Capítulo 73

230 23 3
                                    

< Dois Dias atrás >

Gunba Hiroky

-- Aí?? Acorda!! - Abro meus olhos devagar e vejo meus irmãos me olhando.

-- Mas que merda tá acontecendo aqui, vocês só iam voltar depois de amanhã?- Koji cruza os braços, e eu os olho confuso. - Por que tá com esse acaba de raiva idiota?

-- Tá explicado agora...- Olho pra ele e ele pega o remédio do lado da minha cama.

-- É remédio pra ressaca não é? - Sunna da uma risada debochada e sai do quarto.

-- Não, é um remédio pra dormi, dos forte ainda. Você tomou quantos? - Olho pro copo de água e reviro os olhos.

-- Dois, a Cacau que me deu eles, ela disse que havia ficado sabendo que eles fazem a ressaca passar bem mais rápido, aquela Cadela. Cada ela?- Tento me levantar mas caio de volta na cama, meio zonzo ainda.

-- Elas fugiram, Seu Idiota! Você ficou 2 dias dormindo praticamente, no mínimo A cacau sabia não sei como, o caminho que iríamos fazer de volta e qual não pegar pra encontrar com a gente. Por que a gente veio pelo caminho escondido, e não vimos as duas, aquele caminho é usado pra levar a todos os lugares, então...- Jogo o copo de vidro na janela, ele se quebra em mil pedaços.

É assim que eu vou deixar aquelas duas, principalmente a S/n, aquela vagabunda. Ela virou minha própria filha contra mim, e faz cacau ajudar ela a fugir. Ah mas quando eu encontrar essas duas, elas que se cuidem pois vou quebrar cada osso do corpo delas, bem devagar e doloroso.

E quem sabe vender o corpo, já que ambas são de clãs que estão praticamente extintos. Qualquer um que tentar entrar no meu caminho, não sairá impune, e sem uma bela surra.

-- Tem alguma ideia de onde elas podem ter ido? Não seriam idiotas de ir pra merda da Vila da S/n, Cacau não é idiota a essa ponto, seria muito óbvio. - Koji me olha de canto e da de ombros.

-- Também acho, pelo menos isso vc fez bem, uma filha inteligente e esperta. Coisa que o pai dela não é, nenhum pouquinho. - Ele sai bufando do quarto e  vai junto com ele.

-- QUE MERDA! - Jogo o abajur no chão perto do banheiro.

< Atualmente >


S/n Uchiha

Me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro, encontro Obito sentado na cama lendo um Livro. Seguro firme a toalha e vou em direção ao guarda roupa, sinto seu olhar na minha direção e pego a roupa voltando pro banheiro. Fecho a porta e coloco minhas peças íntimas depois a calça, uma blusa de manga cumprida e uma.blisa mais curta por cima. Saio do banheiro secando meu rosto e Obito me olha novamente.

-- S/n...Eu sei que você pode ter passado por muita coisa, quero que saiba que eu vou estar aqui independente do que você passou ou do o que aconteceu quando estava longe. - Me viro pra olhar pra ele e respiro fundo.

-- Eu sei meu amor...- Abro a porta do quarto e saio.

Eu estou tentando, juro que estou. Porém é impossível as vezes, durante a noite Obito me puxou pra mais perto dele pela cintura, e eu me senti sufocada, como se alguém tivesse apertando minha garganta até eu ficar sem ar. Não o culpo, pois a culpa é minha, eu que estou lixo puro e não sei como contar pra ele que... Eu estou morrendo e que nem vou conseguir mais ter relações com ele.

-- Mãe? Ta tudo bem? - Me viro e vejo Hayato e Cacau.

-- T-tá sim, eu só estava indo estender a toalha no quintal. - Me Viro de volta e Saio da cozinha.

-- Tem certeza? - Cacau fala vindo atrás de mim.

Coloco a toalha no varal e pego um pregador, prendo ela e quando me viro pra falar com Cacau, eu começo a tussir, coloco minha mão na boca e vejo que eu estava tossindo sangue. Olho pra Cacau e sinto uma tontura, ela corre até mim antes que eu possa cair no chão.

-- Eu vou chamar o Hayato...- Aperto seu braço e nego.

-- N-não, por favor Cacau, Não conte pra ninguém sobre o que acabou de acontecer. - Ela me ajuda a levantar.

-- O que tá acontecendo S/n? Por que... você não quer contar pra eles? Você está...- Eu Assinto e ela arregala os olhos lavando a mão pra boca.

-- Eu não quero, apenas isso...- Respiro fundo e ela me ajuda a ir até a porta.

Depois de lá, eu volto pro quarto sozinha, subo as escadas com cuidado e entro no quarto. Escuto barulho de chuveiro, Obito deve ter acabado de entrar no banho...

Obito Uchiha

Será que ela, não quer mais ficar comigo? Ela me odeia agora? Depois de tantos anos juntos, o ódio que ela deveria ter sentido por mim pelo o que eu fiz finalmente está aparecendo?

Desligo o chuveiro e pego a toalha pra me secar. Hayato me disse que não era pra forçar ela a nada, pois ela estava muito sentimental e poderia não gostar se eu tocasse nela derrepente, mas acho que durante a noite eu toquei sem perceber. Já que eu estava com tanta saudade dela, que ter ela de volta na nossa cama me faz querer abraçar ela e nunca mais solta, pois eu sinto como se ela fosse ir embora de novo, porém dessa vez pra sempre.

Abro a porta do banheiro e vejo S/n deitada na cama, vou até o guarda roupa e procuro minha roupa tiro a toalha e coloco a cueca. Vejo S/n pegar a almofada e colocar no rosto, eu sempre me troquei na frente dela... Eu disse que ela deve estar me odiando agora.

Termino de me trocar e me sento do meu lado da cama, antes que eu pudesse dizer algo uma explosão muito alta acontece perto de casa, me levanto e vou até a janela e vejo muita fumaça. Sasuke passa correndo pelo telhado da frente, S/n e eu descemos as escadas correndo.

-- Fiquem aqui, eu ja volto. - Eu olho pra S/n enquanto coloco meus sapatos.

-- Nada disso, eu vou com você! - Olho pra Hayato que assente.

-- Alguém precisa ficar com eles amor, e você é a melhor pessoa pra isso. - Ela revira os olhos e fica quieta.

Isso foi estranho, ela nunca da o braço a torcer... Abro a porta e sai correndo na direção da fumaça, encontro Naruto no meio do caminho indo pra lá também.

-- Tem ideia do que está acontecendo? - Olhamos pra frente chegando perto de Itachi e Sasuke, e ele Nega.

-- São eles... - Paramos e vejo um cara com um Chakra sinistro.

Alguns ninjas tentavam atacar ele, porém era sem sucesso, o olhar dele para em nós e ele me encara. Ele desaparece, e olhamos em volta procurando por ele.

Derrepente todos são jogados pra longe de mim, e eu sou preso no chão. Tento olhar pra trás, porém ele me segurava.

-- Então você é Obito Uchiha? Marido daquela Vadiazinha. - Ele me encara com um Sorriso diabólico.

Quem é esse cara?

(...)

Uchihas (Imagine) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora