnou, continuando com seus movimentos.

Meu braço doía, mesmo depois de ele já tê-lo soltado. Na hora do sexo ele era violento e preciso, mas eu sabia que esse era um instinto natural, que ele não podia controlar, então, simplesmente não o culpava por ser assim.

Depois de chegar ao ápice, Brian se deitou ao meu lado, olhando para cima. Me inclinei e deitei minha cabeça sobre seu peito:

― Eu te amo. –Sussurrei, mas ele não me redigiu uma palavra sequer.

Me senti uma idiota naquele instante, sabia que ele não gostava de falar sobre seus sentimentos e mesmo que me amasse, não diria. De repente, algo inédito aconteceu: Brian deslizou uma de suas mãos por minhas costas nuas e seus olhos verdes me encararam fervorosos:

― Também gosto de você. –Ele murmurou.

Meu coração se alegrou ao ouvir aquilo, em meses juntos, era a primeira vez que Brian dizia que gostava de mim. Minha única reação foi beijá-lo:

― Te machuquei? –Ele perguntou por entre meus lábios. Desta vez seus olhos verdes me encararam preocupados e ele levantou meu braço o analisando, havia uma mancha roxa em ambos, mas nada com o que se preocupar.

― Não, tudo bem. –Segurei seu rosto em minhas mãos, sorrindo. Eu tinha esperança de que Brian mudasse e aos poucos, isso parecia estar acontecendo.

― Eu não consigo controlar... –Ele tentou se explicar, mas eu o interrompi.

― Eu sei.

― A dor me excita, Vanessa. –Ele disse, beijando meu pescoço- Não excita você também? –Ele espalmou sua mão em minhas coxas com força e eu arfei. Eu gostava daquilo. Eu gostava dele.

― Sim. –Respondi, me sentindo ainda mais apaixonada por ele.

― É por isso que nós dois combinamos tão bem. –Ele me encarou.

― Brian, o que você acha de nós dois saímos para jantar? –Pedi. Nós dois quase não fazíamos nada juntos.

― Jantar? Hoje?

― É, hoje é domingo e eu pensei que...

― Não vai dar, tenho muito trabalho para fazer hoje...

― Tudo bem, podemos marcar para algum outro dia. –Forcei um sorriso. Por dentro estava decepcionada.

― Ótimo! Vou tomar um banho. –Brian saltou da cama. Fiquei encantada por seu físico perfeito, enquanto ele ia até o banheiro.

A Babá dos meus FilhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora