Capítulo 45 - Brian

4.3K 248 8
                                    

Depois da conversa que havia tido com Oliver, fui para a minha sala e esmurrei minha mesa com força, eu estava com muita raiva. Meu irmão era um babaca.

E daí que quando meu pai fundou aquela Advocacia seu objetivo era defender apenas o lado correto? Isso era antiquado! Todos ali sabiam que era defendendo ambos os lados, sendo ele o certou ou o errado que se ganhava dinheiro! Não é questão de estar trabalhando em prol da liberdade de um bandido ou não, mas o dinheiro que você vai ganhar com isso. A Advocacia Beaumont tinha os melhores advogados do Brasil e se expandíssemos nossos serviços para mais pessoas, milhares de clientes iriam aparecer, inclusive políticos que estão em uma situação péssima com a justiça.

Só que mais uma vez, Oliver e o seu jeitinho de bom moço, de sempre querer defender o lado correto da história, mais cedo ou mais tarde, acabaria afundando a empresa do nosso pai. A minha empresa.

Peguei o telefone furioso e disquei o número de Denise:

― Olá Brian, estava esperando você ligar.

― Eu falei com Oliver hoje. –Fui direto.

― Por favor, me conte em detalhes como ele está derrotado depois de saber que a caipira o largou.

― Se eu fosse você, não comemoraria vitória tão cedo. –Disse ríspido- Eu não sei o que você disse para a Sofia fazer, mas o Oliver não parece nem um pouco decepcionado com ela, pelo contrário, ouvi ele pedindo para sua secretária reservar uma mesa para eles em um restaurante. Acredito que ele vá encontra-la na saída da faculdade.

― Há, ele vai, mas vai ter uma grande decepção! –Denise desligou o telefone furiosa.

Me sentei em minha poltrona e sorri, o diaestava começando a ficar interessante.

A Babá dos meus FilhosWhere stories live. Discover now